Anúncio do HT Forum

Manutenção receiver Gradiente DS-40

Discussão em 'Áudio Estéreo Analógico' iniciada por Cauegp, 11 Mai 2019.

1. Cauegp

Cauegp Usuário

3 0 2

Desde 11 Abr 2014
    SP
    Anúncio do HT Forum
    Olá, pessoal. Tudo bem?

Estou com um receiver DS-40 da Gradiente que sempre queima o fúsivel quando ligo, isso começou a acontecer depois que os fios da caixa de som direita se soltaram e entraram em curto. Quando abro o aparelho não consigo notar nos componentes nenhum sinal vísivel de queimado.

Eu tenho um conhecimento razoável de eletrônica, porém não sei por onde começar a olhar e, visto que não consigo ligar o aparelho porque o fusível queima, não consigo medir as tensões nos componentes também. Alguém que entenda de manutenção pode me dar um norte?

Também aceito recomendações de técnicos de confiança na região de São Paulo.

Ah, com esse aparelho também veio o manual original dele. Digitalizei e disponibilizei nesse link, se quiserem: https://drive.google.com/open?id=0ByAC_wU5EqxeZFI5d3B4bUVkSXdTcjhkRTlDY3FKby1pd20w

2. JeffersonLopes

JeffersonLopes Usuário

Desde 3 Set 2007
    São Paulo - SP
    Tenho um bom técnico . Vou conversar com ele. Estes estão em fase de extinção....

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso