Marantz 6011 ou Onkyo 820

Discussão em 'Receivers, Processadores e Amplificadores' iniciada por LUIZ DOILE, 11 Out 2017.

1. LUIZ DOILE

LUIZ DOILE Usuário Muito Ativo

Desde 28 Fev 2017
    Santa Maria - RS
    Amigos!

Depois de algumas dificuldades familiares vou poder iniciar a montagem do meu HT. Minha sala é pequena, com 12m2, por isso pensei em comprar as Polk RTI A3 para frontais e futuramente o restante do set da Polk.

A maior dúvida que surge é com relação ao Receiver. Estou entre o Marantz 6011 e o Onkyo 820. Não tenho como ouvir eles pois minha cidade é do interior. Portanto conto com os amigos com relação à opinião sobre estes aparelhos. O uso vai ser 70% filme e 30% musica.

Toda opinião será bem vinda.

Obrigado desde já pela atenção e ajuda.

Anúncio do HT Forum
  2. LUIZ DOILE

Desde 28 Fev 2017
    Santa Maria - RS
    Acabei me decidindo pelo SR6011 com a ajuda do Luiz da HT Click. Acredito que fiz uma boa escolha.

VARodrigues agradeceu.
  3. LEITEU2360

LEITEU2360 Leite050167

2.974 3.417 138

Desde 10 Abr 2015
    São Paulo
    Fez uma boa compra! Suas Polks vão tocar bem com ele, Se possível futuramente trocar as por Monitor Audio da linha Silver 2, terá mais qualidade e detalhamento.

Abs,

LUIZ DOILE agradeceu.
  4. LUIZ DOILE

Desde 28 Fev 2017
    Santa Maria - RS
    Obrigado pela informação! realmente, estava com muita vontade de comprar as MA, mas estão um pouco fora do meu orçamento por enquanto. no futuro quero ter uma sim.

obrigado