Anúncio do HT Forum

Encerrado Marantz DV8300 SACD player HDAM- made in Japan

Discussão em '[Classif] Fontes Analógicas e Digitais' iniciada por LukasPachione, 26 Mar 2019.

1. LukasPachione

LukasPachione Usuário

Desde 8 Mai 2017
    Paulinia
    Preço:
    1000
    Motivo do Anúncio:
    capitalizar
    Tempo de Uso:
    3 meses
    Forma de Pagamento:
    • Dinheiro
    Forma de envio:
    • Frete por conta do comprador
    Excelente player, made in Japan, belíssima construção,, com Hdam e áudio multicanal Sacd.
    Ótimo player dedicado a música,muito novo praticamente sem nenhum risco, controle parece que acabo de ser fabricado hahaha.

Posso estudar troca, em books, integrado (dependendo posso dar uma volta em dinheiro ),estou aberto a ofertas..consigo enviar tranquilamente

KEY FEATURES • Plays DVD-Audio and DVD-Video discs, Super Audio CDs, DVD-R/RWs, CD-R/RWs, CDs with MP3 files • THX Select-certified • Progressive-scan output with 2:3 pulldown processing • Dolby Digital/DTS decoder • SRS TruSurround virtual surround processing

OUTPUTS S-video, component video (interlaced and progressive), two composite video; coaxial and optical digital audio; multichannel analog studio (two pairs of front L/R outputs); system remote-control in/out

DIMENSIONS 17 3/8 inches wide, 3 1/2 inches high, 12 inches deep

Leiam reviews sobre ele na Internet, era um player top em seu lançamento, contendo até hoje as principais codificações do mercado, inclusive excelente Dac interno para leitura dos CD´s

Este aviso é inserido automaticamente em todos os anúncios:

Respondendo a este anúncio, por qualquer meio, você exime o HT Forum de qualquer responsabilidade relacionada ao anúncio, seu(s) objeto(s) e negociações, conforme itens 5 a 22 das Regras. O HT Forum não endossa nenhum usuário, anúncio ou oferta (de ambas as partes). Peça sempre fotos e tome precauções, como as descritas neste tópico.

Anexos:

2. LukasPachione

LukasPachione Usuário

Desde 8 Mai 2017
    Paulinia
    Up !

3. LukasPachione

LukasPachione Usuário

Desde 8 Mai 2017
    Paulinia
    up! tenho int em cabos ou ofertas ..

4. LukasPachione

LukasPachione Usuário

Desde 8 Mai 2017
    Paulinia
    up ! redução de preço !!

5. Cokastos

Cokastos Usuário

75 57 23

Desde 3 Mar 2017
    Santos SP
    Oi amigo,

Ja usou ele com SACD? Como foi a experiência?

6. Marcos barbosa43

Marcos barbosa43 Usuário

Desde 25 Set 2015
    Salvador bahia
    ola ele copias nao originais ???

7. LukasPachione

LukasPachione Usuário

Desde 8 Mai 2017
    Paulinia
    Ola amg, eu ja vendi esqueci de fecha o topico..

Desculpe

8. Marcos barbosa43

Marcos barbosa43 Usuário

Desde 25 Set 2015
    Salvador bahia
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso