Encerrado Marantz ND8006(Streamer + DAC DSD + CD)

Discussão em '[Classif] Fontes Analógicas e Digitais' iniciada por Renato Nickel, 12 Mai 2018.

1. pizzolatti

pizzolatti Criciúma Rush City

Desde 22 Abr 2017
    Criciúma - SC
    Carlos vc pode conectar um Blu Ray nesse DAC/streamer Marantz sem problemas. Basta configurar a saída digital do Blu Ray para PCM stereo ao invés de bitstream.
    Se vc manter em bitstream o Blu Ray irá enviar áudio multicanal Para o Marantz que não conseguirá decodificá-los. Espero ter ajudado.

tenho muito interesse em comprar um network player Marantz mas não consegui encontrar um ainda

2. Carlos Paspamergulhão

Carlos Paspamergulhão Usuário

73 34 21

Desde 5 Nov 2018
    Brasil
    Eu perguntei também na seção da Marantz a respeito, e ninguém me respondeu lá. Meu blu ray é um Yamaha de entrada com uma saída digital óptica e uma coaxial, e eu gostaria de jogar o sinal dele para meu ND Marantz, porque o ND Marantz possui uma qualidade sonora melhor e tem controle de volume, que o Blu ray não tem. O homem disse que somente decs de rolo com saída de sinal digital iria funcionar nessas entradas digitais do ND 8006, mas estranhei muito isso, não faria sentido. Já a parte de entrada USB atrás sei que é exclusivamente para o envio do áudio de PCs pro CD player, porque já uso.

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso