Anúncio do HT Forum

Marantz NR1609 X Pioneer VSX 932 X Denon AVR-s940h

Discussão em 'Receivers, Processadores e Amplificadores' iniciada por Paulo Barreto, 4 Nov 2018.

1. Paulo Barreto

Paulo Barreto Usuário

Desde 2 Mai 2004
    São Paulo
    Anúncio do HT Forum
    Pessoal, gostaria muito da ajuda de vocês para escolha do meu próximo receiver.

Meu set atual é composto por:

CM Centre BW

CM1

LOUD SI6 100 LX

Sub AR HC5 8’

Minha sala tem 35mts quadrados e a maior aplicação será para filmes.

Obrigado

2. guinepal

guinepal Usuário

Desde 21 Fev 2014
    São Paulo
    Acho que para 35mts nenhum desses te atenderá.
    O 1609 tem só 50 watts por canal, mas é o único que possui saída pré das frontais para se adicionar um amplificador externo.
    Vai te dar mais qualidade e pressão sonora e ainda aliviaria o 1609 com 2 canais a menos pra empurrar.

3. LEITE 1967

LEITE 1967 Leite050167

4.150 5.459 186

Desde 10 Abr 2015
    SP Capital
    Bom dia Paulo!

Qual receiver vc usava antes com este set!? Ele dava conta na amplificação para este espaço!?

Abs,

4. Paulo Barreto

Paulo Barreto Usuário

Desde 2 Mai 2004
    São Paulo
    Anteriormente meu espaço era menor, aproximadamente uns 20mts. E meu receiver não dava conta... era “senhorzinho” um Denon AVR 1603.

5. Paulo Barreto

Paulo Barreto Usuário

Desde 2 Mai 2004
    São Paulo
    Nenhuma preferência por esses modelos... citei-os como opções dentro do meu orçamento (algo entre $3.000 e $3.500). Mas quero aproveitar a mudança de casa para finalmente trocar meu receiver.

6. guinepal

guinepal Usuário

Desde 21 Fev 2014
    São Paulo
    Seu senhorzinho tinha 80 watts em 8 ohms em 2 canais, mesma potência do Pioneer. O Denon tem 90 watts nas mesmas condições.
    Se com 20 mts, 80 watts não davam contam, não são 90 watts que darão de 35 mts.

7. ricaso

ricaso Usuário

Desde 29 Dez 2006
    São Paulo/SP/Brasil
    Dentre estes eu ficaria com o NR1609. O denon só tem pré amp para todas as caixas a partir da série 3xxx. Agora se não se importar com usado, tem por exemplo nos classificados o yamaha A870 por R$ 3500, com pré out em todos os canais e que é melhor que estes 3 citados.

Neste espaço para começar eu compraria 2 caixas surrounds e faria o atmos em 5.1.2. Aí depois eu trocaria o subwoofer e depois as frontais por torres. Depois vc pode comprar um intregrado ou power para amplificar as frontais.

1. Este site usa cookies. Se você continuar a usar este site, automaticamente concorda com nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso