Anúncio do HT Forum

Marantz PM 7005

Discussão em 'Áudio Estéreo: Sistemas 2 Canais' iniciada por liaissonw, 12 Jul 2019.

1. liaissonw

liaissonw Usuário

Desde 12 Ago 2010
    cerro largo - rs
    Anúncio do HT Forum
    Boa Noite, tenho um Marantz PM 7005, sempre usando via PC - USB-B, simplesmente parou de funcionar e nao reconhece mais o DAC do Marantz, no PC, alguém já enfrentou esse problema.

Anúncio do HT Forum
  2. filipetolhuizen

filipetolhuizen Usuário

3.997 3.725 871

Desde 4 Jun 2008
    Curitiba/PR/Brasil
    Já verificou se a coaxial e óptica ainda funcionam?

3. liaissonw

liaissonw Usuário

Desde 12 Ago 2010
    cerro largo - rs
    Bom dia, sim coaxial, funcionando. ótico nunca usei mas deve estar funcionando, já troquei cabo USB, troquei o pc, nada de reconhecer

4. filipetolhuizen

filipetolhuizen Usuário

3.997 3.725 871

Desde 4 Jun 2008
    Curitiba/PR/Brasil
    Então foi só a saída USB que queimou, mas mesmo assim acho que teria que trocar a placa inteira do DAC, pois acredito que a USB fique acoplada junto com as outras, a não ser que encontre alguém que faça a substituição por outra saída (que deve sair mais barato do que a troca do DAC).

5. liaissonw

liaissonw Usuário

Desde 12 Ago 2010
    cerro largo - rs
    Acho estranho e que pesquisei sobre essa placa DAC, nao achei em nenhum lugar para venda, um dac bem legal via usb, amplicador quase sem uso.....

6. Alexandre VV

Alexandre VV Usuário

Desde 2 Fev 2015
    Belo Horizonte /MG
    Bom dia @liaissonw@liaissonw ,

qual sistema operacional do micro?
    É um notebook?
    Talvez tenha perdido apenas o "driver" do dispositivo.
    Tente restaurá-lo via PC!

Um aBRaço!

7. liaissonw

liaissonw Usuário

Desde 12 Ago 2010
    cerro largo - rs
    Tenho um pc com server, onde rodava o sistema, testei em um note com win 10, cabo usb novo, estranho que essa placa não tem para venda, será que o fabricante não tenha esse tipo de suporte. Para meus ouvidos é um dac razoável, até pensei em colocar um dac chinês, mas é um desperdício um amplificador com DAC integrado, ter mais um dispositivo interligados

8. Alexandre VV

Alexandre VV Usuário

Desde 2 Fev 2015
    Belo Horizonte /MG
    • 1
  9. liaissonw

liaissonw Usuário

Desde 12 Ago 2010
    cerro largo - rs
    Já testei em outros sistemas , não é driver, ele não reconhece quando conecto o cabo

10. liaissonw

liaissonw Usuário

Desde 12 Ago 2010
    cerro largo - rs
    Um DAC externo chinês tipo Topping D50 ou Topping DX3 Pro, seriam melhor que um DAC interno da Marantz

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso