Anúncio do HT Forum

Marvel's Black Widow

Discussão em 'Cinema e Filmes' iniciada por chicoloko, 20 Jul 2019.

1. chicoloko

chicoloko Usuário

5.726 3.973 711

Desde 13 Mar 2009
    porto alegre, rs, brasil
    Anúncio do HT Forum
    Filme já estava sendo filmado, mas só agora foi oficializado pela Marvel. Além de Scarlett Johansson, o filme também terá participação de David Harbour, Florence Pugh, O-T Fagbenle e Rachel Weisz. Estreia em 1 de maio de 2020.

• 4
  2. cprodrigues

cprodrigues Keep calm and love Rhinos

110k 30.989 2.546

Desde 30 Out 2007
    São Paulo/SP/Brasil
    Dessa nova fase, talvez seja o filme pelo qual eu tenho menos interesse... Mas é claro que vou esperar pelo menos um trailer pra ver como ficou.

3. chicoloko

chicoloko Usuário

5.726 3.973 711

Desde 13 Mar 2009
    porto alegre, rs, brasil
    O filme se passará após os eventos de Guerra Civil, e terá o Treinador como vilão.

4. Tony_Montana

Tony_Montana Lorde Comandante Desprezível e Mafioso

Desde 21 Out 2010
    Porto Alegre - RS
    Assinado!

• 1
  5. chicoloko

chicoloko Usuário

5.726 3.973 711

Desde 13 Mar 2009
    porto alegre, rs, brasil
    Arte conceitual do filme com a Viuva e o vilão Treinador.

6. Belle

Belle Usuário

7.891 2.323 801

Desde 20 Ago 2008
    Rio de Janeiro
    Esse negócio de fazer filme de herói morto não costuma dar bom resultado na bilheteria, basta ver o que aconteceu com Han Solo, mas vamos aguardar...

7. ms73

ms73 Usuário

Acho este filme complemente sem sentido, penso que a Viúva Negra não deveria ter morrido mas já que morreu deixam enterrada.

8. chicoloko

chicoloko Usuário

5.726 3.973 711

Desde 13 Mar 2009
    porto alegre, rs, brasil
    O filme da Viúva também ganhou um poster na D23.

9. FastMHZ

FastMHZ Usuário

Desde 24 Nov 2003
    Alluris
    Esse filme veio fora da hora, apesar de gostar da Scarlet, acho que vai flopar.

10. Tony_Montana

Tony_Montana Lorde Comandante Desprezível e Mafioso

Desde 21 Out 2010
    Porto Alegre - RS
    Coisa medonha kkk

A morte da Viúva ainda está muito recente. O filme tinha que ter saído antes de Ultimato.

11. Shao-lin

Shao-lin Muay thai always

Desde 14 Mai 2009
    S.P.
    Viúva Negra | David Harbour explica complexidade do Guardião Vermelho

Nos quadrinhos, personagem é criado pela União Soviética como resposta ao Capitão América

Detalhes:

O personagem de David Harbour em Viúva Negra, Guardião Vermelho, tem uma personalidade complexa, de acordo com declarações do ator à Variety. Fornecendo alguns detalhes sobre o misterioso papel, Harbour explicou sua origem [via CB]:

"Na Guerra Fria os americanos desenvolveram armas nucleares e os russos desenvolveram armas nucleares. E então os americanos desenvolveram o Capitão América e, em resposta, os soviéticos desenvolveram o Guardião Vermelho. Deste jeito, ele é um contraste. Ele tem sentimentos muito complexos sobre isso. Mas a União Soviética acabou e muitas coisas acabaram para ele, e por isso ele está em um novo lugar na sua vida".

Harbour explicou o seu próprio envolvimento com o personagem, explorando as diversas camadas do Guardião Vermelho:

"Ele é um personagem muito interessante, você consegue ver tudo isso. Não quero revelar muitas coisas, mas posso dizer que eu o tinha percebido de um jeito, e depois me surpreendi com todas as coisas que saem dele. Seus defeitos, e quem ele é, fazem dele muito único e incrível. O roteiro é extraordinário".

Com direção de Cate Shortland, Viúva Negra chega aos cinemas em 1º de maio de 2020.

12. Shao-lin

Shao-lin Muay thai always

Desde 14 Mai 2009
    S.P.
    Viúva Negra | David Harbour anuncia fim de sua participação nas gravações

Ator viverá o Guardião Vermelho

Detalhes:

Adeus, longa, desarrumada e surpreendentemente macia barba de Walt Whitman. Adeus, quarto bege do hotel. Boa noite, doce e estranho manequim que eu nunca soube para quê usar no canto do quarto. Até breve, Alexi, grande, corajoso, brilhante e corpulenta esperança da Rússia, alma complicada, guardião do vermelho

Por meio de um post do Instagram, David Harbour informou que terminou de gravar suas cenas no filme solo da Viúva Negra, que tem data de estreia marcada para 2020.

Na foto, o ator de Stranger Things aparece sem barba abraçando um manequim que, segundo ele, ficava sem propósito em um canto no seu quarto de hotel, enquanto se despedia da “esperança russa” que é seu personagem no filme, o Guardião Vermelho.

Com direção de Cate Shortland, Viúva Negra chega aos cinemas em 1º de maio de 2020.

13. cprodrigues

cprodrigues Keep calm and love Rhinos

110k 30.989 2.546

Desde 30 Out 2007
    São Paulo/SP/Brasil
    Novo Trailer Oficial

• 3
  14. Maurício Silva

Maurício Silva Usuário

6.374 2.394 756

Desde 29 Out 2012
    Porto Alegre
    Curti bastante esse trailer. Me lembrou"Missão: Impossível" em algumas partes. Fico feliz que a Scarlett esteja ganhando o filme dela. Personagem muito querida.

15. chicoloko

chicoloko Usuário

5.726 3.973 711

Desde 13 Mar 2009
    porto alegre, rs, brasil
    Eu achei que o filme teria uma escala menor. Mas gostei do trailer.

• 1
  16. chicoloko

chicoloko Usuário

5.726 3.973 711

Desde 13 Mar 2009
    porto alegre, rs, brasil
    Poster.

• 1
  17. R0ger

R0ger Usuário

5.502 1.411 786

Desde 12 Jul 2008
    Manaus/Amazonas/Brasil
    Acertaram tanto nesse trailer... Visual, clima de Soldado Invernal, tudo muito, muito bom. Não tava muito empolgado antes, mas agora tenho que ver. :D

A pergunta que fica é "porque não fizeram antes?" Talvez a Natasha tivesse outro fim em Ultimato.:(

18. BetoJR

BetoJR A blast from the past

Desde 11 Out 2007
    Fortaleza-CE
    Quem tinha que ter sido sacrificado era o Clint. Na boa.

19. R0ger

R0ger Usuário

5.502 1.411 786

Desde 12 Jul 2008
    Manaus/Amazonas/Brasil
    Sim. Ia fechar bonito o arco dele.

20. Inuteu

Inuteu Usuário Muito Pobre de Espírito

5.374 2.990 223

Desde 19 Nov 2014
    floripa
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso