Anúncio do HT Forum

Marvel's Blade

Discussão em 'Cinema e Filmes' iniciada por chicoloko, 20 Jul 2019.

Tags:
  1. chicoloko

chicoloko Usuário

5.676 3.921 711

Desde 13 Mar 2009
    porto alegre, rs, brasil
    Anúncio do HT Forum
    Filme do Blade foi anunciado e terá Mahershala Ali como o vampiro!

• 2
  2. cprodrigues

cprodrigues Keep calm and love Rhinos

105k 29.291 2.426

Desde 30 Out 2007
    São Paulo/SP/Brasil
    Hmmm... Sei não. :suspeito:

3. chicoloko

chicoloko Usuário

5.676 3.921 711

Desde 13 Mar 2009
    porto alegre, rs, brasil
    kkkkk

Acho que por essa ninguém esperava.

Gosto dos 2 filmes com o Wesley Snipes (não existe um terceiro, certo?) e gostaria de ver o personagem de novo nas telonas. Agora, eu achando que o maior dos problemas da Marvel seria explicar e introduzir os mutantes no MCU, mas pelo jeito vai ser explicar vampiros :confuso:

4. cprodrigues

cprodrigues Keep calm and love Rhinos

105k 29.291 2.426

Desde 30 Out 2007
    São Paulo/SP/Brasil
    Eu acho que falta presença física para este ator... Fora que o Snipes personificou de maneira perfeita o personagem, então vai ser muito estranho em um primeiro momento ver qualquer outro no lugar... Meio como vai acontecer quando aparecer o próximo Wolverine.

5. Belle

Belle Usuário

7.834 2.304 801

Desde 20 Ago 2008
    Rio de Janeiro
    Melhor surpresa da Marvel, amo o Blade! :feliz:

6. Tony_Montana

Tony_Montana Lorde Comandante Desprezível e Mafioso

Desde 21 Out 2010
    Porto Alegre - RS
    Também achei. Tópico assinado.
    É, o Ali vai ter que malhar um pouco...

• 2
  7. Belle

Belle Usuário

7.834 2.304 801

Desde 20 Ago 2008
    Rio de Janeiro
    O principal, o Ali tem: é um excelente ator. O físico é algo que se resolve. È claro que sempre teremos aquela pontinha de saudade do Wesley, mas ele ganhou um substituto à altura.

8. FMtaue

FMtaue Usuário

Desde 21 Mai 2005
    São Paulo
    A escolha de ator é a pá de cal no DEFENDERSVERSE mesmo. Qualquer esperança de ver as versões NETFLIX no MCU morreu quando o mesmo ator que foi o vilão do Luke Cage vira protagonista de um dos filmes.

9. chicoloko

chicoloko Usuário

5.676 3.921 711

Desde 13 Mar 2009
    porto alegre, rs, brasil

Acho que nesse sentido, essa esperança já tinha ido pro saco quando a Alfre Woodard que faz a Mariah tb em Luke Cafe fez a mãe do guri que morreu no atentado de Sokovia em Guerra Civil.

De qualquer maneira, acho que nada impede o uso dos personagens/atores da Netflix no MCU. O vilão já morreu, a Marvel já reaproveitou 2 Tochas Humana, e até o JK Simmons está revivendo o JJ Jameson em uma nova franquia. Sem falar no que pode realmente liberar geral pra Marvel, o Doutor Estranho e o MULTIVERSO DA LOUCURA.

10. Tony_Montana

Tony_Montana Lorde Comandante Desprezível e Mafioso

Desde 21 Out 2010
    Porto Alegre - RS
    Mas já foi dito que as versões dos Defensores da Netflix não seriam aproveitadas no MCU. Quando (ou se) essas séries forem revividas no Disney+, serão reboots.

11. Belle

Belle Usuário

7.834 2.304 801

Desde 20 Ago 2008
    Rio de Janeiro
    Bom, ela é muito amiga e já trabalhou com o Downey. Acho que ela foi escolhida, porque uma atriz maravilhosa como ela era a garantia de que o Tony se sentiria culpado pelo que aconteceu em Sokovia. Eu me senti culpada e eu jamais coloquei os pés em Sokovia.

Falando sério, o contrato da Marvel com a Netflix prevê que uma vez encerrada a produção de uma série, o personagem não seja utilizado por dois anos, ou seja, mesmo que a Marvel quisesse utilizá-los, ela teria que pagar esse pedágio. Agora, se existe uma esperança de ver os heróis da telinha no cinema está no fato de que a Marvel teve pressa em cancelar as séries todas, pegando muita gente de surpresa.

Tem uma teoria circulando por aí que depois do que acontece na primeira cena pós-créditos do Homem-Aranha...

o Peter Parker iria contratar os serviços do Matt Murdock, para encarar o J. Jonah Jameson. Lembrando que o personagem estaria disponível no final de 2020 e, mantido o cronograma do Aranha, com filmes de dois em dois anos, o próximo seria em 2021 e o personagem poderia ser utilizado na boa.

Última edição: 24 Jul 2019
    • 1
  12. FMtaue

FMtaue Usuário

Desde 21 Mai 2005
    São Paulo
    Lembro de ter lido em algum lugar que os roteiristas chegaram a considerar pontas dos Defenders em Guerra Infinita e Ultimato.

Como imaginação não custa nada, não seria engraçado a Jessica Jones desbocada da Ritter encontrando o Capitão América certinho do Evans? Se ela já debochou dos trajes do Demolidor, imagine o coitado do Steve Rogers.

• 2
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso