Anúncio do HT Forum

Marvel's Iron Fist

Discussão em 'Séries de TV' iniciada por chicoloko, 7 Dez 2015.

1. chicoloko

chicoloko Usuário

5.414 3.718 611

Desde 13 Mar 2009
    porto alegre, rs, brasil

Quarto herói da Marvel a ganhar sua serie na Netflix, o Punho de Ferro já teria encontrado seu showrunner, é Scott Buck, produtor de Dexter, Roma e A Sete Palmos.

A série, segundo o Heroic Hollywood tb já teria sua sinopse oficial:

“Returning to New York City after being missing for years, Daniel Rand fights against the criminal element corrupting New York City with his incredible kung-fu mastery and ability to summon the awesome power of the fiery Iron Fist.”

BREAKING: Scott Buck Hired As 'Iron Fist' Showrunner For Marvel & Netflix

A maior duvida a respeito da série é: qual ator dará vida à Danny Rand, o Punho de Ferro?

Última edição: 7 Dez 2015
    • 4
  2. chicoloko

chicoloko Usuário

5.414 3.718 611

Desde 13 Mar 2009
    porto alegre, rs, brasil
  3. Tony_Montana

Tony_Montana Lorde Comandante Desprezível e Mafioso

Desde 21 Out 2010
    Porto Alegre - RS
    Ele já pode ter sido anunciado e a maioria não percebeu. O Scott Adkins, que desde o anúncio dessa série imaginei que seria um Punho de Ferro perfeito, está escalado em Doutor Estranho para interpretar um artista marcial não especificado. Estou apostando que o papel dele no filme será, exatamente, o de Danny Rand, e veremos onde ele andou durante os 5 anos antes de retornar para Nova York...

4. chicoloko

chicoloko Usuário

5.414 3.718 611

Desde 13 Mar 2009
    porto alegre, rs, brasil

Poxa, tinha me esquecido disso! E já rolou uns boatos de que o Doutor faria uma participaçãozinha na série do Punho de Ferro, então realmente seria ótimo imaginar que Adkins possa ser o Danny.

5. Tony_Montana

Desde 21 Out 2010
    Porto Alegre - RS
    Exato. Não deve ser só coincidência. (y)

6. chicoloko

chicoloko Usuário

5.414 3.718 611

Desde 13 Mar 2009
    porto alegre, rs, brasil
    Mais informações sobre a série:

'A série Punho de Ferro começará sua produção usando o nome “Kick” (Chute) em abril de 2016, e as chamadas para testes de elenco foram liberada com alguns detalhes de dois personagens fixos da série:

“DYLAN KENDALL 25-28 anos de idade, bonito e sofisticado, independente e solitário. Fixo na série”

“HARRY MARSHALL 45-50 anos de idade, caucasiano, muito inteligente, impiedoso, confiante e arrogante, fisicamente ativo. Fixo na série.”

Mesmo que os nomes dos personagens provavelmente não sejam esses, e foram trocados apenas pra não descobrirmos exatamente suas identidades, pela descrição deles já podemos imaginar que Dylan Kendall na verdade seja Danny Rand, o protagonista da série. Enquanto Harry Marshall aparenta ser Harold Meachum, o homem que traiu a família Rand, matando Wendel Rand (pai de Danny), sua esposa e indiretamente levando Randy para o K’un-Lun.

Outro detalhe importante da produção da série, é que Carrie-Anne Moss reprisará seu papel como Jeri Hogarth em Punho de Ferro. A personagem que foi apresentada na série de Jessica Jones voltará na série do Punho de Ferro. Nos quadrinhos, Jeryn Hogarth é um amigo de Wendell Rand que posteriormente acaba representando Danny e a Rand Corporation nos tribunais.'

fontes:

Punho de Ferro – Mais detalhes sobre o elenco e produção são revelados!

Iron Fist Casting And Production Details Revealed

• 1
  7. chicoloko

chicoloko Usuário

5.414 3.718 611

Desde 13 Mar 2009
    porto alegre, rs, brasil
  8. Tony_Montana

Desde 21 Out 2010
    Porto Alegre - RS
    NADA a ver com o personagem... espero que seja um boato sem fundamento.

:facepalm:

9. chicoloko

chicoloko Usuário

5.414 3.718 611

Desde 13 Mar 2009
    porto alegre, rs, brasil

Achei melhor que o Ryan Phillippe, como chegou a ser especulado....

10. souzacr1

souzacr1 Cyanide!!!!

À netflix tá fazendo séries da marvel muito boas. Vamos aguardar mais essa.

11. Tony_Montana

Desde 21 Out 2010
    Porto Alegre - RS
    • 1
  12. Mozts

Mozts Jamais ofensivo por acidente.

5.770 2.358 276

Desde 27 Jul 2013
    MG
    A Kristen Ritter também não era exatamente perfil de Jessica Jones e acertaram muito bem a mão. Estou disposto a dar braço a torcer pro Netflix.

• 1
  13. HellioW

HellioW Usuário

6.846 2.239 1

Desde 22 Abr 2013
    São Paulo - SP
    Um monte de gente achou que o Charlie Cox não tinha nada a ver com o Murdock. Até eu quando vi as primeiras imagens pensei "meh". Para falar a verdade eu comentei com amigos que nem iria assistir a série, porque eu esperava ser fraca (por esse e vários outros motivos diferentes).

Ledo engano. É a minha produção Marvel favorita (até agora), de longe. E o Cox me obrigou a dizer "eu estava completamente enganado". :D

E apesar de não ter gostado dos roteiros nem das coreografias de Jessica Jones, quase todo o resto eu gostei (principalmente o casting, produção, etc).

Também dou voto de confiança para os produtores.

Última edição: 25 Fev 2016
  14. chicoloko

chicoloko Usuário

5.414 3.718 611

Desde 13 Mar 2009
    porto alegre, rs, brasil
    Mais uma pequena novidade sobre a produção da série. Philip Silveira, coordenador de dublês de Demolidor, escreveu em sua conta do Twitter que Brett Chan foi escolhido como o coordenador de dubles de Punho de Ferro. A mensagem já foi apagada.

Brett Chan já trabalhou com a Netflix na série Marco Polo como coordenador, e fez trabalhos de dublê em X-Men 2, O Ultimo Samurai e Arrow.

Marvel & Netflix’s ‘Iron Fist’ Lands ‘Marco Polo’ Stunt Coordinator

15. chicoloko

chicoloko Usuário

5.414 3.718 611

Desde 13 Mar 2009
    porto alegre, rs, brasil
  16. cprodrigues

cprodrigues Keep calm and love Rhinos

Desde 30 Out 2007
    São Paulo/SP/Brasil
    • 1
  17. chicoloko

chicoloko Usuário

5.414 3.718 611

Desde 13 Mar 2009
    porto alegre, rs, brasil
    A internet é capaz de algumas 'proezas' as vezes realmente estranhas. Meio que se começou uma revolta com a escolha do Finn Jones pra viver o Punho de Ferro. A reclamação é que não poderiam escolher um ator caucasiano pra interpretar um personagem com bases tão fortes na cultura oriental. Em suma queriam que fosse escalado um asiático pra viver o Danny Rand, que é caucasiano nas HQ's (WTF???)

A Marvel segundo boatos, numa tentativa de apaziguar os ânimos, estaria pensando em incluir na série um herói legitimamente asiático, Shang-Chi, o Mestre do Kung Fu.

Vale lembrar que na primeira temporada do Demolidor, um personagem aparece de costas falando com o Stick, e chegou-se a cogitar de que ele seria o Mestre do Kung Fu, então faria todo sentido a participação dele em Punho de Ferro.

18. Tony_Montana

Desde 21 Out 2010
    Porto Alegre - RS
    Acho que a galera confunde o Punho de Ferro com o Mestre do Kung Fu, daí a polêmica. Mas se isso levar mesmo à aparição do Shang-Shi, vai ter um efeito colateral positivo. ;)

• 2
  19. HellioW

HellioW Usuário

6.846 2.239 1

Desde 22 Abr 2013
    São Paulo - SP
    Sem querer tumultuar ou dar uma de troll (facepalm), quem achou que o sujeito com quem o Stick conversa no seriado poderia ser o Shang-Chi não leu os quadrinhos.

daredevil_7_stick_and_stone_comics.jpg

20. chicoloko

chicoloko Usuário

5.414 3.718 611

Desde 13 Mar 2009
    porto alegre, rs, brasil
  1. Este site usa cookies. Se você continuar a usar este site, automaticamente concorda com nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso