Anúncio do HT Forum

Marvel's Luke Cage

Discussão em 'Séries de TV' iniciada por chicoloko, 26 Ago 2015.

1. Tony_Montana

Tony_Montana Lorde Comandante Desprezível e Mafioso

Desde 21 Out 2010
    Porto Alegre - RS
    Vi até agora só 3 eps, mas também estou com uma boa impressão. Gostei do Cobra venenosa como vilão, tomara que não façam como na 1ª e o substituam por outro pior.

2. Delta.40

Delta.40 Usuário

3.225 2.246 541

Desde 2 Mar 2011
    Brasil
    O problema é que não há conteúdo pra 13 episódios, aí no 4º e 5º é a maior encheção de linguiça. A série começou bem e desandou muito nesses eps.

Seria muito mais interessante uma série enxuta, dinâmica e redonda, com 05 a 08 eps.

A trilha sonora que é nota mil.

3. sergioserra

sergioserra Usuário só, Doutor!

Desde 12 Jan 2005
    Curitiba
    Uma das vilãs mais ordinárias de todos os tempos. O diabo de muié.:queixo:

4. Maurício Silva

Maurício Silva Usuário

6.331 2.356 686

Desde 29 Out 2012
    Porto Alegre
    Eu ainda não vi a segunda temporada (estou vendo a segunda de Jessica Jones), mas realmente, esses 13 episódios obrigatórios criam barriga e enrolação em quase toda as séries da Marvel/Netflix. Mas por outro lado a série dos Defensores teve menos episódios e foi bem ruim. Ou seja, não é regra, mas a julgar pelo histórico acho que algumas dessas séries poderiam ter menos episódios. Por exemplo, Justiceiro eu curti, mas várias partes com a detetive Madani encheram linguiça, e em Jessica Jones o arco da Trish, bem como o da Jeri não contribuem em praticamente nada pra trama. Tipo, não me importo. Meu amigo que assiste comigo tem a mesma impressão. Vejam bem, não é algo insuportável, só acho muitas vezes desnecessário.

5. Delta.40

Delta.40 Usuário

3.225 2.246 541

Desde 2 Mar 2011
    Brasil
    Não consegui terminar a 2ª temporada de Jessica Jones. Punho de ferro larguei logo no começo.

Da Marvel só gostei de Demolidor 1 e 2. O justiceiro não gostei, preferi a participação dele em Demolidor.

Vou insistir em Luke Cage pq terminei a primeira e gostei do início da segunda.

6. Maurício Silva

Maurício Silva Usuário

6.331 2.356 686

Desde 29 Out 2012
    Porto Alegre
    Embora não ache todas as séries ótimas, acho que o saldo ainda é positivo, principalmente pela série do Demolidor e do Justiceiro. As outras são bacanas, até mesmo Punho de Ferro e Defensores tem seus bons momentos, embora mais raros. Acontece que gosto dos personagens e do universo, e é muito legal ver a evolução deles. Ansioso pela terceira temporada de Demolidor, que sugerem rumores do Mercenário (já tá na hora!) e também teremos a volta do Rei do Crime.

7. Jin Kazama VGH

Jin Kazama VGH Mishima Zaibatsu

Desde 6 Fev 2007
    RJ/Rio de Janeiro
    Achei essa segunda temporada melhor que a primeira, o começo não me prendeu muito, mas depois engrenou. Pra mim o que fez grande diferença foi a qualidade dos vilões, achei o personagem Bushmaster muito bom e a Mariah é o cão chupando manga, apesar de não ter achado legal a atuação da atriz, principalmente nas cenas de romance. Curti muito o final e o gancho que ficou pra próxima temporada.

8. Maurício Silva

Maurício Silva Usuário

6.331 2.356 686

Desde 29 Out 2012
    Porto Alegre
    Larguei a segunda temporada no oitavo episódio. Estava achando muito chato e enrolado. Provavelmente não vou terminar assistir e nem vou ver Punho de Ferro.

9. Tony_Montana

Desde 21 Out 2010
    Porto Alegre - RS
  10. Maurício Silva

Maurício Silva Usuário

6.331 2.356 686

Desde 29 Out 2012
    Porto Alegre
    E aposto que vão cancelar Jessica Jones também. :lol:

11. Tony_Montana

Desde 21 Out 2010
    Porto Alegre - RS
    Mas essa já foi anunciada a renovação pra 3ª temporada.

12. Maurício Silva

Maurício Silva Usuário

6.331 2.356 686

Desde 29 Out 2012
    Porto Alegre
    Sim! Eu digo depois da terceira.

13. chicoloko

chicoloko Usuário

5.676 3.921 711

Desde 13 Mar 2009
    porto alegre, rs, brasil
    Faço um jogo como logo logo a DisneyPlay anuncia esses séries no seu line up....

• 1
  14. Maurício Silva

Maurício Silva Usuário

6.331 2.356 686

Desde 29 Out 2012
    Porto Alegre
    b10927d.jpg

• 1
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso