Anúncio do HT Forum

Marvel's Luke Cage

Discussão em 'Séries de TV' iniciada por chicoloko, 26 Ago 2015.

1. edu_gomes

edu_gomes Usuário

Desde 28 Jun 2007
    Sao Paulo
    E não é que é verdade !!!:D:D:D

2. BetoJR

BetoJR A blast from the past

Desde 11 Out 2007
    Fortaleza-CE
    Legal!

MIKE COLTER REVELA DETALHES SOBRE SÉRIE DE LUKE CAGE NO NETFLIX
    Você não pode me consertar, sou inquebrável
    POR SASHA ERFANIAN

Em entrevista ao Los Angeles Times, Mike Colter, ator que interpreta Luke Cage, da Marvel, falou sobre o que os fãs podem esperar da sua série no Netflix, e como sua "alma" vai fazer com que se diferencie dos seus antecessores.

"[A série] se define por meio do som que você pode sentir quando está assistindo às cenas, seja uma música que está tocando ou apenas a batida de uma canção ambiente que eles escolheram", disse Colter. "Luke Cage vai se definir dessa maneira nas localidades em que estamos gravando."

Em termos de lugares, Colter menciona que a série vai começar com Luke algum tempo depois do final da primeira temporada da Jessica Jones, para só então avançar vários meses até chegar em Cage no Harlem.

A escolha do cenário vai influenciar bastante nos tons e no som da série, com Colter descrevendo a música como algo urbano. "Acho que é uma palavra que já foi usada demais, mas vai ser urbano. Cheio de alma. Um contraste com a música que vocês ouviram nas primeiras séries. Estamos no Harlem, então você vai querer sentir aquele tipo de cultura. O Harlem tem uma longa e rica cultura musical e queremos homenagear isso".

Colter não foi muito claro se os fãs vão poder ver Luke em seu icônico traje de camiseta amarela e botas, mas sugeriu que esses elementos podem surgir de uma maneira inesperada.

"Os roteiristas têm sido bem inteligentes e no ponto certo em permitir essas coisas em um nível de realismo ao mesmo tempo em que homenageiam as histórias em quadrinhos", disse ele. "Dito isso, vai ser de uma maneira bem única. Mas os fãs vão ter o que eles querem, eventualmente".

Como o primeiro super herói negro do universo cinematográfico da Marvel, um que foi erroneamente preso nos quadrinhos, Colter diz que a série vai tocar "sutilmente" em termos como violência policial e estereotipagem, mas o seriado também "é sobre redenção. Ele é um renascentista, ele está tentando melhorar a ele mesmo e tem sempre algo a se dizer a pessoas que estão tentando melhorar, tentando mudar. É isso que a vida é, para mim. É assim que é a vida de Luke Cage".

A série de Luke Cage, parceria da Marvel com o Netflix, vai estrear em 2016. Até lá, continue ligado no IGN Brasil.

• 2
  3. juba39

juba39 Fase 3 da Marvel iniciada....

Desde 2 Jan 2014
    Lages / SC
    Pelo jeito LUKE CAGE vai estrear em novembro como foi a Jessica Jones. O que vcs acham?

E a Marvel esta fazendo 2 séries na Netflix por ano. A Marvel deu uma acelerada nos planos da Netflix.

4. chicoloko

chicoloko Usuário

5.712 3.946 711

Desde 13 Mar 2009
    porto alegre, rs, brasil
    O twitter oficial da série da Jessica Jones postou uma foto que sugere que a estreia de Luke Cage será em Novembro.

• 3
  5. Mozts

Mozts Jamais ofensivo por acidente.

5.815 2.373 336

Desde 27 Jul 2013
    MG

6. juba39

Desde 2 Jan 2014
    Lages / SC
    Primeiro super heroi negro da Marvel. faça-me rir. E o Falcão não é nada então? AFF...

:facepalm: :facepalm: :facepalm:

• 1
  7. juba39

Desde 2 Jan 2014
    Lages / SC
    Isso acho que já era previsto já que JJ começou em novembro também.

8. juba39

Desde 2 Jan 2014
    Lages / SC
    Quais todos os poderes de Luke Cage? Ele não tem um codinome de super herói não? Ele usa uniforme?

9. ManoloJunior

ManoloJunior Cinéfilo

8.218 3.656 931

Desde 20 Mar 2007
    São Paulo
    Ele tem a pele super resistente e força acima do normal.

E pra quê codinome quando se tem um nome cool como Luke Cage?

• 1
  10. BetoJR

Desde 11 Out 2007
    Fortaleza-CE
    Mas ele até tinha um codinome, né? Na boa, melhor ficar só com o nome, mesmo.

11. ManoloJunior

ManoloJunior Cinéfilo

8.218 3.656 931

Desde 20 Mar 2007
    São Paulo
    Beto, chegou a ser usado aqui ou sempre foi Luke Cage mesmo em nossa terrinha?

12. chicoloko

chicoloko Usuário

5.712 3.946 711

Desde 13 Mar 2009
    porto alegre, rs, brasil
    Acho que aqui ele era conhecido com 'Poderoso', não é? Melhor ficar só no Luke Cage mesmo.

• 1
  13. BetoJR

Desde 11 Out 2007
    Fortaleza-CE
    Poderoso, Power Man... Melhor ficar só no nome, mesmo. :D

• 1
  14. juba39

Desde 2 Jan 2014
    Lages / SC
    Verdade melhor mesmo.
    Power man traduzido ,não seria homem força ou Homem de poder?

15. juba39

Desde 2 Jan 2014
    Lages / SC
    Eu não entendo porque essas séries da Marvel estão pecando tanto por não mostrar a origem dos heróis. Eu não estou gostando nada disso, apesar das séries serem muito boas.

:annoyed: :ayfkm::facepalm:

16. chicoloko

chicoloko Usuário

5.712 3.946 711

Desde 13 Mar 2009
    porto alegre, rs, brasil

Acho que tu não tá prestando atenção nas séries, pq tanto Demolidor como Jessica Jones mostraram a origem dos heróis....

17. juba39

Desde 2 Jan 2014
    Lages / SC
    Não acho. Eu quis dizer desde o recebimento dos poderes. Pra mim o mais bacana é saber tudo desde o inicio e bem contado tanto no cinema como nas séries.

18. chicoloko

chicoloko Usuário

5.712 3.946 711

Desde 13 Mar 2009
    porto alegre, rs, brasil

Uma história não precisa ser contada na ordem exata dos acontecimentos, não precisa ser tão quadradinho com inicio , meio e fim tão definidos. As origens tão lá, o 'pós' tb, junto de suas consequenciais.

Se só gosta de filmes que tenham uma ordem cronológica certinha, tu deve odiar os filmes do Tarantino né?

• 1
  19. BetoJR

Desde 11 Out 2007
    Fortaleza-CE
    Heh. :D

20. juba39

Desde 2 Jan 2014
    Lages / SC
    Não lembro de te-los assistidos.

E sim o publico não é viciado em HQs eles merecem saber tudo desde o inicio. E é mais legal assim. Valoriza muito mais o personagem do que não tiver.

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso