Anúncio do HT Forum

Marvel's Luke Cage

Discussão em 'Séries de TV' iniciada por chicoloko, 26 Ago 2015.

1. chicoloko

chicoloko Usuário

5.667 3.909 711

Desde 13 Mar 2009
    porto alegre, rs, brasil
    A série ganhou um poster especial pra San Diego Comic Con.

• 1
  2. MimiAA

MimiAA Usuário

106 80 1

Desde 9 Ago 2013
    São Paulo
    Sinceramente, eu nem sei o que esperar de Luke Cage depois de Jessica Jones.
    Eu gostei muito de Daredevil, mas Jessica Jones foi um tanto quanto decepcionante. E o Luke Cage não me agradou. Então, esperando o pior.

3. BetoJR

BetoJR A blast from the past

Desde 11 Out 2007
    Fortaleza-CE
    Pessoalmente, eu gostei até mais de JJ que de Demolidor, de uma certa forma.
    Não tem tanta ação, mas a exploração psicológica da personagem me agradou. Não é pra todo mundo, mas foi bem pro meu gosto. O Luke foi traduzido quase perfeitamente da sua breve aparição nos quadrinhos, nessa série de histórias - e eu só espero que ele continue a quebrar coisas e consiga soltar uns "Sweet Christmas" na sua própria série, no final do ano.

4. MimiAA

MimiAA Usuário

106 80 1

Desde 9 Ago 2013
    São Paulo
    Não gostei de JJ porque, exatamente por ter esse lado psicológico (o vilão que é capaz de controlar as pessoas daquela forma), deveria ser muito mais inquietante e tenso. Não falo de ação, falo de tensão. Faltou tensão na série. Isso não teve, muito pelo contrário. A tensão foi totalmente quebrada com os contantes encontros da JJ com o Killgrave e as várias oportunidades que ela teve para matá-lo e não o fez.
    Quanto ao Luke Cage, eu nunca li os quadrinhos, então não posso falar muito. Mas na série da JJ, achei um personagem totalmente sem graça.

5. ManoloJunior

ManoloJunior Cinéfilo

8.218 3.656 931

Desde 20 Mar 2007
    São Paulo
    Bom, esperando o pior o que vier é lucro.

6. BetoJR

Desde 11 Out 2007
    Fortaleza-CE
    Mas o negócio é justamente esse: o trauma da personagem era tão grande que ela se tornava virtualmente incapaz de agir, frente ao seu algoz. Isso acabava refletindo um pouco a realidade de alguém que sofre esse tipo de situação - eu achei bem interessante, pessoalmente. Como disse, entendo que não é pra todo mundo, mas eu gostei.

7. Mozts

Mozts Jamais ofensivo por acidente.

5.803 2.365 276

Desde 27 Jul 2013
    MG
    Eu amei Jessica Jones. Um estudo maravilhoso de PTSD, vivendo com trauma, alcoolismo e comportamento destrutivo, tudo isso num pacote noir com trilha inspirada de blues/jazz. Pareceu algo criado direto do meu coração:lol:

A poster aí do Luke Cage parece algo direto dos quadrinhos. Deve ser uma série mais engraçada as outras duas, eu suponho.

8. HellioW

HellioW Usuário

6.846 2.239 1

Desde 22 Abr 2013
    São Paulo - SP
  9. Mozts

5.803 2.365 276

Desde 27 Jul 2013
    MG
    Meh, não deu pra saber qual a "pegada" da série ainda.

• 1
  10. ManoloJunior

ManoloJunior Cinéfilo

8.218 3.656 931

Desde 20 Mar 2007
    São Paulo
    Mas por tudo o que já conhecemos da Marvel na Netflix dá pra saber mais ou menos o que vem por aí.

Não acredito que teremos mudanças no tom da série.

11. chicoloko

chicoloko Usuário

5.667 3.909 711

Desde 13 Mar 2009
    porto alegre, rs, brasil
    • 1
  12. helcio lage

helcio lage Usuário

Desde 25 Nov 2011
    Rio de Janeiro/Rj
    Eu tb gostei de JJ, tinha um clima realista que eu apreciava. O vilão era um personagem bem interessante, uma mistura de algoz insano e perturbado com fragilidades ingênuas.
    Não curti muito os últimos episódios, gostei mais do inicio para o meio, tive a impressão que a serie perdeu um pouco da graça dos personagens, principalmente o vilão, no final.

13. Mozts

5.803 2.365 276

Desde 27 Jul 2013
    MG

14. souzacr1

souzacr1 Cyanide!!!!

Gostei de JJ. Não tanto pelo vilão, que tava igualzinho aos dos filmes da Marvel, cada vilão com poderes e que não sabem usar.
    O Luke é quase aquilo que apareceu lá.

15. ManoloJunior

ManoloJunior Cinéfilo

8.218 3.656 931

Desde 20 Mar 2007
    São Paulo
    Que partido é esse?

16. BetoJR

Desde 11 Out 2007
    Fortaleza-CE
    Nenhum que a gente precise. Aliás, um que a gente precisa manter distância. :D

• 1
  17. Maurício Silva

Maurício Silva Usuário

6.324 2.350 686

Desde 29 Out 2012
    Porto Alegre
    Algum quadrinho bacana do personagem que possa ser encontrado hoje em dia em bancas?

18. chicoloko

chicoloko Usuário

5.667 3.909 711

Desde 13 Mar 2009
    porto alegre, rs, brasil
    Novo poster.

19. chicoloko

chicoloko Usuário

5.667 3.909 711

Desde 13 Mar 2009
    porto alegre, rs, brasil
    E novo trailer!!! :aplauso:

• 1
  20. chicoloko

chicoloko Usuário

5.667 3.909 711

Desde 13 Mar 2009
    porto alegre, rs, brasil
    A tiara!!!!! :aplauso::aplauso::aplauso:

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso