Anúncio do HT Forum

ME AJUDEM Qual Projetor devo comprar?

Discussão em 'Projetores' iniciada por paulo-08@, 26 Mai 2018.

1. paulo-08@

paulo-08@ Usuário

2 0 1

Desde 26 Mai 2018
    Salvador
    Olá galera, não entendo muito de especificação de projetores, mas vou comprar um usado, e estou em duvida qual modelo dentre os 3.
    vou usar num restaurante para transmissão da Copa do Mundo, ligado no aparelho da SKY (slin hd)dimensão do lugar: 6x10 metros, 8 mesas, 32 lugares.

Modelos em questão:
    1) Epson EX51 R$=950,00
    2) BenQ MS616ST R$=800,00
    3) Optoma EX563 R$=630,00

Última edição: 27 Mai 2018
  2. OLÁ Paulo, bom dia , sem duvida o epson desde que esteja tudo funcionando e a lampada esteja com até 50% de vida util, abraços e boa sorte, e se precisar de manutenção conte comigo .

3. paulo-08@

paulo-08@ Usuário

2 0 1

Desde 26 Mai 2018
    Salvador
    obrigado pela atenção. Agora levando em conta o valor de cada um deles, e que estão funcionando, o optoma vale a pena? ou ainda assim é melhor o epson,
    pois a:
    resolução de ambos é 1024x768,
    o contraste > optoma 4.000:1 epson :2.500:1
    diferem na entrada HDMI que o optoma não tem.
    Iría sem duvida no Epson, ou dá para pensar no Optoma?

4. Márcio Reginaldo Vitti

Márcio Reginaldo Vitti Usuário

1 0 1

Desde 13 Jun 2018
    SP
    Boa tarde a todos!

No meu caso, pretendo usar o projetor numa parede grande, dentro da minha casa. Será instalado a mais ou menos 4 metros de altura, e a iluminação do local será intermediária (não muito claro, não muito escuro). Pretendo projetar videos (shows musicais), conectando o projetor no meu notebook. Como o notebook ficará um tanto distante do projetor, pensei em fazer a conexão com cabo HDMI, e pretendo usar uma soundbar para o som.

Além da dúvida quanto ao melhor modelo a utilizar, também não sei se é possivel mandar o som do projetor para a soundbar, ou se quem manda o som é o notebook. Ou seja, o notebook manda a imagem para o projetor e o som para a soundbar. Também não sei se é possivel comprar uma soundbar com wifi e conectar no projetor, idem para o notebook.

Achei um modelo da ACER (X1123H) mas não sei se é adequado.

Enfim, caso possam me orientar e ajudar, agradeço imensamente.

Um abraço,

Márcio Vitti

1. Este site usa cookies. Se você continuar a usar este site, automaticamente concorda com nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso