Anúncio do HT Forum

Me apresentando...

Discussão em 'Apresentações' iniciada por Renato LG, 6 Nov 2018.

1. Renato LG

Renato LG Usuário

Desde 28 Ago 2018
    Belo Horizonte - MG
    Me chamo Renato e sou morador da cidade de Belo Horizonte. Sou um entusiasta, usuário de áudio, vídeo, tecnologias em geral.
    Há uns 23 anos atrás tomei total gosto pela música eletrônica, house, eurodance, underground, depois indo para o flash house, miami, freestyle, todos internacionais e logo após o rap e hip hop nacional e um pouco internacional.
    Fui ouvinte assíduo das rádios belorizontinas que tocavam as músicas do meu gosto musical e que abandonei por elas não prosseguirem com seus programas e horários.
    Gosto muito dos sets musicais, sequências, bases, batidas, medleys, montagens.
    Meus fones atuais são um KZ ZST para uso no celular, pois os originais Samsung e Motorola estragam muito com frequência. Para ouvir música tenho um FLC8S.
    Uso o Colorfly C3, mas não consegui tocar FLAC nele.
    Para vídeos policiais no Youtube, vídeos de shows e clips de rap, uso um Superlux HD681, companheiro de batalhas, rs...
    No mais, é isso aí.
    Obrigado pela oportunidade e que Deus abençoe a todos.

Última edição por um moderador: 6 Nov 2018
  2. Dennis

Dennis Moderador

Desde 21 Mai 2002
    Bem-vindo. (y)
    Por favor observe que anúncios só podem ser feitos nos Classificados, sujeitos às restrições vigentes.

3. Renato LG

Renato LG Usuário

Desde 28 Ago 2018
    Belo Horizonte - MG
    Obrigado Dennis por responder. Sou novo por aqui. Descobri o site tem muito pouco tempo, por sorte. Quanto a anúncios, não sei como faz para anunciar. Gostaria de saber como fazer.
    Abraços.

4. Dennis

Dennis Moderador

Desde 21 Mai 2002
    Por favor veja aqui. (y)

1. Este site usa cookies. Se você continuar a usar este site, automaticamente concorda com nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso