Anúncio do HT Forum

Melhor média center 2018

Discussão em 'HTPCs, Media Centers e Streamers' iniciada por mps, 3 Dez 2018.

1. mps

mps Usuário

4 0 2

Desde 24 Mai 2011
    timoteo/mg/brasil
    Olá. Tenho um Home Onkyo TX NR 828 e estou precisando de uma solução para reproduzir filmes (formatos mkv, mp4, etc) e fotos. Tenho utilizado o notebook mas tem dado muito trabalho (conectar/desconectar cabo hdmi) além dos riscos envolvidos de queima da entrada HDMI do home numa destas ligações. Estou precisando de um aparelho dedicado, que tenha como conectar HD superior a 2 Tera, saída HDMI e suporte a Codecs de vídeos e audios. Alguma indicação? Já pensei em usar um mini pc.

2. W49n3r

W49n3r Usuário

261 101 48

Desde 18 Mar 2015
    Campinas SP
    Eu recomendo dar uma lida diretamente no fórum oficial do Kodi, aqui: https://forum.kodi.tv/showthread.php?tid=252916&pid=2192251#pid2192251

A thread é do WRXTASY, um grande contribuidor da comunidade Kodi, e se propõe a te guiar ao melhor media player levando em conta uma série de fatores. Ele deixa claro que muito do conteúdo é opinião dele, mas se baseia em mais de 3 anos de experiencia com as mais diversas alternativas.

Acho bem difícil encontrar guia melhor e mais aprofundado que esse.

3. mglimabh

mglimabh Usuário

Desde 5 Jun 2005
    BH
    Nvidia Shield TV.

4. farias

farias Usuário

Desde 18 Nov 2004
    Brasilia - DF
    Invadindo o tópico do colega. Estou procurando também um bom media center e pensei no Shield, mas meu Receiver ainda não é 4k, qual a melhor alternativa para o audio HD usando o Shiled? Um spliter HDMI?

obrigado

1. Este site usa cookies. Se você continuar a usar este site, automaticamente concorda com nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso