Melhor media center neste final de ano

Discussão em 'HTPCs, Media Centers e Streamers' iniciada por Sheldon, 28 Dez 2016.

1. Sheldon

Sheldon Usuário

Desde 28 Dez 2016
    Florianópolis
    Amigos estou começando a procura por um media center. Nesta seção está sendo discutido um grande variedade de diferentes opções. Gostaria de saber qual seria o(s) melhor(es) media(s) center(s) para rodar arquivos de música (flac, mp3, etc) e filmes (dos mais variados formados) do meu HD externo, com a melhor qualidade de som e imagem (além de também poder usar streaming Netflix, Youtube, etc). De preferência que isto possa ser feito de forma simples. Este media player seria ligado ao home-theather Yamaha RX-A840.

Última edição: 29 Dez 2016
  2. niltoncrf

niltoncrf Usuário Muito Ativo

5.956 3.329 113

Desde 22 Out 2010
    Se tem esse receiver, nobre...procure algum que faz passtrough dos audios HD, e que esse centro de midia, caiba no seu bolso, e usabilidade, dentro de seu grau de exigência de facilidade/dificuldade, eu particurlamente, nao optaria por nada com android e que tenha cooler, claro que o fato de tocar NF é um diferencial, desde que seja em HD, porém...não seria fundamental no meu ponto de vista.
    Boa pesquisa, boa sorte, feliz novo ano novo, e dividas antigas!

Sheldon agradeceu.
  3. Sheldon

Sheldon Usuário

Desde 28 Dez 2016
    Florianópolis
    Obrigado niltoncrf! No que pesquisei até o momento, me parece que uma opção seria o nVidia Shield TV que entre outras razões faz passtrough dos audios HD, apesar de eu achar ele um pouco caro para um media center ... Porque você mencionou "nada com android" e o que seria NF?

4. ScuLt

ScuLt Usuário Ativo

Desde 12 Dez 2007
    São Paulo
    NF = NetFlix

Sheldon agradeceu.
  5. rodpena

rodpena Usuário Muito Ativo

Desde 21 Dez 2015
    BH | MG