Anúncio do HT Forum

Melhor mini-projetor de vídeo portátil

Discussão em 'Projetores' iniciada por carlmart, 29 Jun 2018.

1. carlmart

carlmart Usuário

Desde 16 Mar 2007
    Rio de Janeiro
    Estou procurando informação sobre quais os melhores projetores de vídeo portáteis que a gente pode comprar pela internet.

Vou tentar esclarecer o tipo de projetor que estou procurando. O tamanho aproximado dele deve ser de 20cm x 15cm x 6cm. Uma coisa parecida com isto:

http://www.dx.com/pt/p/uc46-mini-di...er-projector-w-hdmi-black-424670#.WzZh2WPQ-Uk

As especificações deste projetor são bem razoáveis para um aparelho desse tamanho e preço. O problema que estou lendo que ele tem é barulho alto de ventoinha. Isso as vezes pode ser corrigido, mas pode que não.

Então gostaria de saber de alguém que já comprou um aparelho similar, qual a marca & modelo, e qual foi o resultado na hora de usar.

Quero usar para quando viajo, porque aqui em casa tenho um projetor Optoma HD que é muito bom. Quando a gente viaja, as vezes da sorte e a TV do hotel ou apartamento é boa, de pelo menos 40". Mas nem sempre é assim.

A gente já se acostumou com tela grande de TV, é se você vai ficar algum tempo nesse lugar, levar um projetor parece uma boa ideia. Eu já levo media player e HD com séries e filmes. Portanto levar um projetor de LED parece algo interessante.

Aguardo comentários.

2. dbyzin

dbyzin Usuário

Desde 29 Nov 2009
    United States
    Boa noite, eu já tive 3 projetores portáteis de led, todos eles são HD 1280 x 720 e possuem bateria interna que dura por muito tempo. Tem o Sony MP-CL que é bem pequeno, você leva no bolso, o tamanho dele é parecido com um celular e tem brilho de 32 ansi lumens a laser, dá pra assistir numa boa somente em ambientes escuros. Tem o LG PH300 que é excelente, tem 300 ansi lumens, imagem linda e bem brilhante, o tamanho dele é bem pequeno cabe na palma da mão. E tem o LG PH550G, esse estou usando agora no meu PC enquanto digito isso, ótimo projetor, não precisa de fio para nada, pois ele possui bluetooth para ligar caixa de som, possui miracast, para transmitir conteúdo de video sem fio, e ainda não precisa de tomada como disse no começo pois tem bateria interna. Não sei se esses 3 citados vão satisfazer suas necessidades, mas para quem quer um projetor portátil, eu recomendo dar uma olhada neles! Abraço!

3. carlmart

carlmart Usuário

Desde 16 Mar 2007
    Rio de Janeiro
    Ainda não vi esses aparelhos, mas tenho certeza que os três tem o mesmo porem: preço alto.

Não estou querendo nada que ultrapasse os u$s 120. Por isso inclui como exemplo esse modelo que vende a DX.

Não faço questão de alimentação a bateria, o que certamente faria o equipamento mais pesado e mais caro.

Também não ligo para Bluetooth nem conexão com telefone. Como expliquei, a minha media vão ser filmes e seriados, em formato mkv HD, que vou levar em HD, utilizando a a conexão usb para entrar direto no projetor, se ele permite, ou HDMI se utilizar media player ou laptop.

4. pégaso

pégaso Asas Sem Limites!

4.020 1.220 636

Desde 18 Jun 2009
    SC, Brasil
  5. carlmart

carlmart Usuário

Desde 16 Mar 2007
    Rio de Janeiro
    Basicamente são os mesmos modelos que acha na DX, Gearbest e na eBay.

A questão são as características e qualidade dos aparelhos mais em conta na prática. Ruido da ventoinha de esfriamento é um assunto não mencionado nos comentários de quem supostamente comprou. Em geral vale a pena procurar o mesmo modelo na Amazon, onde o feedback é mais confiável.

A outra questão é a taxação da alfandega, que também depende do preço original.

Imagino que seja difícil um pacote desses passar sem cobrarem imposto, ainda que vindo pelo correio certificado, no lugar de courier, tem a questão da taxação por amostragem. Se mandar vir por DHL, por exemplo, vai pagar imposto na certa.

Alguém tem comprado algum desses modelos?

6. carlmart

carlmart Usuário

Desde 16 Mar 2007
    Rio de Janeiro
  1. Este site usa cookies. Se você continuar a usar este site, automaticamente concorda com nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso