Melhor TV 4K até 3.000 reais (detalhes no texto)

Discussão em 'Painéis 4K' iniciada por giobp1997, 17 Ago 2018.

1. giobp1997

giobp1997 Usuário

1 0 1

Desde 17 Ago 2018
    São Paulo
    Boa tarde a todos! Eu sou relativamente leigo no que diz respeito a monitores e televisões mas entendo um pouco da parte mais técnica do assunto, das especificações das TVs, etc., até porque tenho meu lado mais geek em outras áreas (principalmente processadores e GPUs).

Enfim, estou perguntando aqui no fórum pois foi o único lugar da internet em que eu vi análises mais técnicas dos modelos de TV que nós achamos aqui no BR. Existem lugares que abordam o assunto de forma mais técnica no exterior, mas aqui só costuma ser achado aquele palavrório simplista com fortes tendências marketeiras nos sites de tecnologia.

Aqui vai:

Eu estou com a tarefa de escolher um TV 4K para a sala. Meu orçamento não tem um limite específico, mas acredito que 3.000, 3.500 estourando seja o máximo que minha mãe esteja disposta a gastar (foquem nos 3.000, rs). Sobre essa TV, algumas coisas já foram decididas:

• Como já disse, é uma TV para a sala, e por razões estéticas, minha mãe quer uma TV grande (50''+; 55'' seria o ideal).
    • Apesar de ser para a sala, não temos muitos lugares no sofá para assistir a TV, então um ótimo ângulo de visão não é tão necessário.
    • Pela (pouca) distância entre a TV e o sofá, e tendo em vista que a gente demora muitos e muitos anos para trocar de TV, será necessariamente 4K.
    • Embora a TV possa ser usada de dia ou sob luz, eu frequentemente assisto TV no escuro, e me importaria com que a imagem não parecesse washed out (não sei como falar isso em PT-BR).
    • Funções de Smart TV não importam muito, visto que temos Chromecast.
    • Como o home theater que temos aqui não fica ligado em todos os dispositivos, um bom áudio seria uma prioridade.

2. drms

drms Usuário

3. andersonjpa

andersonjpa Usuário

Desde 20 Dez 2008
    Rio de Janeiro
    Eu vou começar a pesquisar sobre qual TV comprar até 3.000. Na Blackfriday desse ano espero poder pegar uma boa promoção.

4. Danilo_cowfaceblack

Danilo_cowfaceblack Usuário

Desde 7 Jan 2019
    Moema mg
    Estou querendo uma TV pra jogos e filmes pra ficar no quarto estou em duvida ma nu7100 58 Samsung a uj7500 55 mais e RGBW mais saiu a uk750 55 que e RGB QUAL VC ME INDICARIAM ESTOU EM JANEIRO DE 2019 desde de já obrigado

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso