Melhores soluções para espelhamento iPhone

Discussão em 'Som Automotivo e Multimídia' iniciada por alevv, 12 Abr 2016.

1. alevv

alevv Usuário

Desde 4 Out 2007
    Interior de SP
    Olá a todos.

Tenho uma central multimídia Uconnect (Fiat Toro, a mesma do Jeep Renegade) que não tem a opção de espelhamento via celular.
    Andei pesquisando na internet e até encontrei alguns módulos que prometem fazer esse serviço de espelhar a tela do iPhone na central. Mas todos muito caros, acima de R$2.500.

Alguém conhece alguma solução mais barata?
    Será que vale mais a pena trocar a central por uma que já venha com essa tecnologia, como alguns modelos da Pioneer? Nesse caso as funções originais como câmera de ré e comandos no volante funcionariam normalmente?

image.jpg

2. André Bilha

André Bilha Usuário

Desde 24 Jan 2006
    Monte Alto-SP
    Ontem eu vi um anuncio de um modulo da Caska por 380,00 aqui no forum. Acho que dá certo.

3. soaresrey

soaresrey Land Of Confusion

o que precisa avaliar não é somente o espelhamento, que alias o colega já deu a dica e sim saber se a central possui entrada auxiliar de vídeo, se tiver basta ligar um destes.
    fique atento também a outro detalhe, 100% dos sistemas de fabrica tem o video travado com o veículo em movimento, verifique se há desbloqueio para isso.

abs

4. Dr.Matt Destruction

Dr.Matt Destruction Usuário

Desde 10 Ago 2008
    Brasil
    Vou além: em alguns modelos UConnect, há muita configuração do veículo controlada ali. Se você colocar um paralelo, fica sem como controlar esses aspectos do veículo.

Não sei se na Toro é assim...

5. soaresrey

soaresrey Land Of Confusion

acabei de consultar, a faaftech cobra cerca de 1900 reais só pelo desbloqueio, na minha opinião um absurdo o oportunismo destas empresas, não há nada ali que justifique o valor, nem desenvolvimento nem eletrônica mas enquanto o povo comprar o preço não baixa.

abs

6. alevv

alevv Usuário

Desde 4 Out 2007
    Interior de SP
    A central possui sim entrada de vídeo, que é utilizada pela câmera de ré. E também tem travamento do video em movimento, mas esse desbloqueio libera essa função para que o espalhemento possa ocorrer.

Realmente esses valores sao injustificáveis.
    Vou esperar para ver se esses preços abaixam, obrigado a todos pelas respostas.

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso