Encerrado Memoria Corsair Vengeance DDR4 16Gb 2666mhz SODIMM

Discussão em '[Classif] Informática, HTPC e Consoles' iniciada por Ninjitisu, 19 Fev 2020.

1. Ninjitisu

Ninjitisu Live In Your World. Play In Ours.

Desde 6 Abr 2009
    São Paulo - SP
    Preço:
    R$ 320,00
    Motivo do Anúncio:
    Comprei errado e agora preciso trocar ou vender
    Tempo de Uso:
    1 ano com o antigo dono
    Forma de Pagamento:
    • Outra (Ver Tópico)
    Forma de envio:
    • A negociar
    Pessoal acabei comprando esse kit de memorias pensando em colocar no meu notebook, porem por um erro de digitação quando buscava informações sobre meu note acabei comprando as memorias erradas, eu preciso de um kit de 16Gb DDR3 SODIMM, se alguém tiver e quiser trocar eu aceito.

Se o interessado quiser pode comprar via Mercado Livre https://produto.mercadolivre.com.br...ebook-ddr4-16gb-2666mhz-vengeance-corsair-_JM logicamente o valor é mais alto por conta das taxas

memoria-cosair-vegeance-16gb-2x8gb-2400mhz-ddr4-noteb.jpg memoria-cosair-vegeance-16gb-2x8gb-2400mhz-ddr4-noteb2.jpg memoria-cosair-vegeance-16gb-2x8gb-2400mhz-ddr4-noteb3.jpg

Este aviso é inserido automaticamente em todos os anúncios:

Respondendo a este anúncio, por qualquer meio, você exime o HT Forum de qualquer responsabilidade relacionada ao anúncio, seu(s) objeto(s) e negociações, conforme itens 5 a 22 das Regras. O HT Forum não endossa nenhum usuário, anúncio ou oferta (de ambas as partes). Peça sempre fotos e tome precauções, como as descritas neste tópico.

2. timrgt

timrgt Usuário

4 1 3

Desde 15 Jul 2011
    Indaiatuba SP
    Bom dia colega! Ainda está com as memórias à venda?

• 1
  3. Ninjitisu

Ninjitisu Live In Your World. Play In Ours.

Desde 6 Abr 2009
    São Paulo - SP
    Não amigo já vendi obrigado pelo interesse

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso