Vendo: Memórias DDR4 32GB (4x8GB) Corsair Vengeance 3000MHz + Kit Iluminação RGB Thermaltake

Discussão em '[Classif] Informática, HTPC e Consoles' iniciada por high_tension, 18 Mai 2020.

1. high_tension

high_tension Usuário

Desde 22 Set 2008
    Interior SP/BR
    Preço:
    299 (cada)
    Motivo do Anúncio:
    Upgrade
    Tempo de Uso:
    3 meses
    Forma de Pagamento:
    • Transferência
    Forma de envio:
    • Frete por conta do comprador
    Pessoal,

Estou vendendo minhas memórias DDR4 Corsair Vengeance LPX 3000MHz CL16 de 32GB (sendo 4 pentes de 8GB) e também um kit de iluminação RGB para memórias DDR4 da Thermaltake.

Essas memórias possuem o heatsink de baixo perfil, o que é bom para sistemas com restrição de altura das memórias. Já o kit da Thermaltake pode ser encaixado em qualquer memória DDR4, dando um novo visual para as mesmas. O RGB do kit pode ser controlado tanto pelo header 5V RGB das principais placas-mãe do mercado (Asus Aura Sync, Gigabyte RGB Fusion, MSI RGB Lightning) ou pelo próprio controlador da Thermaltake que acompanha o produto (caso sua placa-mãe não tenha o header RGB).

Os produtos possuem pouco tempo de uso (3 meses) e estão perfeitamente funcionais, sem nenhum detalhe estético ou de funcionamento. Estou vendendo apenas porque comprei outro kit de memórias DDR4 de 3800MHz e esse novo kit já vem com o RGB.

Valor das memórias Corsair: R$299 cada pente

Valor do kit RGB da Thermaltake: R$399

Faço um valor diferenciado para quem quiser levar tudo.

Memórias e kit RGB instalados na minha máquina antes de colocá-los à venda:

Este aviso é inserido automaticamente em todos os anúncios:

Respondendo a este anúncio, por qualquer meio, você exime o HT Forum de qualquer responsabilidade relacionada ao anúncio, seu(s) objeto(s) e negociações, conforme itens 5 a 22 das Regras. O HT Forum não endossa nenhum usuário, anúncio ou oferta (de ambas as partes). Peça sempre fotos e tome precauções, como as descritas neste tópico.

2. high_tension

high_tension Usuário

Desde 22 Set 2008
    Interior SP/BR
    Up....

3. Faith996

Faith996 Usuário

9 7 3

Desde 11 Mar 2010
    Pindamonhangaba/ SP
    Faz valor diferenciado para 2 pentes?
    cep 12421-540 qual frete?

4. high_tension

high_tension Usuário

Desde 22 Set 2008
    Interior SP/BR
    Mandei MP...

5. high_tension

high_tension Usuário

Desde 22 Set 2008
    Interior SP/BR
  6. felipe1199

felipe1199 Usuário

55 20 21

Desde 8 Jan 2019
    Rio de Janeiro
    Poderia, utilizando o thaiphoon burner, ver quais chips estão presentes nas 4 memórias?

7. high_tension

high_tension Usuário

Desde 22 Set 2008
    Interior SP/BR
    Pelo Thaiphoon Burner mostra serem Samsung B-die.

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso