Anúncio do HT Forum

Meu primeiro projeto

Discussão em 'DIY' iniciada por Ripol, 1 Mai 2018.

1. Ripol

Ripol Usuário

Desde 5 Out 2016
    Blumenau, SC
    Olá a todos, estou criando esse topico pois irei iniciar meu primeiro projeto e como não conheço a fundo a vasta quantidade de opçôes disponiveis preciso recorrer à sabedoria dos senhores.

O projeto trata-se de um subwoofer para substituir o péssimo sub que acompanha o meu samsung HT5505k.

A principio estou optando pelo subwoofer bomber slim de 8". Simulando com o winlsd beta obtive a seguinte curva:
    bomber.png

Minha duvida é: da pra confiar nesses parametros fornecidos pelo fabricante? achei muito bom pra ser verdade. Alguém ja montou esse sub seguindo essas especificações 26L sintonizado em 33Hz? Alguma sugestão de custo X beneficio equivalente? a caixa deve ter no maximo uns 50 litros e minha sala mede 10m².

Por favor perdoem se meu tópico estiver no lugar errado, eu realmente tenho muito pouca experiencia em fóruns.

Anúncio do HT Forum
  2. Grecchi

Grecchi Delirium Tremens...

Desde 21 Ago 2006
    Niterói
    Olá!

Tenho 4 projetos em andamento e ainda vou levantar os parâmetros T-S de cada um deles.

Só providenciei a reforma de 2 conjuntos e utilizarei também o WinISD para projetos. Enquanto isso...

1. Este site usa cookies. Se você continuar a usar este site, automaticamente concorda com nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso