Anúncio do HT Forum

Meus Atores/Atrizes Favoritos!

Discussão em 'Cinema e Filmes' iniciada por Belle, 15 Out 2012.

1. Ricardo Leão

Ricardo Leão Usuário

Desde 12 Jun 2003
    Maceió/AL/Brasil
    Anúncio do HT Forum
    - Harrison Ford - Na época de Indiana Jones. E Sharon Stone pela beleza e sensualidade. Mas tem mais, lembrei-me dêsses, assim de primeira.

Abraços,

Ricardo.

2. PIPOC@

PIPOC@ Usuário

Desde 16 Out 2006
    São Paulo
    E continua gata até hoje! (y)

Abraços

3. GmsTvOc

GmsTvOc The Zombie Barbarian

Desde 26 Jul 2010
    Curitiba
    Era assim: [​IMG]

E ficou assim: [​IMG]

4. De_Best

De_Best Usuário

Desde 18 Jul 2006
    Campinas - SP
    Estão esquecendo do SARUMAM eterno Drácula ! Gosto dele hehehe , tem uma voz marcante ! Christofer lee ... acho que sou um museu ambulante , gosto dos atores mais velhos : Clint Eastwood , Morgan Freeman , Richard Harris ...etc ha de comedia podem me xingar , mas depois de assisitr Man on the moon , passei a ser fã do Jin Carrey .

Atriz : M Strip , Julia Roberts , a minha linda mulher gato Michelle Pfeiffer , atualmente gosto da outra mulher gato a Anne Hathaway ...

5. davisouzarj

davisouzarj IEMs e afins

Desde 3 Fev 2009
    Rio de Janeiro
    Ainda não tinha vindo aqui no tópico da Sarinha, esse vai dar o que falar! Vou começar com atores / atrizes da antiga - BEM da antiga:

Atores: Gosto de vários, com destaque para Gregory Peck, Kirk Douglas e Burt Lancaster. Mas meus preferidos mesmo são Pawl Newman, Sean Connery (NMHO, ainda o melhor James Bond de todos) e principalmente, Steve McQueen. Aliás, acho que aprendi a apreciar o cinema como arte vendo os filmes do Steve McQueen com meu pai, quando era garoto. Destaque absoluto para "Fugindo do Inferno" (quem nunca viu esse filme, garanto que se vir e achava que não gostava de filmes antigos, vai passar a gostar) e "Papillon" (uma das maiores atuações da história do cinema).

Atrizes: Elisabeth Taylor (mulher linda), Sofia Loren (gata), Brigite Bardot (gatíssima), Jane Fonda (a musa de "Barbarella"), Catherinne Deneuve (pelos papéis nos típicos filmes malucos que gosto, como em "La Belle De Jour") e a gracinha Audrey Hepburn, eterna "Bonequinha de Luxo". Engraçado que dessas, a que certamente menos vi filmes foi da Brigite Bardot, mas ainda assim, meu irmão... QUE MULHER LINDA! De desfazer casamento mesmo... e dizem que adorava praticar seus topless e naturismos lá pelos lados de Búzios, aqui no estado do Rio... continuo achando que nasci na época errada...

6. Ragnar21

Ragnar21 Camargo 21 ! Carpe Diem!

para mim um que é se tornou um baita ator é: Joseph Gordon-Levitt

7. GmsTvOc

Desde 26 Jul 2010
    Curitiba
    Muito bem lembrado, Camargo!!

8. cprodrigues

cprodrigues Keep calm and love Rhinos

105k 29.277 2.426

Desde 30 Out 2007
    São Paulo/SP/Brasil
    Boa lembrança mesmo. (y)

9. Brandon_Ka

Brandon_Ka Usuário

Desde 15 Set 2005
    Rio Branco-AC
    Clint Eastwood, Sean Connery, Tom Hanks e Tom Cruise. Já vi todos os filmes, desde o início das carreiras. Sempre corretos, e dificilmente escolhem roteiros ruins.
    Meryl Streep - a melhor de todos os tempos - e Susan Sarandon (principalmente nas escolhas dos anos 90).

10. Francisco Oliveira

Francisco Oliveira Vida Longa e Próspera !

Desde 12 Out 2005
    Vila Velha /ES /BRASIL
    Excelente tópico Belle.(y)

São muitos atores que podemos citar aqui, todos fazem ou fizeram parte de nossas vidas com suas interpretações na fábrica de sonhos!:aplauso:

Um que me lembrei de imediato foi o Gene Wilder, adorava suas comédias, Primavera para Hitler, A Fantástica Fábrica de Chocolate, Banzé no Oeste, A Dama de Vermelho e tantos outros filmes que assisti por ver seu nome no elenco.

Ontem... 41 anos atrás...

E hoje aos 79 anos completados em 11 de junho...

:brinde:Abraços, Francisco Oliveira

11. Blu hd

Blu hd Usuário

Desde 1 Set 2010
    Brasil
    Vixe Gui, jurava que era a Regina Bompato.

12. GmsTvOc

Desde 26 Jul 2010
    Curitiba

Nem sei que é essa, Nilo!!! huahuahuahuahuahuahua

13. PROBERTY

PROBERTY Usuário

Desde 8 Out 2007
    São Carlos - SP
    Mel Gibson, Leonardo di Caprio, Robert DeNiro, Lian Nilsen, Arnold Schwasnegger, Sean Connery, Harrison Ford, Jeff Brigdes, Johnny Deep, Al Pacino, Danny Glover, Dennis Quaid, Joaquim Phoenix, Brad Pitt, Michael Douglas, Nicolas Cage, Gregory Peck, Lawrence Olivier, Gerard Depardieu, Errol Flynn, Bruce Willis, Jeromy Irons, Hugh Jackson ...
    Meryl Streep, Sharon Stone, Diane Lane, Michelle Pfeiffer, Sandra Bullock, Meg Ryan, Elizabeth Taylor, Susan Saradon, Charlize Theron, Liv Tyler, Catherine Zeta Jones, Kathleen Turner, Ellen Fanney, Kate Winslet, Viveen Leight, Olivia de Havilland, Kate Benkinsilin (a do van Helsing, naõ lembro o nome certo agora) ...

Nossa, tem (tinha) ator e atriz bons pra caramba!

Já os que não suporto: Jennifer Lopes, Julia Roberts, Ryan Reynolds, Denzel Wachington (bom ator mas muito arrogante pro meu gosto), James Stewart (pelo mesmo motivo), George Clooney, Mark Walberg, Jessica Alba, Scarlet Joahsson..., praticamente essa nova geração de nabos arrogantes e sem talento quem vem crescendo exponencialmente e na mesma proporção dos atuais roteristas anencefalicos.

Obs: desculpe meus inumeros erros de escrita. Deu branco na hora de escrever tantos nomes (fora o sono).

---------- Mensagem adicionada às 01:48 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 01:47 ----------

Eu tambei achei ao bater o olho ahahah

---------- Mensagem adicionada às 01:49 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 01:48 ----------

Esse também era bom! A saudosa Madeleine Kahn nem se fala.

14. Rodriguezz

Rodriguezz Turn On, Tune Up, Rock Out!

Desde 20 Jan 2006
    Rio
    Muito bem lembrado :concordo:

E quando lembro do Gene Wilder, sempre lembro também do Richard Pryor (RIP).

Abs

15. Locomotive 09

Locomotive 09 infinete dreams

Desde 9 Dez 2009
    BRASIL
    \regina volpato\blu.

16. PIPOC@

PIPOC@ Usuário

Desde 16 Out 2006
    São Paulo
    :D Claro que quando falei que ainda era uma gata, foi proporcional a idade dela hoje, e apesar da idade perto de muita mulher mais jovem, até que ela tá bem na foto, como esta por exemplo bem recente de 2012, o que acontece é que a maioria das atrizes sem suas devidas maquiagens ficam mesmo feias, quando são fotografadas no dia a dia, sai de perto :lol:. Mas sinseramente ela não é mais aquela garotinha de rosa shoking, mas mesmo assim tá bem bonitona. :D

Actress Molly Ringwald attends Film Independent's 2012 Los Angeles Film Festival premiere of Disney Pixar's "Brave" at the Dolby Theatre on June 18, 2012 in Hollywood, California.
    [B2012 Los Angeles Film Festival Premiere Of "Brave" - Arrivals[/B]

AGORA Regina QUAC QUAC Bom PATO ! KKKKKKKKKKK É FLÓRIDA! :rofl:

Abraços (y)

17. EduMaceió

EduMaceió Usuário

Desde 6 Ago 2008
    Maceió/Alagoas/Brasil
    Depois das lembranças dos amigos, adoro Clint Eastwood, tanto como diretor, como ator. Apesar de não ser fã do gênero, nunca esqueço os ótimos faroestes com ele. Nunca esqueci da cuspida preta (de quem masca fumo) dele, em cima de um besouro "rola *****", em JOSEY WALES, O FORA DA LEI. É nosso velho e eterno durão!
    Também me diverti muito com as doces e ingênuas comédias de Gene Wilder, que fez muita dupla com Richard Pryor.
    Ouvi falar que o Clint iria sair da aposentadoria como ator, e irá atuar num novo filme. É verdade????
    Susan Saradon também é uma ótima atriz, e tem muitos bons filmes.
    Gosto de Michele Pfeiffer, e Nicole Kidman, quando bem dirigida, também surpreende.

E LÓGICO, APESAR DE NUNCA TEREM SE TORNADO BONS ATORES, APENAS GRANDES ASTROS, SEMPRE ADOREI VER FILMES DO STALLONE E DO ARNOLDÃO.

18. PIPOC@

PIPOC@ Usuário

Desde 16 Out 2006
    São Paulo
    Meus atores prediletos reunidos :lol:

Tão pensando o que??? Cinema Ação também é arte, para correr, pular,explodir,atirar e detonar, tem que ser ator também :lol:

No estilo filme de ação um time como este não existe ! (y) Cena linda !!!!!!!!!!!:p

Agora gosto de outros atores e outras atrizes em outros estilos de filmes também é claro, o problema é que são muiittoooossss! :D

Abraços

19. EduMaceió

EduMaceió Usuário

Desde 6 Ago 2008
    Maceió/Alagoas/Brasil
    Tô contigo e não abro, meu amigo Pipoca.
    Poooorrrraaaaddddaaaaa!!!! kkkkkkkkkkkkkk
    Abração.

20. Bernardi

Bernardi Usuário

4.326 1.211 996

Desde 3 Fev 2006
    buraco dos infernos
    nossa, gosto muito da dupla Gene Wilder/Richard Pryor, acho que a melhor dupla de comediantes que tive a oportunidade de ver em filmes. :aplauso:

e por falar em dupla...

quanto a molly ringwald é só fazer um busca por ela no google images, apesar dos altos e baixos normais da carreira/idade, no geral ela sempre esteve mais do que menos bonita. (y)

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso