Anúncio do HT Forum

Microfone dando "Pipocos" na gravação.

Discussão em 'Som Profissional' iniciada por Guhls, 17 Nov 2017.

1. Guhls

Guhls Usuário

2 0 1

Desde 7 Nov 2017
    Belo Horizonte
    Fala galera, tenho um Arcano Black-01, a pouco mais de 1 ano. Infelizmente deixei ele cair no chão (derrubei-o com pedestal e tudo mais), mas também na mesma semana desmontei todo meu PC. Quando montei novamente, e fui testa-lo fiz uma gravação de áudio de 15 minutos no Audacity e, uma gravação de Facecam com uma logitech c920. Quando joguei no programa de edição foi que percebi esses "Pipocos" no Áudio, e quando fui alinhar as faixas de áudio, percebi que no inicio da gravação elas ficavam bem alinhadas, mas no final ficaram totalmente deslocadas (minha boca mexia mas o áudio que saia era diferente). Foi a primeira vez que isso me aconteceu, fiz um pequeno teste ontem no Audacity reduzindo a frequencia de 4400hz para 3200hz e não percebi esses estouros no audio, mas como disse, foi um pequeno teste, e foi a primeira vez que mexi nas configurações do programa. Será que pela queda o microfone danificou ? O cabo está ok, cheguei até a testar outros, Se for problema no Mic, compensa arrumar ? Se não podem me indicar outro ? Também faço lives de Gameplay, e na live ficou tudo certo U.u

2. Leodantonino

Leodantonino Usuário

Desde 5 Out 2009
    MG/Brasil
    Estranho?!?!?! Fica bom no gameplay? Esquisito isto. eduzindo a frequência também deu certo? Não seria excesso de graves?

1. Este site usa cookies. Se você continuar a usar este site, automaticamente concorda com nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso