Vendo: Minha coleção de 385 CD Nacionais e Importados

Discussão em '[Classif] Música' iniciada por Druid, 10 Nov 2019.

1. Druid

Druid Usuário

Desde 23 Jan 2005
    Curitiba/PR/Brasil
    Preço:
    15 e 20 reais
    Motivo do Anúncio:
    Capitalizar
    Tempo de Uso:
    mais de 2 anos
    Forma de Pagamento:
    • Dinheiro
    • Transferência
    Forma de envio:
    • Frete por conta do comprador
    Pessoal, estou colocando a venda meus 385 CDs nacionais ao preço fixo de R$ 15,00 cada e importados ao preço fixo de R$ 20,00 cada (os duplos são R$ 30,00 reais os nacionais, e R$ 40,00 os importados), pois estou precisando capitalizar para pagar dívidas pessoais, não era nem nunca foi minha intenção me desfazer deste meu hobby que tanto amo, mas a urgência em honrar minhas dívidas está me obrigando.

Estão catalogados por ordem alfabética artista/compositor e são de diversos estilos, aqui esta o link na web para consulta: http://druidctba.orgfree.com/

Favor desconsiderar o campo Gravação DDD, pois estava fixo no software que usei para cadastro e todos estão como DDD, sendo que alguns antigos são AAD e outros ADD, me perguntem se for de interesse.

Para saber as trilhas de cada CD é só clicar no link details a direita, na página, de cada linha de descrição de álbum.

A medida que eu for vendendo eu vou atualizando a coluna Situação de Venda para VENDIDO.

Vale a pena dar uma olhada!

Todos os CDs estão sem riscos ou danos, tocam normalmente e estão com os encartes e caixas em ótimas condições.

Por razões óbvias, é mais vantajoso comprar mais de um CD se no caso for para enviar via correios já que o valor do despacho será mais alto que o próprio valor CD, eu inclusive encorajo a quem for comprar pelo correios, que seja fora da minha cidade, Curitiba, que permitam eu acomodar tanto os CD's como os encartes sem o case do CD, para isso eu usarei plástico nos CD's, para evitar riscos, e um papelão duro nos encartes, sendo o case/box de acrílico encontrado em qualquer casa de áudio a um preço bem em conta, na web a unidade sai R$ 1,14 (https://www.tecnomidia.com.br/embalagens-cd-e-dvd?f=D9).

Quem for de Curitiba pode retirar pessoalmente comigo, estou no bairro do Fazendinha.

Na compra de quantidades grandes como 30 ou mais, estudo um bom desconto.

Att.

José Roberto.

Desculpem a qualidade das imagens, porém só tinha meu celular para fotografá-las.

P.S. Para quem for de Curitiba e tiver interesse, estou vendedo os dois cases que estão com os CD's mostrados abaixo, um com 2 andaderes (capacidade para 96 CD's), e o outro com 4 andares (com capacidade para 192 CD's), ambos rotatórios.

IMG_2601.JPG

IMG_2594.JPG IMG_2593.JPG

Este aviso é inserido automaticamente em todos os anúncios:

Respondendo a este anúncio, por qualquer meio, você exime o HT Forum de qualquer responsabilidade relacionada ao anúncio, seu(s) objeto(s) e negociações, conforme itens 5 a 22 das Regras. O HT Forum não endossa nenhum usuário, anúncio ou oferta (de ambas as partes). Peça sempre fotos e tome precauções, como as descritas neste tópico.

Última edição: 20 Dez 2019
    • 1
  2. Druid

Druid Usuário

Desde 23 Jan 2005
    Curitiba/PR/Brasil
    • 1
  3. abraz

abraz B&W lover

Desde 10 Ago 2006
    Curitiba / PR
    Passado aqui para super recomendar o amigo !
    Peguei os CDs hoje, todos em estado de zero !

• 2
  4. FeBR

FeBR Usuário

Desde 28 Mar 2011
    Santos/SP
    Boa noite,
    Mandei MP atualizando a encomenda.

5. Druid

Druid Usuário

Desde 23 Jan 2005
    Curitiba/PR/Brasil
    UP (y).

6. FeBR

FeBR Usuário

Desde 28 Mar 2011
    Santos/SP
    Mandei MP

7. FeBR

FeBR Usuário

Desde 28 Mar 2011
    Santos/SP
    Boa noite,

Gostaria de registrar o recebimento dos CD's e dizer que chegaram muito bem embalados e estão como novos! Podem comprar tranquilamente!

8. Druid

Druid Usuário

Desde 23 Jan 2005
    Curitiba/PR/Brasil
    Dando um UP para não cair no esquecimento, tem muitos CDs ainda para venda, vale a pena verificar, se apaixonar e comprar .

Att.

Druid.

9. robertoyy

robertoyy Usuário

Desde 25 Abr 2006
    Presidente Prudente
    4 CDs comprados e recebidos rapidamente. Todos em ótimas condições.
    Podem comprar sem medo.

• 2
  10. flavio guidetti

flavio guidetti Usuário

Desde 31 Ago 2011
    Vinhedo
    Boa tarde, poderia reservar estes pra mim, enviei MP

11. marklima

marklima Usuário

Desde 3 Set 2007
    Ubá-MG
    Comprei um dos CDs à venda do colega Druid; além de confiável, é solícito e eficiente. Recomendo muito.

12. Druid

Druid Usuário

Desde 23 Jan 2005
    Curitiba/PR/Brasil
    MP respondida, esperando retorno amigo .

Att.

Druid.

13. rodermel

rodermel Usuário

Boa tarde,

Agora sim, consegui enviar MP a você.
    Obrigado!

14. rodermel

rodermel Usuário

Passando por aqui, para também recomendar o amigo @Druid@Druid
    Os CD's vieram muito bem embalados e em estado de novos.
    Recomendo a todos, podem comprar que vale muito a pena!!

15. Druid

Druid Usuário

Desde 23 Jan 2005
    Curitiba/PR/Brasil
    Dando um UP para destaque.

Att.

Druid®.

16. celso silva

celso silva Usuário

941 1.461 496

Desde 25 Jul 2009
    BH/MG/BRASIL
    olá, J.Roberto! Acabei de receber os CDs. Muitíssimos conservados. Obrigado pela oportunidade. Ao pessoal que ainda nao se decidiu a adquirir os CDs do Druid, não percam tempo; os discos SAO NOVOS MESMO, muito bem conservados. Eu vou comprar mais alguns. O camarada é bom vendedor e atencioso. Fica a dica para quem nao se decidiu, ainda. Abraço a todos.:aplauso::aplauso::aplauso:(y)

Última edição: 1 Mar 2020
    • 1
  17. celso silva

celso silva Usuário

941 1.461 496

Desde 25 Jul 2009
    BH/MG/BRASIL
    Comprei +5 novos CDs de nosso colega forista Druid. Saliento que os CDs são mais que conservados, SAO NOVOS! Vale a pena dar uma visualizada na lista. Abraço a todos

18. celso silva

celso silva Usuário

941 1.461 496

Desde 25 Jul 2009
    BH/MG/BRASIL
    Druid, os outros CDs chegaram ontem! Estao muito novos mesmo. Mais uma compra satisfatoria e fico feliz em adquirir cds como novos! Obrigado.

19. Caio Ferrari

Caio Ferrari Usuário

Comprei seis cds, chegaram ontem. Sou detalhista e, para mim, estes cds nunca foram usados. Estão novos.

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso