Anúncio do HT Forum

Minha TV 4k fica dando ''black out''

Discussão em 'Painéis OLED, LCD/LED e Plasma' iniciada por JaoP96, 8 Nov 2017.

1. JaoP96

JaoP96 Usuário

Desde 8 Nov 2017
    Parana
    Este é meu primeiro tópico aqui no forum.

Recentemente adquiri uma televisão 4k da Samsung(Smart TV LED 40" UHD 4K Samsung 40MU6100) e desde o primeiro dia de uso ela da um ''black out'', apaga a imagem e o audio. Eu só utilizo ela com o PS4 Pro e esse ''black out'' só ocorre 1x ao dia, eu ligo ela tomada e começo a jogar/netflix e em questão de 10-15 minutos ela da essa apagada que dura 1s, depois não acontece mais, mesmo usando ela o dia inteiro. Volta a repetir o problema sempre no dia seguinte quando a ligo na tomada de novo.(retiro todas as noites por conta de chuvas, etc.

O que será que poderia estar causando isso? Existe algum risco para a TV?

2. luizjrr

luizjrr Usuário

Desde 2 Mar 2013
    São Paulo
    A m
    A minha TV também fazia isso quando eu estava jogando no PC ou no ps4 e pelo que pesquisei pode ser a amperagem da tomada que vc usa q não está dando conta de todos equipamentos ligados nela, testa com a TV ligada em outra tomada e veja se o problema persiste, veja também se sua tomada é de 20A e se não for troque por uma de 20.

3. Thimaga

Thimaga Usuário

1 0 1

Desde 26 Fev 2018
    belo horizonte
    Cara estou com a mesma situação!
    tenho um ps4 pro e uma samsung do mesmo modelo e agora depois de 2 meses o problema apareceu!
    você conseguiu descobrir algo?

1. Este site usa cookies. Se você continuar a usar este site, automaticamente concorda com nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso