Anúncio do HT Forum

Mini Sala lfplazza

Discussão em 'Galeria dos Membros do Fórum' iniciada por lfplazza, 5 Jan 2019.

1. lfplazza

lfplazza Usuário

Desde 13 Abr 2005
    São Paulo/SP/ Brasil
    Nobres colegas, depois de muito tempo afastado dos home theaters voltei novamente ao hobby que me completa.

A 2 anos atrás me casei e mudamos para um apartamento, no começo queria apenas soundbar pois achava mais pratico e não precisava fios na sala.

Após 1 ano e 2 meses no apartamento novo, fiquei com vontade de montar um estéreo, descobri as caixas da Pioneer modelo Andrew Jones, fiquei tentado a comprar por conta do preço e por ter um cupom de Rr$250 de desconto. Após 2 dias pensando, fiz a loucura e comprei, liguei para o meu cunhado e ele tinha um Receiver Onkyo multicanal parado em casa, no dia seguinte ele me trouxe emprestado para testar as caixas, os dias passaram e o estéreo estava montado no canto, e eu continuava assistindo filme na minha soundbar.

Resumindo, voltei ao Hobby, com 1 mês depois de comprar as caixas descobri que seria pai, a felicidade tomou conta e decidi montar um home theater novamente e deixar meu apartamento mais aconchegante. Já que irei passar mais tempo em casa com minha família, que seja prazeroso então., vendi a soundbar e em 8 meses montei esse sisteminha para minha humilde e pequena sala.

Sony 55 855D

RECEIVER: Pioneer Vsx 933
    Frontal : Torrees Pioneer Andrew Jones Fs52.
    Central: Pioneer Andrew Jones
    Atmos reflexão: Pioneer Andrew Jones
    Surrounds : Polk Áudio Owmn 3
    Sub: Sw8mk2 Pioneer Andrew Jones

Bluray Player Sony Bdp S470
    Ps4
    Mac Mini
    Nvidea Shield
    Panamax M4300 PM
    Cabos Diy + Plugues Nakamichi.

A sala é pequena, mas, tentei deixar aconchegante para nós, essa semana fechamos a varanda e tirei a porta, agora preciso nivelar a varanda e ganhar mais 3 metros de “sala”, instalei uma cortina blackout própria para Home Theater, material de primeira linha utilizado para cortinas automatizadas.

Prováveis Ups : LG Oled 65
    Panamax 5400 irá substituir o 4300 que irá atuar no subwoofer
    Amplificador em Bypass para as frontais.
    Tapete “ Negociando com a esposa, ela não gosta muito”

Obs: Gosto do visual das caixas sem tela e vou aproveitando por enquanto, só coloco quando vem a faxineira e quando vem as crianças da família.

ABS e desculpa qualquer coisa, estou postando do celular rs.

Atualizando....Tapete instalado 09/01/2019

Última edição: 9 Jan 2019
    • 7
  2. sélection

sélection Usuário

Desde 30 Out 2018
    São Paulo
    Ifplazza

Sua sala ficou show, parabéns!

• 1
  3. moviefan

moviefan Usuário

Desde 4 Dez 2006
    SAO PAULO/SP/BRASIL
    Começou bem !!!
    :)

• 1
  4. lfplazza

lfplazza Usuário

Desde 13 Abr 2005
    São Paulo/SP/ Brasil
    Atualizando, tapete instalado 09/01/2019

[​IMG][​IMG]

• 2
  5. gustavocurzio

gustavocurzio Usuário

Desde 29 Set 2012
    Jundiai/SP/Brasil
    Opa..blz?

Quais sao as medidas do rack para que eu possa ter uma ideia do tamanho dessa caixa central em relacao ao movel, estou pensando em comprar esse kit, porem ao inves de utilizar as caixas em torre, pegar o modelo bookshelf

Obrigado!

• 1
  6. lfplazza

lfplazza Usuário

Desde 13 Abr 2005
    São Paulo/SP/ Brasil
    O rack tem 1,60, a caixa tem 46 cm exatos.

7. gustavocurzio

gustavocurzio Usuário

Desde 29 Set 2012
    Jundiai/SP/Brasil
    Muito obrigado!

Sua sala esta muito top, de muito bom gosto

Abraço

• 1
  1. Este site usa cookies. Se você continuar a usar este site, automaticamente concorda com nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso