Anúncio do HT Forum

Mini TV LCD com imagem horrível

Discussão em 'Conversores, Scalers, Ajustes, Acessórios, etc.' iniciada por pathfinder, 13 Dez 2012.

1. pathfinder

pathfinder Usuário

1 0 0

Desde 13 Dez 2012
    Uberaba/MG
    Boa noite,

Tenho uma rádio-TV Broksonic de 5 polegadas, imagem preto e branco. Decidi comprar uma mini TV LCD Bak, com imagem colorida. Que decepção! A imagem é granulada (não é nítida nem nos canais digitais), e isso quando ligada na antena do telhado. A antena portátil que acompanha o equipamento e nada são a mesma coisa.
    Um conhecido que entende de eletrônica disse que as rádio-tvs tem um ganho de sinal muito alto, por isso a imagem delas é tão boa. Disse que acha improvável eu obter um sinal tão bom com essa mini TV.
    Pergunto: é verdade que dificilmente se consegue uma imagem com qualidade boa usando essas mini TVs?
    Se for um mito, o que pode estar ocorrendo de errado? A imagem na TV da sala é excelente, no rádio-TV também, eu ligo a mini TV na mesma antena da TV da sala e a imagem sai aquela tristeza. Será que são os conectores que vieram na mini TV que não são de boa qualidade?
    Alguém assiste programação de TV aberta em mini TV e consegue imagem decente?
    Detalhe: a mini TV fica na cozinha, e para usar antena lá, teria que ser antena interna. Usei uma antena da Philips SDV1125T/55 e não deu resultado satisfatório.
    Estou cogitando trocar essa mini bomba por uma TV broksonic colorida...

2. Pazandre

Pazandre Usuário

pathfinder, troca o quanto antes....mini bomba sim...rsrrs

1. Este site usa cookies. Se você continuar a usar este site, automaticamente concorda com nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso