MINIBOOKS TRANSLAM

Discussão em 'DIY' iniciada por vjgomes, 16 Jul 2016.

1. vjgomes

vjgomes Usuário

Desde 6 Nov 2007
    Brusque - SC - Brasil
    Ola Souza, boa noite!!

Pode sim, será uma honra.

Abraço

Valter

2. souzacustons

souzacustons um dia de cada vez

Desde 25 Mai 2006
    petrópolis RJ
    show beleza

3. FelipeCDM

FelipeCDM Usuário

Desde 21 Mai 2015
    Pernambuco
    @vjgomes@vjgomes salve o engano, eu li em algum lugar o jorge falando que o volume interno dessa caixa podia ir até uns 8 litros. Como você chegou a esses 3 litros? Obrigado.

4. vjgomes

vjgomes Usuário

Desde 6 Nov 2007
    Brusque - SC - Brasil
    Ola Felipe, boa noite, tudo bem?
    Bom, eu mantenho contato estreito com o Jorge que é um grande amigo e ele indicou, alías, ele colocou a venda este kit com este volume se não me engano e tb me indicou. Já viste esse?

P1011267.JPG P1011270.JPG P1011273.JPG

• 1
  5. FelipeCDM

FelipeCDM Usuário

Desde 21 Mai 2015
    Pernambuco
    Muito bonitas, pena que não tenho as ferramentas nem este capricho todo, mas vou pedir ao Souza os componentes e vou montar uma aqui. Obrigado pela dica!

6. FelipeCDM

FelipeCDM Usuário

Desde 21 Mai 2015
    Pernambuco
    Outra coisa, você usa com sub ou não é necessário? Eu pergunto porque como vou encomendar os falantes, já peço tudo de uma vez. Também estou pensando em comprar um par daqueles "bicudinhos" full range para fazer um teste com eles em uma selada de 10 litros. (y)
    A intenção é montar um conjunto com um pequeno pré valvulado e o amp diy apex ax-11, para ouvir um som de boa qualidade. Não preciso de som alto, mas prezo muito pela qualidade e gostaria de um conjunto equilibrado.

7. vjgomes

vjgomes Usuário

Desde 6 Nov 2007
    Brusque - SC - Brasil
    Aquele subinho na foto foi feito pra minha filha que mora em Gramado, ontem vim de lá. E as caixinhas foram para o Amigo Tiago Lima, que está montando um amp 2.1 exatamente pra minha filha. As caixinhas dela foram a primenra versão das minibooks com componentes NAR e os graves não são tão acentuados como nesse novo kit.

Eu fiquei ouvindo estas caixinhas por vários dias e não senti necessidade de sub, mas se quiseres dar uma reforçada nos graves o Souza tem um que use no subinho que é muito bom.

http://www.souzacustons.com.br/alto...-ohms100-wFSB52A065-6427-C5270B/prod-4011817/

E quanto aos bicudinhos eu fiz uma pequena LT que postei aqui e o resultado ficou ótimo.

caixas full eastech IV.jpg full nane.jpg

• 1
  8. carlosalberto1968

carlosalberto1968 Usuário

Desde 15 Mai 2009
    Sao Paulo
    Gostei desta redondinha do meio.Tem mais detalhes????

9. vjgomes

vjgomes Usuário

Desde 6 Nov 2007
    Brusque - SC - Brasil
    QUOTE="carlosalberto1968, post: 7391042, member: 98525"]Gostei desta redondinha do meio.Tem mais detalhes????[/QUOTE]

Ola Carlos Alberto, tudo bem?

A redondinha na verdade é um subwoofer cilindrico, filhote deste:

P1011292.JPG P1011288.JPG subwoofer 020.jpg P1011420.JPG book anna.jpg E vão acompanhar estas caixinhas.

Ele tem 17 lts com duto de 5cm x 20cm e como driver este aqui:
    http://www.souzacustons.com.br/alto...-ohms100-wFSB52A065-6427-C5270B/prod-4011817/

Abraço.

Valter

10. carlosalberto1968

carlosalberto1968 Usuário

Desde 15 Mai 2009
    Sao Paulo
    Show!!!!!!!!!!!!!!!

• 1
  11. FelipeCDM

FelipeCDM Usuário

Desde 21 Mai 2015
    Pernambuco
    Olá amigos, pedindo licença ao @vjgomes@vjgomes para utilizar este espaço, eu estou procurando esse kit de falantes. Procurei com o Souza, mas ele informou que está sem estoque.
    Caso algum membro do fórum tenha interesse em vender, favor mandar uma mensagem ok? Obrigado.

12. ranilson

ranilson Usuário

Desde 25 Mar 2009
    recife/pernambuco/brasil
    Olá senhores...tudo bem?

Belas caixas....parabéns. E você é o culpado desde já por nos infectar mais uma vez com o vírus do DIY.

Essa caixa fatiada é aquela que tem umas curvas internas infernais?

13. edgararrais

edgararrais Usuário

52 16 11

Desde 3 Jan 2013
    Palmas - TO
    Parabéns, top.

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso