Encerrado MiniDSP 2x4

Discussão em '[Classif] Acessórios e Outros' iniciada por Marcos_Tavares, 2 Fev 2020.

1. Preço:
    XXX
    Motivo do Anúncio:
    Sem uso
    Tempo de Uso:
    1 ano
    Forma de Pagamento:
    • Transferência
    Forma de envio:
    • Frete por conta do comprador
    Caros,

Estou disponibilizando este componente que já é bastante conhecido para fazer equalização de salas. O utilizava para correção de subwoofers.

O componente está praticamente novo. Usei mais para testes e hoje por particularidades do meu setup e sala estou usando um DSPeaker 2.0. Este componente ajuda muito, principalmente se a sua sala tiver problemas de graves em excesso ou picos indesejáveis.

Segue as especificações técnicas do mesmo, capturadas do site do fabricante.

The miniDSP 2x4 in a box is a flexible pocket size DSP processor with 2 x analog IN, 4 x analog OUT. Combined with a plug-in software for programming, one can configure the on board Audio processing filters real time from a PC or Mac environment. Once the board configured, the device operates standalone and doesn't require a computer anymore. For more information on potential applications, please check the application section of our website.

Features
    • 28/56bit DSP Engine
    • 24 bit ADC/DAC resolution
    • 48kHz sampling rate
    • Unbalanced inputs switchable with a jumper between 0.9Vrms and 2Vrms
    • Unbalanced outputs: Max 2.0 Vrms
    • Plug&Play USB driver and real time software configuration using miniDSP plug-ins
    • USB self powered device and wide range of DC power options (4.5 to 24VDC)

be950942-3f9c-49a8-8ac8-8efc6cc0cfc6.jpg 95fdbb4a-3ce0-438e-9c3d-4519e6916609.jpg

Abraços

Que JESUS o abençoe

Marcos

Este aviso é inserido automaticamente em todos os anúncios:

Respondendo a este anúncio, por qualquer meio, você exime o HT Forum de qualquer responsabilidade relacionada ao anúncio, seu(s) objeto(s) e negociações, conforme itens 5 a 22 das Regras. O HT Forum não endossa nenhum usuário, anúncio ou oferta (de ambas as partes). Peça sempre fotos e tome precauções, como as descritas neste tópico.

• 2
    • 1
  2. Caros,

Up com redução de preço.

Que JESUS os abençoe

Marcos

3. FlavioWolff

FlavioWolff Keeping it simple

Desde 2 Jul 2008
    São Paulo/SP
    Um espetáculo de produto. Tenho o 2x4HD e nunca mais monto um estéreo sem DSP.
    Isso aí melhora o som mais do que a maioria dos itens de milhares de reais que vemos por aí.
    E é bem difícil de achar no BR. Tive que importar o meu.

• 2
  4. Caro @FlavioWolff@FlavioWolff

Grato pelos comentários.

Concordo contigo, ainda mais para quem tem salas pequenas. Nesta configuração é difícil controlar os graves.

Que JESUS o abençoe

Marcos

5. Caros,

Up com redução de preço.

Que JESUS os abençoe

Marcos

6. Caros<

Vendido.

Agradeço ao HTforum pelo espaço cedido para esta negociação.

Que JESUS os abençoe

Marcos

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso