Anúncio do HT Forum

Missão Impossível: Efeito Fallout

Discussão em 'Cinema e Filmes' iniciada por Informatico, 27 Jul 2018.

1. Informatico

Informatico Usuário

Desde 25 Mai 2007
    Goiânia, BRASIL
    Anúncio do HT Forum

Caramba, 2h20 de um baita filme!

Falando a verdade, os missões 4 e 5 achei bastante esquecíveis, tanto que nem lembrava que esse, efeito Fallout, era o 6º, pra mim é o 5º filme da franquia. O 2 do Woo foi meio exagerado, mas lembro bem do Terceiro filme do JJ Abrams, que pra mim era o melhor de todos. Esse Fallout é tão bom quanto.

Vi na TV sábado o Kignsman Círculo Dourado II, achei bem porre, díficil de ver apesar de ter gostado do primeiro. O último James Bond também acho que não terminei de ver, e até o Atômica não conseguir terminar (talvez sem clima, vendo na TV, sei lá), apesar de gostar muitos dos 2 John Wicks. Pensei que estava desgostando desses filmes de ação exagerados, mas o Efeito Fallout me relembrou o gostinho de um bom filme de ação, com bom roteiro, boas cenas e visto numa tela grande.

As críticas externas também estão ótimas.

Nota 9/10. No ano, só fica atrás do Guerra Infinita.

Pensei que o Superman era meio impedido de fazer vilão até acabar seu contrato do Super. Sei lá, talvez o bigode é pra dar essa disfarçada.

Simon Pegg fazendo o de sempre, o seu papel de Simon Pegg... parece o mesmo em vários filmes, como Star Trek e esse. Normal.

• 1
  2. zeppeliano

zeppeliano Usuário

Desde 5 Mai 2003
    Niterói- RJ
    Acabei de assistir numa sala IMAX.
    Muito bom. Ação ininterrupta.
    Os efeitos 3D foram fracos .
    As cenas de helicóptero valeram o ingresso.
    Não gostei da fotografia . Não tem cores vibrantes .

3. dubom

dubom Usuário

Desde 20 Jun 2006
    São Pedro da Aldeia/RJ
    Taí o que se pode chamar de "baita filme de ação". Correria pra c*, pancadaria, perseguições, tiro pra todo lado...Putz...eu e meu rebento pulamos da cadeira algumas vezes...
    Mas captei um lance no fim do filme que me intrigou, não sei se perceberam: quando a mulher fala algo no ouvido da outra, teve motivo?

4. zeppeliano

zeppeliano Usuário

Desde 5 Mai 2003
    Niterói- RJ
    Quem fala no ouvido de quem?

5. GmsTvOc

GmsTvOc The Zombie Barbarian

Desde 26 Jul 2010
    Curitiba
    Cuidado com os spoilers, Srs..

6. Inuteu

Inuteu Usuário Muito Pobre de Espírito

4.897 2.695 133

Desde 19 Nov 2014
    floripa
    ali no finalzinho

acho q nao tem mta importância nao

ta longe de ser algo nível Lost in Translation

7. zeppeliano

zeppeliano Usuário

Desde 5 Mai 2003
    Niterói- RJ
    • 1
  8. Inuteu

4.897 2.695 133

Desde 19 Nov 2014
    floripa
    vcs notaram uma certa "influencia" de Metal Gear na serie MI?

eu ja notei varias vezes, em MI2 por exemplo

nesse agora a cena em q ele salta do aviao é impossível nao se lembrar de MGS3

• 1
  9. ms73

ms73 Usuário

Para quem gosta do gênero foi excepcional, ótimas perseguições e cenas de luta, assisti o filme com o sorriso quase o tempo todo e as duas horas e meia voaram.
    O primeiro missão impossível que gostei foi protocolo fantasma, depois gostei mais de nação secreta e gostei ainda mais de efeito fallout, dos anteriores a protocolo fantasma não gostei de nenhum.
    Falando sobre o Tom Cruise, é inacreditável que ele tenha 56 anos, não falo apenas da aparência mas da parte física, não lembro de outra pessoa que faça o que ele faz com 56 anos, a forma como ele corre parece ser de um alguém na faixa dos 30 anos, exagerando, gostaria de saber o que é genético e o que é parte de alguma suplementação ou treinamento, a forma que ele está com esta idade não se consegue apenas com tratamento hormonal.

10. Inuteu

4.897 2.695 133

Desde 19 Nov 2014
    floripa
    pra mim todos os filmes da franquia sao bons de um jeito ou de outro

desde o primeiro, do brian de palma, um filme mais de espionagem q de ação, com a icônica cena de invasão da CIA

a guinada no segundo pruma coisa mais pastelão e mentirosa com o John Woo, sem deixar de ser um filme de ação f0da

do 3 pra frente manteve um mesmo padrão

11. pinga

pinga Usuário

1.132 1.256 711

Desde 2 Jun 2005
    Salvador
    Gosto muito dessa franquia pois, a cada filme Tom Cruise e cia melhoram capricham muito na produção. Mas, ao contrário das críticas elegendo o melhor filme da franquia, Efeito Fallout está no mesmo patamar do anterior com uma diferença na fotografia e um capricho nas cenas de ação que eu achei menos frenético do que o Nação Secreta. Ótima diversão!

• 2
  12. GmsTvOc

Desde 26 Jul 2010
    Curitiba
    Direção do John Woo, né...não poderia ser diferente.

• 1
  13. zeppeliano

zeppeliano Usuário

Desde 5 Mai 2003
    Niterói- RJ
    Eu gostei mais do primeiro e do Protocolo Fantasma.

14. ManoloJunior

ManoloJunior Cinéfilo

8.199 3.641 811

Desde 20 Mar 2007
    São Paulo
    No meu conceito pessoal esse ocupa o primeiro lugar, alternando com o do De Palma dependendo do meu humor no dia.

O terceiro fica no final da fila, depois ainda do segundo, que por ser do John Woo é uma grande decepção.

15. GmsTvOc

Desde 26 Jul 2010
    Curitiba
    Eu gosto muito de alguns filmes chineses do Woo - gostei muito de todos os poucos que eu vi -, mas não acho bons os seus filmes hollywoodianos.
    NMHO, MI2 é o pior da saga.

• 1
  16. Inuteu

4.897 2.695 133

Desde 19 Nov 2014
    floripa
    cada um tem seu gosto

pra mim o 3º com o philip seymour hoffman de vilao, JJ Abrahams na direçao, é o melhor e representou a guinada da serie para o padrão em q ela se encontra agora

• 2
  17. Deixados

Deixados Nós viemos em paz

Desde 20 Jan 2011
    SP/Brasil
    Exato, também acho. Ficou mais sério.
    Relevei um pouco as cenas do helicóptero, pois achei um pouco surreal.

Mas esse MI 6 e 007 Skyfall são alto nível.

18. fnandorm

fnandorm Usuário

Desde 2 Set 2011
    Campinas, SP, Brasil
    Achei um bom filme de ação, recomendo, boa adição à franquia, e do nível de um Bourne e afins.

Skyfall acho que está um nível acima, imho

19. ms73

ms73 Usuário

Na quantidade de cena de ação acho que ele bate os Bourne, e o maior diferencial na minha opinião é não utilizar cgi, todas as cenas do filme, incluindo a perseguição de helicóptero são reais, foram filmadas e com o Tom pilotando, na minha opinião isso dá um realismo a estas sequências de ação que nenhum outro filme tem, cgi não é a mesma coisa.

20. zeppeliano

zeppeliano Usuário

Desde 5 Mai 2003
    Niterói- RJ
    Como é que a gente identifica se é CGI ou não?

1. Este site usa cookies. Se você continuar a usar este site, automaticamente concorda com nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso