Anúncio do HT Forum

Modo bridge no modem Pace C6500

Discussão em 'Informática' iniciada por filipetolhuizen, 17 Mai 2017.

1. filipetolhuizen

filipetolhuizen Usuário

4.044 3.817 871

Desde 4 Jun 2008
    Curitiba/PR/Brasil
    Anúncio do HT Forum
    Pessoal,
    Alguém aqui conseguiu configurá-lo em modo bridge? Já tentei de todas as formas mas nesse modo ele não estabelece conexão. Estou fazendo algo de errado ou é defeito comum desse aparelho?

2. Trendkill

Trendkill Die Hard

Desde 12 Nov 2008
    Brasília
    Eu já usei esse modem em bridge. Nas duas primeiras vezes ele reiniciou e não pegou o bridge, mas eu estava usando o firefox. Depois tentei pelo Safari e deu certo.

Se estiver no windows tente usar o internet explorer. Ou o Safari se estiver no mac.

• 1
  3. filipetolhuizen

filipetolhuizen Usuário

4.044 3.817 871

Desde 4 Jun 2008
    Curitiba/PR/Brasil
    Pelo IE não deu certo. Vou tentar instalar o Safari no Windows p/ ver se funciona.

4. filipetolhuizen

filipetolhuizen Usuário

4.044 3.817 871

Desde 4 Jun 2008
    Curitiba/PR/Brasil
    Não funcionou...

5. Trendkill

Trendkill Die Hard

Desde 12 Nov 2008
    Brasília
    Testou em qual browser? O que acontece com o modem? Ele reinicia e volta pra router?

Testa no IE mesmo.

6. filipetolhuizen

filipetolhuizen Usuário

4.044 3.817 871

Desde 4 Jun 2008
    Curitiba/PR/Brasil
    Testei no IE, Firefox, Chrome, Opera e Safari, mas não funcionou em nenhum. Ele fica em modo Bridge mas não estabelece conexão. A Luz Online fica piscando sem parar. Já tentei desabilitando o Wifi e o DHCP mas mesmo assim não funciona.

7. Trendkill

Trendkill Die Hard

Desde 12 Nov 2008
    Brasília
    Eu tentaria trocar o modem, o foda é que tem que dar sorte de vir um tecnico gente boa que nao cobre a taxa de 90 reais da troca do modem.

8. filipetolhuizen

filipetolhuizen Usuário

4.044 3.817 871

Desde 4 Jun 2008
    Curitiba/PR/Brasil
    Tenho é que dar sorte de poder abrir chamado p/ isso, pois segundo a última atendente, não podem abrir chamado se meu modem não estiver offline... Dá p/ acreditar? Não perdoei e postei a história toda no reclameaqui e na anatel.

9. filipetolhuizen

filipetolhuizen Usuário

4.044 3.817 871

Desde 4 Jun 2008
    Curitiba/PR/Brasil
    Atenderam minha queixa e substituíram por um Arris TG1692. No início ele não pegou em bridge de primeira, mas depois foi de boa.

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso