Anúncio do HT Forum

Módulo Bluetooth

Discussão em 'Som Automotivo e Multimídia' iniciada por OsmarBsb, 4 Nov 2018.

1. OsmarBsb

OsmarBsb Usuário

Desde 4 Nov 2018
    Brasília
    Olá Pesaoal,

Existe algum módulo que tenha conexão Bluetooth? Queria trocar a central do carro por um celular, possivelmente MI Max 3.
    Provavelmente achar quem imprima uma moldura 2din interissa, em impressora 3D, e colocar um ímã no centro.
    Alguém fez algo parecido?

2. FENIXCLOAD

FENIXCLOAD Usuário

Desde 22 Fev 2012
    br
    opte por um cell com saída p2 e use um cabo p2\ rca para levar o som pro modulo

3. soaresrey

soaresrey Usuário

Digite no google
    bluetooth aptx

Aparecerá vários módulos para comprar, basta procurar um que funcione em 12volts e ligar ao carro. Se o aparelho for 5volts ou alguma tensão diferente basta fazer uma fonte com um 7805, por exemplo.

Nunca vi nada direcionado exclusivamente ao carro

Abs

• 1
  4. drigota

drigota Usuário

@soaresrey@soaresrey, você acredita que um aptx pode ser usado em um Pionner Golfinho? não queria me desfazer do meu não, ele é muito bom, só não tem bluetooth e hoje faz muita falta devido ao uso da Deezer e do Spotify!

5. soaresrey

soaresrey Usuário

Se qualquer aparelho possuir entrada auxiliar, funciona sem problemas.

Ele é um módulo receptor Bluetooth com saída RCA e ótica, basta o aparelho ter essas entradas que ele funcionará

abs

• 1
  6. drigota

drigota Usuário

então, pensando aqui, compensa adquirir um receptor desse ao invés de trocar de aparelho, visto que um semelhante ao meu está na casa dos 500, acredito eu.

o meu aparelho é um Deh 8380sd, já ouviu falar?

7. soaresrey

soaresrey Usuário

Não conheço o aparelho, sai do mercado a muito tempo

Só fique atento na questão de ligação telefonica, não sei como funciona

Abs

1. Este site usa cookies. Se você continuar a usar este site, automaticamente concorda com nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso