Anúncio do HT Forum

Encerrado Monitor Dell P2715Q – Resolução 4k (3840x2160), 27" Polegadas e Painel IPS 10 Bits

Discussão em '[Classif] Informática, HTPC e Consoles' iniciada por ricardo.vix, 30 Out 2019.

1. ricardo.vix

ricardo.vix Usuário

Preço:
    R$ 1.900,00
    Motivo do Anúncio:
    Troca por Outro Monitor
    Tempo de Uso:
    3 anos
    Forma de Pagamento:
    • Dinheiro
    • Transferência
    • Outra (Ver Tópico)
    Forma de envio:
    • A negociar
    Prezados, estou vendendo esse monitor porque peguei o Alienware AW3418DW (Ultrawide de 120hz).

Esse monitor Dell é EXCELENTE, possui 27" Polegadas, Resolução 4k (3840x2160) e painel IPS 10 bits. Não tenho nada a reclamar do monitor. Apesar do alienware ter resolução inferior e cores piores, vou tentar ficar com ele por um tempo para tentar me acostumar com os 120hz. Caso não goste, vendo o Alienware e parto para um 4K com HDR.

As cores desse monitor da Dell são excepcionais, em razão do painel IPS de 10bits, e a qualidade de imagem é simplesmente absurda, a nitidez de um monitor 4K é coisa de outro mundo. Para quem comprar, envio a configuração do windows já calibrada com colorímetro, o que deixa a qualidade de imagem ainda melhor.

Está em excelente estado, praticamente zerado, sem detalhes. Acompanha todos os acessórios originais.

Não tenho a caixa original, mas envio em outra caixa e muito bem embalado.

Aceito vender pelo Mercado Livre. Segue link: https://produto.mercadolivre.com.br...-p2715q-27-polegadas-resoluco-4k-ultra-hd-_JM

Sou de Vitória/ES, para quem quiser retirar algum produto em mãos.

Referências:

HTFórum (20+): obaby ; edu_gomes ; André Bilha ; dr.alex ; ANDRÉ MACHADO ; CCPinho ; JrPinto ; karlusantonio ; Crushs; Arnaldo's ; Jeferson Sonza ; thilucas; IIIDoug ; Rodrigo Pereira ; Hoje; Luciano.Badoe; Vadercellkey; Graveyard ; FastMHZ ; gottapower

Adrenaline (50+): https://adrenaline.uol.com.br/forum/members/ricardo-vix.153903/. Só clicar em "Procurar" e depois em “Encontrar todos os tópicos de ricardo.vix”, que vocês terão acesso aos meus tópicos de venda.

Fotos:

1.jpg
    2.jpg
    3.jpg
    4.jpg
    5.jpg
    6.jpg

Este aviso é inserido automaticamente em todos os anúncios:

Respondendo a este anúncio, por qualquer meio, você exime o HT Forum de qualquer responsabilidade relacionada ao anúncio, seu(s) objeto(s) e negociações, conforme itens 5 a 22 das Regras. O HT Forum não endossa nenhum usuário, anúncio ou oferta (de ambas as partes). Peça sempre fotos e tome precauções, como as descritas neste tópico.

Última edição: 11 Nov 2019
  2. Ph0b0s

Ph0b0s Usuário

Desde 1 Mar 2006
    BRASILIA/DF/BRASIL
    Excelente Monitor !!

Aqui fui para um Acer x34 Predator concorrente do AW3418 cujas as specs são similares mas por vezes já pensei ir para o Alienware quando surgir a oportunidade também.

Última edição: 31 Out 2019
    • 1
  3. ricardo.vix

ricardo.vix Usuário

Up!

4. ricardo.vix

ricardo.vix Usuário

up do dia!! MPs respondidas!

• 1
  5. ricardo.vix

ricardo.vix Usuário

up do domingão!!!

6. ricardo.vix

ricardo.vix Usuário

7. mmcl

mmcl Usuário

Desde 12 Jan 2010
    São Paulo/SP
    Bom dia, acompanha o suporte? Tem regulagem de altura?

8. ricardo.vix

ricardo.vix Usuário

Bom dia! O suporte que você diz seria o "pé", a "base" do monitor que está nas fotos? Se sim, com certeza acompanha. Além disso, tem ajuste tanto de altura como de inclinação pra frente e pra trás, bem como gira 90 graus!

9. ricardo.vix

ricardo.vix Usuário

up!

10. ricardo.vix

ricardo.vix Usuário

up

11. ricardo.vix

ricardo.vix Usuário

MONITOR VENDIDO FORA DO FÓRUM!!!

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso