MONOBLOCO MA 500+ JBL STUDIO SÉRIES S36II

Discussão em 'Compra/Venda/Troca de Hardware' iniciada por Renato Nickel, 1 Fev 2005.

Situação do Tópico:
Fechado para novas respostas.
  1. Renato Nickel

Renato Nickel Usuário

Desde 15 Jul 2004
    Curitiba
    Tenho um amigo interessado em vender 5 monoblocos MA500 por R$ 500,00 cada e 5 JBL S36II por R$ 350,00 cada. O conjunto a vista R$ 3.800,00. Interessados me enviar uma MP
    Renato

2. Silvan Alves

Silvan Alves Usuário

Desde 26 Ago 2002
    Santana de Parnaiba - SP
    Lhe enviei uma MP.

3. gabriel

gabriel Usuário

Desde 1 Nov 2004
    São Paulo, SP
    Idem!

[]'s gabo

4. mario fernandes

mario fernandes siervo del Dios Altísimo

Desde 20 Jan 2003
    Paraguay
    Último da fila, né? Quem sabe sobra alguma coisa...!:feliz:

5. R.O.N.A.L.D.O

R.O.N.A.L.D.O Usuário

Desde 25 Out 2002
    Recife - PE
    Vixe... vai sair até tapa aqui neste tópico. hehehe... :rofl:

6. victornba

victornba Usuário

Desde 27 Mai 2004
    Brasil
    Chegou o atrasadinho mandando mp tbém!

Abraço,

Victor

7. Daniel

Daniel Usuário

Desde 5 Out 2003
    Acho que estou na lista de espera. Em todo caso enviei MP tb.

8. Renato Nickel

Renato Nickel Usuário

Desde 15 Jul 2004
    Curitiba
    Como vi os monoblocos e caixas rapidamente ontem no almoço e comentei ao meu amigo que poderia anunciar aqui no ht não os trouxe para casa. Pareciam em bom estado, inclusive com o selo THX. Hoje a tarde quando liguei dizendo que havia anunciado tudo por R$ 3.800,00. Ele me falou que vendeu duas caixas e tinha alguem interessado nos monoblocos. Pensei comigo, agora ferrou o conjunto. Amanhã cedo vou dar uma passada na casa dele, se os monoblocos ainda estiverem lá vou negociar na sequencia das MPs. A procura foi tanta que até eu estou pensando em ficar com um par para estéreo, mas se tiverem os cinco vou tentar negociar o conjunto. Outra coisa, como são pesados, frete por conta do comprador.

Renato

9. mario fernandes

Desde 20 Jan 2003
    Paraguay
    Ué, quando voce entrou na fila???:malandro: Voce nao era o *vendedor*???:D

10. Renato Nickel

Renato Nickel Usuário

Desde 15 Jul 2004
    Curitiba
    Bom amigos, só sobraram 3 monoblocos. Estou mandando uma MP para negociar.

Renato

11. R.O.N.A.L.D.O

R.O.N.A.L.D.O Usuário

Desde 25 Out 2002
    Recife - PE
    Renato,

Eu não estou entendendo direito, voce ofereceu os equipamentos de um amigo ao pessoal aqui do forum, depois disse que voce próprio tinha interesse, agora voce diz que só tem disponível 3 monoblocos e esta enviando MP para negociar ??? Negociar pra quem ??? :lol:

12. Renato Nickel

Renato Nickel Usuário

Desde 15 Jul 2004
    Curitiba
    Desculpe Cocuroci, parece mesmo que eu fiquei com dois. Mas não fiquei não. estou muito feliz com meu aura va 80 se. No meu HT tenho um HK avr 630. Tá de bom tamanho não acha? O problema é que ele só tinha os tres mesmo. Alias estou mandando fotos do trio e seus números de série que são: mz009607450538, mz009607450008 e mz009625490349.

Renato

13. R.O.N.A.L.D.O

R.O.N.A.L.D.O Usuário

Desde 25 Out 2002
    Recife - PE
    Renato,

Não esquente, tá tudo bem, apenas fiquei confuso mas agora tudo ficou mais claro.

14. Renato Nickel

Renato Nickel Usuário

Desde 15 Jul 2004
    Curitiba
    Monoblocos vendidos para Gabriel do HTforum. Alias Gabriel, tem que combinar de vir buscar.

Renato

15. mario fernandes

Desde 20 Jan 2003
    Paraguay
    Tem que retirar em Curitiba??? Legal, se ele nao puder... eu posso em qualquer dia!:feliz:

16. gabriel

gabriel Usuário

Desde 1 Nov 2004
    São Paulo, SP
    Ô ToMário brigado, mas acho que vou confiar nso serviços do Sedex mesmo...a não ser que vc tenha ai, na manga do colete, um receiver Marantz bem bacana pra me dissuadir da idéia dos módulos.

Bom Carnaval, []'s Gabo

17. gabriel

gabriel Usuário

Desde 1 Nov 2004
    São Paulo, SP
    Nickel,

Abri apenas um pra olhar e me pareceu lindo. Perfeito, fechei e agora vou caçar alguém pra me ajudar a conectar à tralha.

Queria agradecer publicamante o cuidado com que vc embalou os bichinhos, papel bolha, isopor, papelão e carinho.

Muito obrigado e um abraço,

gabo

18. Renato Nickel

Renato Nickel Usuário

Desde 15 Jul 2004
    Curitiba
    Gabriel,

Fico Feliz que tudo tenha dado certo. Pena não ter conseguido oferecer os 5 do conjunto, pois estavam todos nas mesmas condições. Como já falei a você e a outros amigos que me enviaram uma MP eu consegui mais três, só que não nas mesmas condições dos primeiros e o preço um pouco mais salgado. Espero estar fechando com os amigos do Htforum que ficaram na fila. Se não fechar voltarei a anunciar esses três novos (usados), mas tocando perfeitamente. Escutei esses monoblocos e os outros que consegui durante todo o período de carnaval com um pré da maccormack achei fabuloso.
    Obrigado
    Renato

19. Renato Nickel

Renato Nickel Usuário

Desde 15 Jul 2004
    Curitiba
    Sobrou um monobloco MA500 da marantz. Escutei durante todo o feriado de carnaval e funcionou perfeitamente. O preço é um pouco mais salgado R$ 600,00+frete.

Renato

20. Renato Nickel

Renato Nickel Usuário

Desde 15 Jul 2004
    Curitiba
    ESTÃO AÍ FOTOS DO ÚLTIMO MONOBLOCO.
    RENATO

Situação do Tópico:
Fechado para novas respostas.
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso