Anúncio do HT Forum

Encerrado Monoblocos Bel Canto REF1000 MKI

Discussão em '[Classif] Receivers, Amps, Prés, Procs, Kits' iniciada por joaopmts, 5 Fev 2019.

1. joaopmts

joaopmts Usuário

Desde 8 Mai 2017
    Sao Paulo
    Preço:
    .
    Motivo do Anúncio:
    Dedicação total a Headphone/Desmonstando SET
    Tempo de Uso:
    3 anos
    Forma de Pagamento:
    • Dinheiro
    Forma de envio:
    • Frete por conta do comprador
    Vendo Monoblocos Bel Canto REF1000 MKI

Vendo esses iconicos amplificadores, que fazem um verdadeiro show pelo seu preço e tamanho. Meu motivo é que estou me didicanto totalmente aos fones agora, devido a restrição de "poder fazer barulho" aqui em casa. Acaba atrapalhando todo mundo e incomodando meus pais. Esses amplificadores sao Classe D, são muito musicais com punch mas nada de graves gordos, muito correto e sem distorções. Chegou a hora de seu preconteito com o Classe D acabar com esses amplificadores mutio bem feitos

Aparelhos 120v

Os amplificadores foram importados devidamente com todos os impostos pagos

Aparelho ficam num rack de servidor com desumidificador.

Os monos possuem caixa original.

https://photos.app.goo.gl/kp46avH46wF1L2B69 - Link do Teste

Todos só foram usados em energia tratada e segura.

Qualquer duvida/proposta me mande uma mp

Fazem parte de sistemas high ends como este:

http://www.belcantodesign.com/pdfs/UG_eOneREF1000.pdf

https://www.stereophile.com/solidpoweramps/bel_canto_ref1000m_monoblock_power_amplifier/index.html

https://www.excelia-hifi.cz/top-1000.html#power-amplifiers (Bel Canto é listado la)

Na epoca paguei $2300 USD. Sem contar IOF, Frete, Imposto de Nacionalização.

Preço no Audiogon: $1835
    https://www.audiogon.com/listings/l...000w-8-4-ohms-solid-state?refsource=hifishark

"These DO NOT, sound like digital amps. These sound like top class class A/B amps. I LOATHE the sound of many digital amps, because of their dryness, lack of organic, palpable warmth. If 5 (scale from 1-10) is a neutral sounding amp, these would be around a 6. They are NOT dry sounding at all.
    I used to have Classe CA-M400 monos (and the Classe CA-2200, which was not even in the same league). The Classe CA-M400, had a very slight more resolution, but the Bel Canto Ref1000 is warmer sounding, so I kept the Bel Cantos.

SPECS:
    500 watts into 8 ohms (in reality they put out around 620 watts into 8 ohms)
    1000 watts into 4 ohms

6moons Conclusion:

Conclusion
    Practically speaking, the Bel Canto e.One REF1000s are wonderful amplifiers. Distinctly non-trophy like, they don't take up a lot of real estate, don't suck silly juice from the local utility company and run so cool that they can be hidden away. When left out in the open, they will impress with understated good looks, not ostentatious glare and you can fit two of these power houses side by side on a single shelf.
    Yet audiophiles are often anything but practical so these 'uns had better prove themselves in the listening room, too. They do. They easily handle all the basic requirements of a high-end power amplifier. They are smooth and refined. They are transparent to the source in a way that makes them appropriate as listening devices as well as reviewers' tools. They also deliver lots of current and they exude the kind of bold muscularity that you'd expect from amplifiers equipped to deliver 1000 watts into 4 ohms. Additionally, they deliver the tonal saturation you just may have to experience to appreciate.
    Though I've owned and reviewed a lot of solid-state amplifiers, I've always considered myself a tube guy. That's because it seems that it's always been tubes that truly lit my fire. While solid-state amplifiers did solidly serve their purpose, it's the tube amplifiers that evoked real passion in me. Until I heard Bel Canto's e.One REF1000s, that is. These are very special amplifiers. They are the first pair of solid-state amplifiers to ever truly excite me.
    By the way, I've also got Bel Canto's S300 stereo amplifier here and it's very good. But that story is Srajan's to tell. In the meantime, I'd give Bel Canto's e.One REF1000 monos two Blue Moon awards if I could - one for the right, one for the left channel. That makes them Lunar Eclipse material [and incidentally, the first-ever such award we've given out for an amplifier since we launched four years ago - Ed.] If you're in the hunt, do not miss out on trying these unique minis. I've just found my new high-power solid-state references.”

Se tiverem duvidas ou quiserem mais fotos posso colocar aqui sem problemas

P_20181228_200051.jpg P_20190205_222133.jpg P_20190714_224359_vHDR_Auto.jpg P_20190714_224452_vHDR_Auto.jpg bel canto.png

Este aviso é inserido automaticamente em todos os anúncios:

Respondendo a este anúncio, por qualquer meio, você exime o HT Forum de qualquer responsabilidade relacionada ao anúncio, seu(s) objeto(s) e negociações, conforme itens 5 a 22 das Regras. O HT Forum não endossa nenhum usuário, anúncio ou oferta (de ambas as partes). Peça sempre fotos e tome precauções, como as descritas neste tópico.

Última edição: 29 Jul 2019
    • 2
    • 1
  2. Toninho2018

Toninho2018 Usuário

Desde 4 Set 2018
    São paulo
    Tenho os Bel canto valvulados, são bons mesmo.

3. joaopmts

joaopmts Usuário

Desde 8 Mai 2017
    Sao Paulo
  4. iceratti

iceratti Usuário

Desde 23 Jan 2012
    Serra Gauchal/RS/Brasil
    Passando aqui para dar uma força ao colega João.

Acabei arrematando o pré Electro da foto acima.

Com o João a negociação é super tranquila.

Boa sorte na venda.

5. joaopmts

joaopmts Usuário

Desde 8 Mai 2017
    Sao Paulo
    Obrigado Ivan, o mesmo digo de voce.

Grande abraço

Joao

6. O Alienista

O Alienista TAkes adheral with xanax before posting

Desde 16 Fev 2017
    Fortaleza
    deu a louca no patrão!!! hehehe GLWS!

• 1
  7. joaopmts

joaopmts Usuário

Desde 8 Mai 2017
    Sao Paulo
    Obrigado David !!!!

8. maasantos

maasantos Usuário

Desde 24 Abr 2010
    Vitória - ES
    Amigo, qual a potência em RMS em 8 e 4 Ohms desses monoblocos? Miguel

9. joaopmts

joaopmts Usuário

Desde 8 Mai 2017
    Sao Paulo
    1000W em 4 Ohms , 500W em 8
    Só um complemento. Meus speakers sao de 6 Ohms e fica ensurdecedor ao passar da metade do controle do pré. Sem distorções

Última edição: 20 Jul 2019
  10. Diegodgo

Diegodgo Usuário

Caramba valor espetacular !!
    Baita negocio quem levar Joao cuida muito de seus equipamentos...

• 1
  11. joaopmts

joaopmts Usuário

Desde 8 Mai 2017
    Sao Paulo
    Precisando de dinheiro a gente faz loucuras como estas Diego, estao imaculados.

Obrigado pelo elogio

12. Doido por filme

Doido por filme Usuário

Desde 15 Jun 2013
    Estado de São Paulo
    João, você é o youtuber do canal mind the headphone?

13. joaopmts

joaopmts Usuário

Desde 8 Mai 2017
    Sao Paulo
    Nao sou nao, o dono do canal e site se chama Leonardo. Usei como exemplo o video, pois nao sou so eu que tem esses monos.

14. joaopmts

joaopmts Usuário

Desde 8 Mai 2017
    Sao Paulo
    Precisando de dinheiro urgente pessoal.

15. andrejm

andrejm Usuário

Desde 7 Mai 2009
    Campo Grande, MS
    que caixas!!!!

• 1
  16. joaopmts

joaopmts Usuário

Desde 8 Mai 2017
    Sao Paulo
    Vendido

• 3
    • 1
  17. Nahor

Nahor Usuário

Desde 3 Mai 2004
    Paraná
    Recebi os monoblocos e agradeço a rápida remessa e o cuidado com a embalagem, muito bem feita.
    Foi um prazer negociar com o João Paulo, honesto e decidido na negociação.
    Abraços.

• 3
  18. risco

risco Usuário

1.323 3.770 626

Desde 13 Dez 2008
    São Paulo / SP / Brasil
    Acho que fez um bom negócio!

vejo muita gente ofertando seus equipamentos por preços que sabemos que não vai sair. Depois ficando dando Ups sem mexer no preço achando que isto vai fazer que sejam vendidos. Tem gente até que sobre o preço, mesmo vendo que com o preço mais baixo não saiu. Claramente este pessoal não quer vender.

Aqui era o caso inverso, ele ofertou um bom produto por um preço atraente. Foi baixando e encontrou um feliz comprador. Acho que todos sairam satisfeito. Até eu mesmo fiquei feliz pelos dois! :)

• 2
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso