Anúncio do HT Forum

Montar Home Theater

Discussão em 'Receivers, Processadores e Amplificadores' iniciada por cagurgel, 30 Jun 2018.

1. cagurgel

cagurgel Usuário

Desde 30 Jun 2018
    Natal-RN
    Anúncio do HT Forum
    Olá, amigos! Sou novato e queria tirar uma dúvida, porém, não sei se estou no lugar certo. Há bastante tempo acompanho esse forum e recentemente me decidi a montar um Home Theater. Iniciei comprando o Receiver Yamaha RX-A1070, a centro RP250C e o subwoofer R12SW. Atualmente estou pesquisando para comprar, as torres frontais RP280F, a surround RP250S, para montar um sistema 5.1 e posteriormente pretendo comprar a RP140S para usufruir do sistema atmos. Todas as caixas são do fabricante Klipsch. A minha dúvida é para saber se estou comprando as peças certas e se condiz com o receiver que possuo ou se ainda falta algo para melhorar. Obrigado.

2. LEITE 1967

LEITE 1967 Leite050167

4.228 5.577 186

Desde 10 Abr 2015
    SP Capital
    Cagurgel!

Receiver e o Kit de caixas é uma ótima escolha!!!!! Só faço uma observação nas torres... Estas RP 280 precisa de uma boa amplificação, mesmo tendo sensibilidade alta, elas precisam de fôlego para toca-las... Vc pode até comprar e usar, mas pense em um Power ou Integrado futuramente para fazer elas brilharem, não que o 1070 não ira toca-las, mas vc vai perceber o que estou falando, fora isto, esta montando um belo Set!!!!

Abs,

3. ms73

ms73 Usuário

Este receiver é bem forte, não deverá ter problema para amplificar estas caixas.

4. cagurgel

cagurgel Usuário

Desde 30 Jun 2018
    Natal-RN