Anúncio do HT Forum

Montar Home Theater

Discussão em 'Receivers, Processadores e Amplificadores' iniciada por cagurgel, 30 Jun 2018.

1. cagurgel

cagurgel Usuário

Desde 30 Jun 2018
    Natal-RN
    Anúncio do HT Forum
    Olá, amigos! Sou novato e queria tirar uma dúvida, porém, não sei se estou no lugar certo. Há bastante tempo acompanho esse forum e recentemente me decidi a montar um Home Theater. Iniciei comprando o Receiver Yamaha RX-A1070, a centro RP250C e o subwoofer R12SW. Atualmente estou pesquisando para comprar, as torres frontais RP280F, a surround RP250S, para montar um sistema 5.1 e posteriormente pretendo comprar a RP140S para usufruir do sistema atmos. Todas as caixas são do fabricante Klipsch. A minha dúvida é para saber se estou comprando as peças certas e se condiz com o receiver que possuo ou se ainda falta algo para melhorar. Obrigado.

2. LEITE 1967

LEITE 1967 Leite050167

4.228 5.577 186

Desde 10 Abr 2015
    SP Capital
    Cagurgel!

Receiver e o Kit de caixas é uma ótima escolha!!!!! Só faço uma observação nas torres... Estas RP 280 precisa de uma boa amplificação, mesmo tendo sensibilidade alta, elas precisam de fôlego para toca-las... Vc pode até comprar e usar, mas pense em um Power ou Integrado futuramente para fazer elas brilharem, não que o 1070 não ira toca-las, mas vc vai perceber o que estou falando, fora isto, esta montando um belo Set!!!!

Abs,

3. ms73

ms73 Usuário

Este receiver é bem forte, não deverá ter problema para amplificar estas caixas.

4. cagurgel

cagurgel Usuário

Desde 30 Jun 2018
    Natal-RN
    OK, LEITE 1967! Obrigado pelos comentários. Na verdade, por ouvir muitos comentários dos amigos, resolvi mudar a caixa torre pelo modelo RP260F do mesmo fabricante. Esta, tem a potência um pouco menor, assim, deve exigir menos do receiver. Porém, depois que comprar todos os itens que mencionei, alguns comprei em cash e outros no cartão e montar o sistema, quando começar a ter um fôlego, é hora de partir para um amplificador integrado. Vai ficar para segundo plano devido o alto preço desses equipamentos, vi o preço do Yamaha A-S3000, e o custo é quase o preço de todo o meu sistema. Lendo o manual do Receiver RX-A1070, é esse modelo de amplificador que a Yamaha indica para se fazer alguma amplificação de canais, que porventura o usuários queira fazer alguma implementação de melhoria no sistema. Sei que existe outros, porém, a Yamaha indica o A-S3000 por ele ser Bypass.

5. LEITE 1967

LEITE 1967 Leite050167

4.228 5.577 186

Desde 10 Abr 2015
    SP Capital
    Com estas torres o receiver vai tocar melhor sim... Conheço uma pessoa que tem esta caixas com um Denon da linha 6 e precisou colocar um Power para fazer elas abrirem... Por isto comentei...

Olha não conheço os Integrados da Yamaha... MAs não precisa ser Yamaha, tem outras marcas com valores mais acessíveis, e pode pegar de segnda-mão por preço melhores, o meu é de segunda-mão, kkkk

Abs,

• 1
  6. cagurgel

cagurgel Usuário

Desde 30 Jun 2018
    Natal-RN
    OK, Leite 1967! Obrigado. Valeu!!!

• 1
  7. Delta.40

Delta.40 Usuário

2.906 1.851 461

Desde 2 Mar 2011
    Brasil
    Eu tenho o a2040, mais forte que o 1070, e ele sofre para tocar o trio frontal Silver 100 e Silver 350. Tocar até toca, mas não dá para comparar o resultado com um power dedicado.

• 1
  1. Este site usa cookies. Se você continuar a usar este site, automaticamente concorda com nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso