Anúncio do HT Forum

MotoGP

Discussão em 'Motos e Motociclismo' iniciada por Byrd, 9 Mar 2007.

1. ricardi10

ricardi10 OUSE QUESTIONAR!

Desde 13 Jan 2010
    Brasil.
    Nem dá para comentar a corrida de ontem, categoria principal quanto amadorismo na organização, mataram a prova.
    Quando vi toda bagunça, disse a minha esposa que daria Karl! Concordo contigo Karl é um ótimo cara para se ter na equipe.

2. De_Best

De_Best Usuário

Desde 18 Jul 2006
    Campinas - SP
    Comentando um pouco :

Marques _ pelo tumulto na largada , já deveria ter sido desclassificado ou no mínimo largar dos boxes ...depois só fez merda !

Carl / Honda - herdou a vitoria , pois tinha a terceira melhor moto ( Pedrosa caiu , Marques afobou ...) Estou com medo de a HONDA ganhar tudo ! moto andando muito!

Zarco_deixando a yamaha de cabelo em pé ...dando pau direto nos pilotos de fábrica ( por isto Vinales renovou logo por dois anos kkk)

Ducati - não andou muito bem , mas Miller merecia um pódio ...ele é muito bom em piso escorregadio ; Duvi fez bons pts e Lorenzo chorando e com as barbas de molho .

• 1
  3. De_Best

De_Best Usuário

Desde 18 Jul 2006
    Campinas - SP
    só atualizando ...ninguém mais vê mesmo :choro::(

MM93 pois a taça no bolso ...só perde se cair e quebrar uma perna ...

o que está quente é a troca de pilotos para o ano que vem ...

• 1
  4. DRAGAO

DRAGAO Usuário

Desde 27 Fev 2006
    Sao Paulo
    realmente nao estou assistindo...nem to sabendo das corridas...
    os caras nao divulgam dai fica dificil...
    assisto muito pouca tv....quase nada e ta dificil virar no sportv.

[]s

5. De_Best

De_Best Usuário

Desde 18 Jul 2006
    Campinas - SP
    Dragão ,

Marques lidera com folga o campeonato ...dando um vareio nos outros ! mas temos boas brigas do segundo pra baixo ...

Este fim de semana tem etapa de Mugelo- Italia

• 1
  6. DRAGAO

DRAGAO Usuário

Desde 27 Fev 2006
    Sao Paulo
    (y)(y)(y)

7. Schao.gs

Schao.gs Usuário

Desde 2 Set 2011
    RS
    Que bela corrida tivemos ontem einh pessoal!

Com a queda do Marquez os outros pilotos voltaram a briga pelo campeonato, mas eu particularmente gostaria de ter visto uma "briga" na pista entre Marquez e Rossi, se bem que o segundo não é mais o mesmo, falta ousadia nele!

E a surpresa da corrida, ao menos pra mim, foi o Chorenzo! Ele assumir a ponta tudo bem, mas manter-se nela até o final da prova foi uma senhora surpresa!

faloooowww

• 1
  8. De_Best

De_Best Usuário

Desde 18 Jul 2006
    Campinas - SP
    Lorenzo acertou em cheio no tipo de pneu , usou os macios ...eles aguentaram bem até o final e ele foi muito rápido , pilotando no seu estilo clássico e suave , segurou bem a corrida e calou o povo e a Ducati ( ele está de saída )

Lorenzo fechou com a Honda !!! :o:aplauso::idiota: vai ter guerra com o Marques ano que vem ...kkk

• 2
  9. Schao.gs

Schao.gs Usuário

Desde 2 Set 2011
    RS
    Com certeza vai ter guerra dentro da equipe, basta saber quem irá aguentar! hehe

falooooww

• 1
  10. Cl3b3r

Cl3b3r Usuário

Desde 29 Mar 2009
    Parana
    ...e para pior a situação, Lorenzo faz Poli consecutivas.. Se ele ganhar, a Ducati terá dado um tiro no pé!

11. DRAGAO

DRAGAO Usuário

Desde 27 Fev 2006
    Sao Paulo
    Tive a sorte de assistir essas ultimas 2 corridas...
    A penultima PELAMORDEDEUS@@@@
    um verdadeiro show!!!
    Esta ultima um passeio do MM

Realmente MM se tornou imbativel!!!
    Inacreditavel a forma de pilotagem....o foco e estrategia impressionante....

Ha varias mensagens atraz neste mesmo topico eu ja havia falado que a era Doutore havia acabadado.
    Foram decadas maravilhosas mas a fila andou definitivamente e acho que ele, apesar de ainda estar correndo razoavelmente bem deveria sair por "por cima".

Essa ascensao do MM era meio que anunciada....
    Parece ser meio via de regra o sucesso qdo a trajetoria entre as categorias se sucede...qdo nao, toda a promessa se vaporiza como areia...
    Veja o Zarco!!! Ganhava tudo na 2 e foi pra motogp e nao faz nada!!!! nem consegue chegar nos 4 primeiros.
    Tito Rabah!! ???? ???? ???
    e por ai vai....

Lorenzo meio que faz o jogo de remar e morrer na praia....Ele meio que sabe que a ducati consome muito pneu e nao consegue chegar no final nos tops entao mostra servico logo no comeco da corrida e depois vai caindo....caindo....
    Parece que a ducati ainda nao encontrou o ponto ideal entre força bruta e consumo de pneu.

....e por falar em pneu, impressionante a evolucao deste quesito!!!!
    em 6 decadas a evolucao foi astronomica....

[]s

12. De_Best

De_Best Usuário

Desde 18 Jul 2006
    Campinas - SP

13. DRAGAO

DRAGAO Usuário

Desde 27 Fev 2006
    Sao Paulo

já que ninguém postou!!!!!

:lol2::lol2::lol2::lol2:

sera que alguém se lembra ainda do The Doctor???

:run:

1. Este site usa cookies. Se você continuar a usar este site, automaticamente concorda com nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso