Anúncio do HT Forum

Multimidia custo beneficio

Discussão em 'Som Automotivo e Multimídia' iniciada por rafaelroxalot, 14 Jan 2019.

1. rafaelroxalot

rafaelroxalot Usuário

Desde 18 Out 2007
    Cuiabá-MT / Brazil
    Olá

Poderiam me sugerir um multimidia com bom custo beneficio para colocar no carro? Coloquei um kit 2 vias cs3 650 nar, mas o multimidia que tenho no carro é um tal de Orbe que colocaram no corolla.

Obrigado

2. soaresrey

soaresrey Usuário

pioneer

3. rafaelroxalot

rafaelroxalot Usuário

Desde 18 Out 2007
    Cuiabá-MT / Brazil
    Sim, mas qual modelo?

4. soaresrey

soaresrey Usuário

5. rafaelroxalot

rafaelroxalot Usuário

Desde 18 Out 2007
    Cuiabá-MT / Brazil
    Estou procurando um custo benefício bom, olhar no site não vai me ajudar, eu já vi os modelos, estou procurando uma recomendação.

6. soaresrey

soaresrey Usuário

Claro que vai, basta analisar. Não tem como ajudar da forma que quer. Fórum e troca de informações e não consultoria.

7. drigota

drigota Usuário

eu estou analisando e vejo que a pionner peca demais, aparelhos de 1200 reais sem microfone embutido, sem botão de ligar e desligar, sem contar que nem gps integrado tem.

ai to pesquisando sobre algumas android que saiem 300 reais mais barato e integram gps integrado, mais full touch, só estou buscando alguma com corte de frequência!

mas pionner tá dose.

8. soaresrey

soaresrey Usuário

Microfone embutido é uma bela porcaria, só traz ruido na maioria das marcas presentes no mercado
    Todos os produtos que conheço é possivel desligar e tem botão fisico para isso
    GPS integrado só na linha AVIC
    Corte de frequência necessita de um produto com boa qualidade de construção e componentes melhores
    Essas "algumas Android" são aqueles aparelhos chineses de qualidade duvidosa que não existe fabricante, nunca sabe onde fica a assistência e com manual em chinês? Boa sorte

• 1
  9. drigota

drigota Usuário

pois é, sô! ai tem isso também!
    estou olhando da marca Voolt e essa pionner também, achei essa auqi: https://www.shoptime.com.br/produto...age=search&pfm_pos=grid&pfm_type=search_page

tá dificil, queria algo até 1300, no máximo.

10. drigota

drigota Usuário

11. rafaelroxalot

rafaelroxalot Usuário

Desde 18 Out 2007
    Cuiabá-MT / Brazil
    É meio confusa as especificações, a partir de qual modelo da pioneer tem espelhamento do smartphone?

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso