Anúncio do HT Forum

Mustang chega ao Brasil em 2018 com câmbio automático de dez marchas

Discussão em 'Mercado, Marcas e Modelos' iniciada por rpralon, 3 Ago 2017.

  1. rpralon

    rpralon Usuário


    Desde 24 Nov 2008
    Florianopolis/SC/Brasil
  2. rpralon

    rpralon Usuário


    Desde 24 Nov 2008
    Florianopolis/SC/Brasil
    Novo Ford Mustang GT 2018 vai de 0 a 100 km/h em 4 segundos
    Esportivo com motor V8 de 466 cv será o mais rápido de todos os tempos

    https://www.dm.com.br/economia/2017...gt-2018-vai-de-0-a-100-kmh-em-4-segundos.html

    Enfim com esta perfomance é uma pechinha la fora, anda quase que um 911 novo,
    e o preco é quase 40%... visto que nos EUA o preço é US$ 35,095...

    Resta saber o preco que a FORD vai trazer pra cá pra enfrentar o Camaro revigorado.
     
  3. ironfire

    ironfire Usuário

    2.092 2.135 606

    Desde 2 Out 2008
    sorocaba
    Nao vai fazer 0-100 em 4 segundos nem que joguem de um aviao
     
  4. rpralon

    rpralon Usuário


    Desde 24 Nov 2008
    Florianopolis/SC/Brasil
    Kkkkk...
    Os fanboys de carros alemaes piram kkkk
    O GT 2015 fazia em 4,7s... manual. Este com dez marchas, modo especial de largad e 40 hp a mais pode chegar sim senhor e nem eh questao de potencia e sim melhorar a tracao ajudada pelo Michelin de semi-competicao do pacote performance e pode sim chegar nos 4 baixo...
    Alias sao so pode como deve... o Focus RS ja faz 4.7s e esta preço muito proximo do GT nos EUA. O Mustang mercadologicamente tem que andar mais.
     
    Última edição: 5 Ago 2017
    • 2
  5. ironfire

    ironfire Usuário

    2.092 2.135 606

    Desde 2 Out 2008
    sorocaba
  6. LDHT

    LDHT Usuário


    Desde 22 Mar 2017
    Curitiba
    O que eu vou fazer com 10 marchas na pista? 8 eu já acho um exagero, imagine 10. O Mustang automático não é pra andar no circuito, é pra andar no dia-a-dia e qdo muito numa pista de arrancada. Logo eu nem consideraria pneu semislick nele. Num carro pesado desses (é mais pesado que o Camaro, que por sua vez é mais pesado que o M4) os semislick não duram nada.

    E o Focus RS tem tração nas quatro rodas. Alhos com bugalhos. Tb é um carro completamente diferente de guiar...

    Muita gente tb despreza o interior e a qualidade de construção do carro, dizem que os materiais usados nos premium são "perfumaria", etc. Isso até verem a diferença, né. :D

    Até em carro mais barato se vê isso. Qdo eu comprei o Pandero, teve umas coisas que foram um downgrade violento em relação ao Polo. O plástico da Renault não tem a mesma qualidade, os porta-copos são piores, os botões são de plástico de pior qualidade tb, tem mais parafuso aparecendo, carroceria mais desalinhada, não tem retrovisor com tiltdown, não tem porta-óculos com amortecimento, não tem plástico emborrachado no painel, o computador de bordo é meio tosquinho (sim, mesmo o do RS), isolamento acústico bem pior, no 15/16 não tinha nem one touch nos vidros elétricos. A título de comparação, o Polo GTI que veio pro Brasil era todo macio por dentro, regulagem dos bancos era totalmente diferente do Polo nacional por exemplo, e não sofreu os cortes que afetaram o Polo brasileiro ao longo do tempo, já que era importado. O que compensa no Pandero é que ele é uma delícia de guiar, mas não é um carro pra quem gosta de mimos. E, se alguém quer mimos, compra um premium.

    Não nego que o Mustang GT é um carro sensacional. Mas o público desse carro é distinto do de BMW e Mercedes. E o Mustang na nova geração deu uma "amolecida", justamente pra atrair mais compradores. Tanto é que vende muito mais do que o Camaro, que é um carro superior na pista.
     
    Última edição: 5 Ago 2017
  7. rpralon

    rpralon Usuário


    Desde 24 Nov 2008
    Florianopolis/SC/Brasil
    Cara F1 tem 8 marchas eh o treco com 4 rodas mais performance que existe.
    Bem, vc pode considerar comprar o pneu que quizer... enfim a questao eh ter BALA pra manter os pneus, pois pneus tem efeito gigante na performance de um carro sobretudo esportivo.

    Quem disse que semislick gasta mais rapido, nada a ver o fato de ser semi slick tem mais area de contato com o chao portanto menor pressao do contado da borracha e por isto gastarua menos. O que faz gastar mais ou menos eh o composto ser mais macio ou mais duro, e obvio mais macio tem mas atrito e aderencia nas curvas e tracao e inflluencia muito na performance.

    Nem é tao pesado assim (1681) , appenas 30 kilos mais pesado que o BMW M3 E92 V8(1655) , ou 50 que a ultima Mercedes C63 (1630) e mais leve que a Audi RS4 V8 ( 1795) e que o Camaro SS (1709)...

    Camaro superior na pista, qual Camaro e qual Mustang?? enfim acho melhor vc rever seus conceitos porque se este upgrade funcionior o Mustang GT espacará a ultima geracao do Camaro.
     
    Última edição: 5 Ago 2017
  8. LDHT

    LDHT Usuário


    Desde 22 Mar 2017
    Curitiba
    Quem tem bala pra comprar pneu anda de Porsche, não de Mustang.

    O M3 E92 era um carro pesado pros padrões da classe dele. Colocar motor girador num carro com mais de 1600 kg foi uma burrice da BMW na minha opinião.

    O Mustang GT perdeu pro Camaro SS no comparativo da Motor Trend, salvo engano. Reconheceram que o Mustang era mais macio, porém isso o tornava um carro mais fácil de conviver. No final deu Mustang no dia-a-dia e Camaro na pista.
     
  9. rpralon

    rpralon Usuário


    Desde 24 Nov 2008
    Florianopolis/SC/Brasil

    Cara , tem tantas versoes do Camaro e Mustang que vc tem que comparar por preço...
    O Camaro SS 6.2 2016 realmente foi melhor que o Mustang 2015 , mas o Camaro de 48 mil custava 5000 doletas a mais que o Ford de 43 mil avaliado. Com 55 mil vc pega o GT350, com 62 mil pega o Camaro ZL1 , etc..

    Besteira isto... o mesmo pneu é ofericido pro FOCUS RS
    Mas note que este Mustang GT parte de R$ 35000 nos EUA !!!.
    E o jogo de pneus deste menos que 750 dolares.
    '
     
  10. LDHT

    LDHT Usuário


    Desde 22 Mar 2017
    Curitiba
    O preço do GT350 é ilusório, pq é um carro de produção limitada, com um motor que a Ford sequer oferece ao público sem ser especificamente nesse carro. Já vi GT350R anunciado online por mais de 100 mil dólares! Claro que tem o motorzão Voodoo 5.2, mas vale o investimento, considerando que um 911 Carrera anda tanto quanto na pista e custa menos?

    O Focus pode até ter a opção do semislick, mas vai depender muito do uso que se faz do carro. Se o cara não anda muito em pista, não tem pq colocar semislick no carro. Não conheço a política da Ford mas duvido muito que os semislick oferecidos nos carros dela sejam algo que vc não pode comprar à parte indo na Michelin ou na Pirelli, mesmo pq tem muita gente com carros esportivos (Porsche pra cima) que não fica só nos pneus de fábrica, a McLaren usa Pirelli por contrato mas há quem diga entre os proprietários dos carros que os Michelin são bem superiores.
     
  11. rpralon

    rpralon Usuário


    Desde 24 Nov 2008
    Florianopolis/SC/Brasil
  12. rpralon

    rpralon Usuário


    Desde 24 Nov 2008
    Florianopolis/SC/Brasil
    O pacote oferece pneus Michelin Pilot Sport 4 S que vc pode comprar onde quizer so que com preco mais em contano "Performance-pack" devido a escala da Ford.

    O pneu nao é tao exotico assim http://www.michelinman.com/US/en/tires/products/pilot-sport-4s.html podendo ser comprado ate no Brasil por R$700 cada...

    https://www.acheipneus.com.br/pneu-...MInePypNPD1QIV1D2BCh1OLwQ6EAQYASABEgJpUPD_BwE


    "Performance-pack equipped GTs, Drag Strip mode also changes the settings of the car's MagneRide dampers, helping increase weight transfer to the rear axle, providing greater traction."

    "For 2018, the Mustang gets all sorts of welcome improvements. We're especially excited that the GT Performance Package will get magnetic dampers similar to those on the GT350, and sticky Michelin Pilot Sport 4 S tires. While we'd still chose the manual, the 10-speed automatic should be a big step forward from the current Mustang's six-speed"
     
  13. Mrcl25

    Mrcl25 Advanced User


    Desde 19 Ago 2012
    Paraná
    Ford Mustang: pré-venda confirmada no Brasil este ano
    13/09/2017

    [​IMG]

    [​IMG][​IMG]
    Demorou tanto que parece mentira, mas a Ford confirmou que o Mustang começa sua pré-venda no Brasil ainda este ano com entregas no primeiro trimestre. A notícia foi anunciada no Salão de Frankfurt, onde a renovada linha 2018 faz sua estreia para o mercado europeu. Será importada a versão V8 de 5,0 litros e 450 cv, que concorre diretamente com o Chevrolet Camaro SS (V8 de 6,2 litros e 461 cv), mas a intenção da Ford é tê-lo como competidor de esportivos alemães.

    A configuração para o Brasil deverá ser fechada, com itens como caixa automática de 10 marchas, controle magneto-reológico dos amortecedores, sistema de áudio Sync 3, quadro de instrumentos com tela configurável de 12 polegadas, conexão à internet, seletor de modos de condução e frenagem automática de emergência. O preço será anunciado mais perto do lançamento.

    [​IMG]
    [​IMG]
    [​IMG]
    [​IMG]
    [​IMG]
    [​IMG]
    [​IMG]
    [​IMG]
    Texto da equipe – Fotos: divulgação

    http://bestcars.uol.com.br/bc/infor...tang-pre-venda-confirmada-no-brasil-este-ano/
     
  14. LDHT

    LDHT Usuário


    Desde 22 Mar 2017
    Curitiba
    Não compreendo essa estratégia da Ford. Não vai vender nada.

    O Mustang é um carro com características muito diferentes do M2 e do TT, que dirá do Boxster. Geralmente quem quer comprar um Mustang, é pq já se decidiu por um carro maior e com motor forte, e não liga muito pra esse negócio de marca. Muito difícil convencerem quem compra BMW, Audi e Porsche a ir na mesma concessionária Ford que vende Ka, Fiesta e EcoSport...

    E olha que esse Mustang novo é um carro bom, hein? Mais ao gosto do brasileiro que o Camaro na minha opinião.
     
  15. rako

    rako Usuário

    2.456 2.040 398

    Desde 4 Set 2010
    Brasil
    "... a intenção da Ford é tê-lo como competidor de esportivos alemães."

    Genial.
     
  16. M E N A U

    M E N A U _____________ad augusta _____________per angusta


    Desde 13 Abr 2010
    Aqui-BR
    Meu próximo carro laranja...
     
  17. plisb

    plisb Carpe diem!


    Desde 15 Set 2011
    Floripa | SC
    Será q com 10 marchas já não vira "praticamente" um CVT ...
     
  18. Penso da mesma forma, por mais que o mustang seja um bom carro, não atrair compradores de m2, tt, slc, boxter, etc, são carros vindos de escolas diferentes e mesmo que o ford na nova geração seja feito pra agradar europeu, ele continua sendo um carro com raízes americanas.
     
  19. LDHT

    LDHT Usuário


    Desde 22 Mar 2017
    Curitiba
    O Mustang GT atual (versão V8), especialmente o automático, é basicamente um gran turismo, até como diz o nome. Única diferença é a marca, que não é de luxo.

    Eu gosto desse Mustang novo pq FINALMENTE abandonaram o eixo rígido na traseira, um anacronismo que permanecia no carro pura e exclusivamente pra agradar o público de arrancada.
     
  1. Este site usa cookies. Se você continuar a usar este site, automaticamente concorda com nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso