Anúncio do HT Forum

Muteki 7.2 Str-km7 vale a pena?

Discussão em 'Home Studio' iniciada por jonatasalmeida, 15 Abr 2018.

1. jonatasalmeida

jonatasalmeida Usuário

Desde 1 Mar 2016
    Atibaia - SP
    Boa noite a todos.
    Hoje possuo um kit yamaha 2910, kit simples porém que me agrada bastante, é compacto e dá conta dos filmes e jogatina casual. Um tio meu tem um muteki 7.2 str-km7 2012rms, um ht que chama bastante atenção e realmente toca bem alto, mas talvez não tao limpo.. Ele me propôs pegar meu kit e eu voltar mil reais, considerando o som dele por 3mil...minha dúvida é se esse sony realmente é tão ruim quanto falam, os componentes de dele são tao fajutos? Pelos resultados que obtive de busca todos falam muito mal, particularmente o que me fez interessar é o esquema 7.2 que não possuo no meu yamaha, talvez eu conseguisse mais imersão com o kit 7.2 pondo 2 caixas no teto, mas logo buscando nos fóruns só pude ver comentários negativos. Sou bastante criterioso com a qualidade principalmente, sou baterista e tenho boas noções em geral..
    O que vocês acham? O meu receiver e caixas yamaha são equiparaveis ao muteki ou é pura cilada e os componentes de saida da sony são um lixo? Pois o preço desses muteki sao altíssimos o que faria esperar qualidade aceitavel pelo menos(um receiver pesado com capacitores descentes e nao aquelas caixas ocas).

Desculpem o testao mas tentei deixar claro.

2. LeoCosta

LeoCosta Usuário

Desde 5 Jul 2013
    Bom Jesus da Lapa
    Audio 7.2 é no formato Doube-Atmos, o Muteki não suporta esse áudio.

Tenho um Muteki 5.1 o som é bom, só reclamo da falta de ler áudio HD.

3. pesquisadorweb

pesquisadorweb Usuário

Desde 1 Dez 2014
    brasil
    Olá pessoal, quem ainda tiver um muteki da Sony e quiser conversar sobre o aparelho, modificações, customização entrar no grupo zap.
    https://*/8HJRtaLnjYZ2ouYf6TbiiE

4. guinepal

guinepal Usuário

Desde 21 Fev 2014
    São Paulo
    Voltar mil reais ainda? Com essa grana vc compra caixas frontais melhores pro seu HT. Guarde seu dinheiro para um up de verdade no futuro, não se impressione com muitas e grandes caixas do Muteki.

1. Este site usa cookies. Se você continuar a usar este site, automaticamente concorda com nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso