Não consigo habilitar a iluminação do teclado do Sony Vaio SVP11216PXB.

Discussão em 'Informática' iniciada por Jasalmeida, 21 Abr 2014.

1. Jasalmeida

Jasalmeida Usuário

Desde 18 Set 2010
    Campos dos Goytacazes/RJ.
    Amigos boa noite estou com um problema com meu ultrabook, do texto, não consigo que ele ilumine o teclado (ele tem este recurso), sei que isso é habilitado pelo aplicativo Vaio Control Center, mas o problema é que não tem esta opção no Vaio Control Center dele, alguém sabe como me ajudar?
    Abrços,
    José Antonio

2. sandrovt

sandrovt Usuário

9.182 3.659 431

Desde 6 Ago 2012
    Rio Grande do Sul
    Desativou o sensor de luz ambiental???

3. Jasalmeida

Jasalmeida Usuário

Desde 18 Set 2010
    Não, nem sei se tem essa opção.

4. sandrovt

sandrovt Usuário

9.182 3.659 431

Desde 6 Ago 2012
    Rio Grande do Sul
    Bom, esse notebook nem é vendido aqui no Br....e tem sim essa opção no Vaio Control Center, se deixar ativado o sensor, nunca vai acender totalmente, porque o pouco de luz do ambiente não deixará isso ocorrer....é o que pude perceber em manuais dele...ou algo está bugado

5. Jasalmeida

Jasalmeida Usuário

Desde 18 Set 2010
    O problema é que no Vaio Control Center, não tem a opção de ligar/desligar iluminação do teclado.

6. Pessoa 1985

Pessoa 1985 Usuário

99 79 23

Desde 6 Nov 2015
    Rio de Janeiro
    Sei que é um tópico antigo, mas fica como dica pra alguém que esteja com esse problema.

Tente reinstalar o Vaio Control Center através do Vaio Care, que talvez todas as funções do Control Center voltem a aparecer.

No Vaio Care, entre em "reinstalar aplicativos e drives" que terá a opção Vaio Control Center.

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso