NAS / WI-FI / Media Player 1080P / HD Interno / Torrent Client

Discussão em 'HTPCs, Media Centers e Streamers' iniciada por AvanRJ, 9 Jul 2011.

1. AvanRJ

AvanRJ Discórdia é sempre necessária

Desde 5 Mar 2008
    Rio de Janeiro
    Poderiam me indicar o que há de melhor no mercado que funcione com todas as funcionalidades acima?
    Estou desativando meu HTPC e queria passar para algo menor, administrável com um laptop, e para isto este equipamento deverá:

1. Ser acessível como um HD em um NAS, através de uma rede.
    2. Ser configurável como Torrent client, para a execução de dowloads independentes
    3. Executar a maior quantidade de formatos possíveis em alta resolução

Até achei algo parecido, mas só faltou o torrent client.

Existe este produto no mercado, ou estou pensando ainda muito no futuro?

2. fabrasil

fabrasil Usuário

Desde 24 Mai 2011
    Novo Hamburgo - RS
    Tem varios... alguns conhecidos, testados com boas qualidades e preço bom, e tem o que vc quer:
    - HD600B by HiMedia (veja também o HD800)
    - S9 by Diyonmate (veja também o S12) - Esses S9/S12 tem na Dealextreme
    - PopCorn Hour A-210 by Syabas

Sds

3. AvanRJ

Desde 5 Mar 2008
    Rio de Janeiro
  4. maracatu

maracatu Usuário

Desde 26 Mar 2008
    Olinda/PE
  5. AvanRJ

Desde 5 Mar 2008
    Rio de Janeiro
    Estes Media Player com Blu-ray integrados possuem algum problema com regiões de BD ou de DVD?

Não consigo encontrar nenhum dos indicados na Amazon.com a não ser o Pop Corn Hour A-210, mas considerando meu interesse pelo C200 completo, não me atende. Estes Media Players não tem uma industria americana por trás?

Eu queria aproveitar uma viagem até os Estados Unidos que farei em Outubro para comprar e estou vendo que não vou encontrar no mercado americano um produto que me atenda.

6. maracatu

maracatu Usuário

Desde 26 Mar 2008
    Olinda/PE
    AvanRJ,

Com relação a region free, para o Dune, a cada atualização de firmware, existe um patch para liberar os dvd's e bd's.

Entre no site do mundo play (www.mundoplay.com.br) (fabrício é o proprietário) que nele existe uma variedade de media centers para vc analisar e ver se algum deles, atende sua necessidade.

Grande abraço,
    André

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso