National SS 8000

Discussão em 'Vintage' iniciada por Hpnunes, 26 Fev 2015.

1. Fábio Direne

Fábio Direne Usuário Muito Ativo

1.705 1.074 138

Desde 8 Out 2013
    Pinheiro Machado
    Parabéns, a iluminação ficou linda.

2. Hpnunes

Hpnunes Usuário Ativo

418 250 43

Desde 25 Fev 2015
    São Paulo
    Obrigado Fábio! Quando for mexer naquele National que me comentou, eu tenho lampadas reservas, caso precise.

Abração

3. Fábio Direne

1.705 1.074 138

Desde 8 Out 2013
    Pinheiro Machado

Obrigado, se precisar entro em contato. Ele esta na fila, em uma prateleira aqui. Mas vai demorar um pouco. Ainda tenho que terminar de montar e instalar um servidor de um hospital que é meu cliente; tem 4 TDs na frente dele, dos quais, um deles, um DD200Q, vou instalar a famosa engrenagem que quebra do cue, só que nova, usinada em alumínio. Assim que fizer mando fotos.

Abraços

4. Hpnunes

Hpnunes Usuário Ativo

418 250 43

Desde 25 Fev 2015
    São Paulo
    Boa sorte nos serviços!

Fábio Direne agradeceu.
  5. Fernando Marcio Dias

Fernando Marcio Dias Usuário

Desde 15 Abr 2015
    Taboão da Serra SP
    Heitor boa tarde.
    Onde você consegui as lampadas quanto custou?
    As pinguinho de painel de corro que você me indicou esta quebrando o maior galho, mas nada como uma iluminação original
    O toca discos do meu ss 8000 ficou muito tempo com o técnico porque ele ficou doente, mas já estou com ele em casa montado, encerado, polido, e com capsula e agulha nova.

6. Fábio Direne

1.705 1.074 138

Desde 8 Out 2013
    Pinheiro Machado
    Ai vão, como eu havia prometido, as fotos da peça nova do lift (cue) do TD gradiente DD200Q, usinada em alumínio.

7. Hpnunes

Hpnunes Usuário Ativo

418 250 43

Desde 25 Fev 2015
    São Paulo
    Eu comprei umas a mais para vender...

https://produto.mercadolivre.com.br...lho-de-som-3x1-national-ss-7000-8000-9000-_JM

A lampada pingo quebra o galho, mas esta fica 100%.

Me manda mensagem privada que agente conversa sobre as lampadas, te faço preço melhor. ;)

Ficou bom o toca-discos?

8. Hpnunes

Hpnunes Usuário Ativo

418 250 43

Desde 25 Fev 2015
    São Paulo
    Trabalho bem delicidado, parece que ficou perfeito!

9. Fábio Direne

1.705 1.074 138

Desde 8 Out 2013
    Pinheiro Machado

Olha, acho que faltou muito pouco para ficar 100%. Mas eu me considero muito exigente. Na minha opinião, o funcionamento ficou perfeito, mas o acabamento da peça poderia ter ficado ainda melhor. O que aconteceu é que eu mandei usinar em um torno de mecânica automotiva e, portanto, para peças maiores. Quando eu encontrar um torneiro que possa fabricar peças perfeitas eu vou encomendar dele várias para vender para o pessoal aqui. Creio que um torno para peças menores pode permitir uma usinagem perfeita. Dai pode-se fazer em tecnil, cobre, alumínio, etc...
    Abraço

10. Hpnunes

Hpnunes Usuário Ativo

418 250 43

Desde 25 Fev 2015
    São Paulo
    Fala pessoal!

Tempinho sumido por conta do casamento. Preparativos, mudança, lua de mel etc...agora já estou de casa nova e em uma nova rotina.

Semana passada montei o rack e foi hora de trazer o velho National comigo. Aqui uma foto dele em seu novo cantinho, bem mais apropriado que antes:

novo 1.jpg

E graças ao colega Eron Domingues da Vintage Classic Audio, que me presentou com algo que eu procurava a tanto tempo. A tampa do Tape! Agora posso falar que o rádio está 100%:

novo 2.jpg

novo 3.jpg

novo 4.jpg

Ficou ótimo! Já liguei o National a saída de som da TV, desta forma ele também já fica ligado ao Blue-Ray. Ficou jóia. Ontem a minha esposa ao ficar ouvindo o rádio (coloquei MPB que ela gosta, hehehe...) entendeu a diferença de ouvir música com mais qualidade.

De resto, tudo em ordem!

Abraços

11. filipetolhuizen

filipetolhuizen Usuário Muito Ativo

2.632 1.340 113

Desde 4 Jun 2008
    Curitiba/PR/Brasil
    Ficou show de bola nesse espaço. Agora sim vai dar p/ apreciar o estéreo com uma caixa em cada ponta.

Hpnunes agradeceu.
  12. Fábio Direne

1.705 1.074 138

Desde 8 Out 2013
    Pinheiro Machado
    Lindo. Parabéns. Aproveitem com muita saúde.

Hpnunes agradeceu.
  13. Hpnunes

Hpnunes Usuário Ativo

418 250 43

Desde 25 Fev 2015
    São Paulo
    Valeu pessoal!

Por enquanto esse será o canto do National e bem como o Filipe disse, dá para aproveitar muito bem o stereo, infelizmente antes no meu quarto eu tinha limitações físicas.

Agora é ir tocando a vida. Meu sonho de consumo é são os Kenwood da década de 70, mas isso fica para o futuro...