NET começa a operar em contagem— mg(região metropolitana de BH)a partir 1°Julho

Discussão em 'Operadoras e Mercado' iniciada por Samukinha, 23 Jun 2013.

  1. Samukinha

    Samukinha Usuário

    28 0 0

    Desde 23 Jun 2013
    Belo Horizonte
    A operadora de TV por assinatura NET Combo cmeçou a oferecer seus servirços de tv/internet/telefone apartir do dia 1° de Julho 2013 na região metropolitana de Belo Horizonte (contagem)
    No site www.netcombo..br jáé possível visualizar o[​IMG] no Cidade,por enquanto só nao iremos ter o NOW,mas a Net já prometeu o serviço até o fim do ano.
     


    Anúncio do HT Forum
  2. eso1br

    eso1br Usuário Ativo

    713 53 28

    Desde 20 Set 2008
    Contagem-mg
    da hora, vamos ver como vai se comportar ela.
     
  3. By_Zaca

    By_Zaca Usuário Ativo

    510 25 28

    Desde 1 Out 2011
    Belo Horizonte - Minas Gerais
    moro a 1 quarteirão de contagem, e boa parte de contagem ja tem o serviços desde 2007 (quando iniciou os serviços aqui na regiao)...
    quanto ao NOW>.. duvido muito oferecem até final do ano... aqui continuo esperando e nada hehehe
     
  4. Rodk

    Rodk Usuário

    583 1 18

    Desde 19 Out 2007
    HELL de Janeiro
    Moro no RJ, a fibra da NET passa no meu portão e eles não me vendem pois não colocaram TAP pro meu cep. A rua da frente tem, a de trás tem e a minha não tem, mesmo tendo o fio, não me vendem pois o cep é diferente.

    Só para eu ficar mais desesperado a GVT passou o cabo pelo mesmo poste do meu portão, e não instalou pra vender também.

    A TIM já esta chegando aqui com fibra e adivinha o que vai acontecer ?

    Sigo refém do péssimo serviço oi velox com ridículos 2mb que cai a cada hora.

    O legalq ue ue ligo, quero assinar o serviço, e eles não tem interesse em vender, nunca vi disso.
     
    #4    
  5. Samukinha

    Samukinha Usuário

    28 0 0

    Desde 23 Jun 2013
    Belo Horizonte
    Contagem que eu saiba só possuia a antiga NET Astro,agora Astro,que era uma afiliada da NET Combo mas seus serviços são analógicos e porcos até hoje.
    Graças a Deus que a NET Serviços chegou aqui e cabeou minha rua.Hoje o pessoal do televendas (4004—8844) irão me ligar para confirmar comigo se minha rua está liberada para vendas ou está em fase de testes.Moro na Cidade Industrial ,7 minutos prox Itaú power shopping
    Tanto é verídico que a NET é nova por aqui que minha mãe mês passado presenciou os técnicos da NET cabeando minha rua, tem um TAP Novo bem em frente ao MEU portão.
    E outra coisa,o nome CONTAGEM na aba "onde você está" no site da NET (www.net combo.com.br) já Costa o nome contagem desde 21 desse mês :lol:

    ---------- Mensagem adicionada às 12:21 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 12:16 ----------

    Melhor que a GVT e a OI aqui no meu bairro com certeza ela ira se comportar bem melhor ashuashuashu
    Eu e minha mãe estamos ansiosos para assinar logo, pra gente sair do oi fixo e Sky.

    ---------- Mensagem adicionada às 12:26 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 12:21 ----------

    [QU nenhumaOTE=Rodk;5020725]Moro no RJ, a fibra da NET passa no meumeurtão e eles não me vendem pois não colocaram TAP pro meu cep. A rua da frente tem, a de trás tem e a minha não tem, mesmo tendo o fio, não me vendem pois o cep é diferente.

    Só para eu ficar mais desesperado a GVT passou o cabo pelo mesmo poste do meu portão, e não instalou pra vender também.

    A TIM já esta chegando aqui com fibra e adivinha o que vai acontecer ?

    Sigo refém do péssimo serviço oi velox com ridículos 2mb que cai a cada hora.

    O legalq ue ue ligo, quero assinar o serviço, e eles não tem interesse em vender, nunca vi disso.[/QUOTE]
    Ashuashu,
    Que coisa né? Você contando assim dá a interpretar que nenhuma operadora quer oferecer os serviços pro seu cep, inclusive a NET .
    Acho que se tivessem mais pessoas na sua rua ligando e pedindo acho que a NET iria se tocar e instalar o TAP aí, já que ai já passa a fibra da NET u_u
     
  6. Joãozinho

    Joãozinho Usuário Muito Ativo

    1.606 196 63

    Desde 2 Jun 2004
    São João Del Rei (MG)
    chega quando a net em são joão del rei rs?
     
  7. Samukinha

    Samukinha Usuário

    28 0 0

    Desde 23 Jun 2013
    Belo Horizonte
    Pra São João Del Rei nãoyem nenhuma previsão não!Deve ser lá pra 2025 ashuashuashu
    Se aqui em Contagem que é garrada com Belo Horizonte a NET fez maior hora pra começar a operar mas até que em fim ela se tocou e cabeou a região =)
     
  8. Bruce Dickinson

    Bruce Dickinson Metal Will Never Die!!! \m/

    541 1 0

    Desde 8 Nov 2012
    Contagem - MG
    A NET vai penar aqui em Contagem, principalmente onde a GVT atua, no quesito BL ela vai penar, já na TV ela consegue uma boa fatia do mercado fácil fácil, até eu estou querendo que a NET chegue ao meu bairro para mim poder chutar essa maldita GVT TV pra longe daqui, só continuarei com a BL da GVT, que é a melhor, a BL da NET é terrível.
    Mas como ela mal cabeou Contagem, e o bairro Eldorado ainda não foi cabeado por completo, creio que ela vai demorar e muito para chegar aqui no meu bairro (próximo ao centro de Contagem). Sobre o NOW e os 100Mb, vai demorar, pois ela vai fazer um teste para ver como a rede se comporta, por enquanto só o DOCSIS 2.0 está ativado para fim de testes, assim que a rede estiver toda pronta e estável, eles irão liberar o DOCSIS 3.0 + o NOW gradualmente.
    Como anda as vendas da NET nas regiões que estão cabeadas? Estão vendendo muito? E o serviço? Está estável?
     
  9. mauricionet

    mauricionet Usuário

    1 0 0

    Desde 20 Out 2013
    belo horizonte
    Pessoal, a net vai liberar toda contagem ate janeiro 2014. Sinal diigital a principio, e hd a partir de março. decoder ja vai hd. com now liberado. a partir de 24/10 terei mais informacoes sobre precos promocionais.
    tel 95690101.
     
  10. eso1br

    eso1br Usuário Ativo

    713 53 28

    Desde 20 Set 2008
    Contagem-mg
    so quero ver mesmo se a NET vai liberar o serviço NOW até o final do mes e que va utilizar docsis 3.0 tambem aqui em contagem.
     
  11. Bruce Dickinson

    Bruce Dickinson Metal Will Never Die!!! \m/

    541 1 0

    Desde 8 Nov 2012
    Contagem - MG
    Previsão para cabeamento do bairro Alvorada em Contagem MG? Quero assinar somente a TV, porque a BL da GVT está me servindo muitíssimo bem.

    - - - Edit 1 - - -

    Você está querendo contrar o combo ou só a TV?
     
  12. Joãozinho

    Joãozinho Usuário Muito Ativo

    1.606 196 63

    Desde 2 Jun 2004
    São João Del Rei (MG)
    infelizmente aki na minha cidade não tem tv a cabo e sendo assim tenho que pagar a uma empresa pelo tel fixo, a outra pela tv paga (sky) e a uma terceira pela internet banda larga! já pensei em pegar os 3 serviços da oi mas pelo que ouço de reclamações do velox aki na minha cidade eu desisti!
     
  13. williampinho

    williampinho Usuário

    79 17 8

    Desde 2 Dez 2008
    belo horizonte
    a net tv foi liberado no bairro sao gabriel ,em bh,mas,os pacotes estao muito caro,,vc que tem net ,qual o valor do pacote de vcs
     
  14. marcosvmm1

    marcosvmm1 Usuário

    2 0 0

    Desde 5 Mai 2014
    Contagem/MG/Brasil
    Mano essa "Net"que você falo que tem desde 2007 não é a NET VIRTUA E NEM COMBO E SIM A ASTRO OU BLUETV ou seja é uma operada de que já tem aqui a muito tempo onde a net não operava, agora a NETVIRTUA(COMBO) que tem aqui agora que é verdadeira que já tem NOW QUE CEGOU AQUI A POUCO TEMPO ESSE ANO.

    - - - Atualizado - - -

    Mano essa "Net"que você falo que tem desde 2007 não é a NET VIRTUA E NEM COMBO E SIM A ASTRO OU BLUETV ou seja é uma operada de que já tem aqui a muito tempo onde a net não operava, agora a NETVIRTUA(COMBO) que tem aqui agora que é verdadeira que já tem NOW QUE CEGOU AQUI A POUCO TEMPO ESSE ANO.
     
  15. higor_

    higor_ Usuário

    4.135 888 83

    Desde 27 Jan 2014
    MG
    tá bem informado o nosso amigo by_zaca hein .:lol:

    e se tivesse alguma net aqui, ela seria analógica e não esse que chegou em Contagem há pouco tempo ,e se não me engano essas empresas antigamente usavam o nome da net, por isso o nosso amigo deve ter se confundido .

    a net mesmo chegou no segundo semestre do ano passado, não sei em qual mês exatamente.

    já o NOW chegou exatamente no dia 18 DE DEZEMBRO DE 2013 .:concordo:

    apesar de não assistir muito os canais abertos, até agora a NET NÃO COLOCOU SEQUER UM CANAL ABERTO EM HD NA GRADE DE CONTAGEM:soco: ,já que deveria ter os mesmos que a grade dela tem em BH ,estou no aguardo no aguardo, pois as vezes fazem falta para assistir o jornal nacional, alguns jogos ou eventos esportivos, globo repórter e outros poucos programas que prestam na tv aberta, e principalmente alguns documentários que passam no globo repórter, e só irei assistir a isso se for em HD.

    porque isso?porque infelizmente aqui em casa é impossível a utilização de uma antena ,e eu gostaria de poder vê-los na grade da net Contagem .
     
  16. marcosvmm1

    marcosvmm1 Usuário

    2 0 0

    Desde 5 Mai 2014
    Contagem/MG/Brasil
    Que isso mano pensei que já tinha os canais em HD que ***** em mas eles não falaram o motivo em nem a data não? Mas você ta gostando do serviço do fixo da tv e internet? os equipamentos são bons se der manda foto!
     
  17. higor_

    higor_ Usuário

    4.135 888 83

    Desde 27 Jan 2014
    MG
    não estou me referindo aos canais HD fechados ,e sim aos abertos em HD ,pelo amor de deus .kkkk

    nesse link tem a grade de canais da net Contagem : http://www.lineup-br.com/operadora.php?idO=207

    ela está completa em Contagem,porém só falta os canais abertos em HD .

    a net nunca fala a data de nada, e nem o motivo de ainda não ter adicionados esses canais aqui , o NOW de um dia para o outro foi lançado aqui .:)

    ainda bem que o NOW já foi lançado ,e é aquela história, eu não assisto esses canais(abertos) muito, mas gostaria de tê-los .

    - - - Atualizado - - -

    estou adorando ,o NOW é fantástico , a grade de canais HD está cada vez mais completa,a net está adicionando muitos canais ultimamente ,dos serviços via web só falta o HBO GO ,o FOX PLAY deve ser lançado posteriormente ,acho que só faltam esses ,a internet e o fixo funcionam normalmente .

    não tenho nada a reclamar , os equipamentos instalados na minha casa foram esses :

    decoder
    [​IMG]

    modem
    [​IMG]
     
  18. LucasBH3

    LucasBH3 Usuário

    83 19 8

    Desde 29 Jan 2015
    Belo Horizonte
    Vou reviver a discussão, porque pra onde mudei em Contagem ainda não tem NET. kkkkkkkkkk

    Alguma novidade com relação a expansão dos serviços pro lado do Shopping Contagem, Cabral ou até mesmo no bairro Nacional/Contagem? Meu pai mora no Eldorado e tem NET pra todo lado, já no shopping Contagem, Cabral e outros lugares estão sem NET.
     
    gash13 agradeceu.
  19. gash13

    gash13 Usuário Muito Ativo

    414 256 293

    Desde 29 Mar 2016
    Belo Horionte
    por enqunto nenhuma previsao. em contagem a net pega em alguns barrios apenas tem regioes aonde e dificil pegar a fibra otica ou regioes aonde precisa aprovacao do prefeito de contagem pra poder passar a fibra enfim rs.
     
    LucasBH3 agradeceu.