NET HD - tutoriais, procedimentos, dicas, modo hotel

Discussão em 'Área Técnica' iniciada por marcioantonio, 23 Abr 2013.

1. Gelnet

Gelnet Usuário

Desde 9 Out 2013
    sao paulo
    Vai no Menu >> Preferencia >> Bloqueio/Senhas >> Bloqueio por Canal
    Muda a sua senha de bloqueio e pronto.. esse canal SEMPRE vai pedir senha independente da programação

- - - Atualizado - - -

Altera o Lipsync Delay para 1 e testa novamente
    Menu >> Configurações >> Configuracoes da TV

- - - Atualizado - - -

Exatamente, tira o bloqueio de idade

Anúncio do HT Forum
  2. fidocampeao

fidocampeao Usuário

Desde 3 Fev 2009
    DF
    amigos, tem uma coisa que me irrita muito na net... quando você tá assistindo um canal que o áudio é em portugues (dublado) e você quer (e pode) assistir no áudio original com legendas... se você troca de canal e volta pro mesmo ele volta a ficar dublado... não tem alguma configuração que "salve" o áudio e as legendas que eu quero para cada canal?
    saudade da directv, que tinha um receiver que fazia isso...

3. rpneves

rpneves Usuário

5 0 0

Desde 25 Set 2012
    Rio de Janeiro
    CONTROLE CR2FU:

Definitivamente, é o seguinte: Primeiro faz a codificação 1 + 3 por 3 segundos e digite 0017. Depois que apagar tudo repetir o procedimento com o código de sua TV, até funcionar. Os dois botões funcionam (volume controla TV e "TV" liga/desliga a TV). Na minha TV da cozinha (Monitor LG 24") dei sorte e o 1º código - 1423 - funcionou.

- - - Atualizado - - -

Como configurar o Modo Hotel no decoder digital pequeno prateado (não HD)?

4. spotinc

spotinc Usuário

Desde 12 Abr 2008
    Sao Paulo
    Tambem gostaria de poder deixar como padrão a saida de Audio 5.1 , alguem sabe como fazer ?

5. dlobato

dlobato Usuário

1 0 0

Desde 25 Jan 2011
    São Luís/MA/Brazil
    Gostaria de saber se é possivel ativar o modo gravacao instalando o hd no case do Net HD. Não assinei o HD Max mas percebi que o aparelho é idêntico, mesmo modelo, so que sem o HD no case.

Instalei o HD mas nada mudou. Penso que pode ter um FW específico ou um código.
    Alguma luz?;)

6. rpneves

rpneves Usuário

5 0 0

Desde 25 Set 2012
    Rio de Janeiro
    Prezados, alguém sabe como habilitar o modo hotel no decoder net digital thomson dci1000 (aquele prateado pequeno)? Obrigado.

7. marcioantonio

marcioantonio Usuário Muito Ativo

Desde 11 Jan 2013
    SÃO PAULO
    Vc acha que é só instalar um hd que vc ja vai ter um decoder gravando sem pagar por isso ?:meme1:

O tecnico tem que pedir para a central habilitar o serviço de gravação.

8. marinho.m

marinho.m Usuário

Desde 2 Dez 2009
    Rio de Janeiro/RJ/Brasil

Eu estava com um problema semelhante, fiquei muito tempo com legendas fora de sincronia nos programas gravados, até que um técnico VEio aqui em casa alterou o nº do Lynpsic Delay em configurações. Ele foi testando alguns parâmetros até que consegui a sincronia, depois disso nunca mais tive problema com as legendas.

9. Edudantasrj

Edudantasrj Usuário Muito Ativo

Liguei pela primeira vez o segundo decoder hd deixado na casa do meu pai, que na ocasião de assinatura do serviço só tinha uma TV, porem ele da um aviso solicitando a senha de instalação???

É uma senha padrão, ou cada decode tem uma e tem que pegar ligando para o suporte da NET????

10. EBarbosa-RJ

EBarbosa-RJ Usuário

Desde 7 Set 2011
    Rio de Janeiro/RJ/Brasil
    ===
    Se não funcionar com as senhas tradicionais (0000, 1111, 1234, ...), pode ser um decoder retirado de outro cliente, acho. O atendimento telefônico Net pode orientar para dar um reset no decoder.

11. Europeu

Europeu Só mais um curioso...

279 331 43

Desde 12 Fev 2015
    Santa
    Essa é a senha para vc colocar os parâmetros de sintonia da NET, de nada vai te adiantar saber a senha... O técnico deveria ter ativado esse ponto antes de sair da sua casa...

Edudantasrj agradeceu.
  12. Edudantasrj

Edudantasrj Usuário Muito Ativo

É, vai vir outro tecnico para terminar o serviço!!!

13. jrdias

jrdias Usuário

61 82 18

Desde 9 Fev 2008
    São Paulo
    Consegui fazer o upgrade do disco interno de 500 Gb para 1 Tb no decodificador HDC74X1. Comprei um HD SATA da Western Digital modelo WD AV-GP (WD10EURX) por R$ 289,99. O HD utilizado neste modelo de decodificador da NET e proprio para DVR e Media Center e utilizam menos energia e aquece menos.

Alguem aqui no forum ja conseguiu utilizar HD de maior capacidade (Ex. 2 TB) neste decodificador da NET ?

14. ulissesmiranda

ulissesmiranda Usuário

4 2 3

Desde 28 Out 2008
    Rio de Janeiro / RJ / Brasil
    Alguém sabe se o código para o modo hotel mudou. O 8293 não está funcionando no HDC74X1.

15. Mannkundera

Mannkundera Usuário

Desde 23 Nov 2007
    João Pessoa/PB/Brasil
    Olá, gente. Comprei um gravador de mesa de blu-ray da Panasonic na Alemanha, mas ele só oferece uma entrada, no formato coaxial RF. Conectei o meu decoder da NET HD usando um cabo coaxial mas o gravador, que tem um tuner (sintonizador), não reconhece nenhum canal! Alguém tem ideia do que fazer pra acessar os canais da Net no gravador? Já tentei de todas as maneiras e não consigo nada! Agradeço!

16. alecastelo

alecastelo Usuário

1 0 1

Desde 21 Abr 2016
    Belém
    Olá, nos últimos dois dias não tenho conseguido assistir aos canais da NET. O aparelho demora muito para iniciar, e quando inicia fica na tela de atualização e depois fica no canal 500. Coloco em outros canais mas parece que o aparelho só reconhece o comando uns 10 minutos depois. Ou seja está muito lento.

O que pode ser?

17. Andre Castro

Andre Castro Usuário

2 2 3

Desde 21 Abr 2016
    porto velho RO
    ola amigos..
    estou a procura de esclarecimento, sobre a porta RJ45 e sua função MULTV
    no decoder pace net HDC 74x1

18. pzbfx

pzbfx Usuário

Desde 19 Set 2014
    Vitoria ES
    Pessoal, recentemente houve uma atualização do Net Now e agora uma coisa me irrita muito. Em todo programa que assisto, nos últimos 30 segundos aparece um menu na parte superior da tela dizendo que em breve irá começar o episódio seguinte ou então é para apertar OK pro episódio começar imediatamente. Só que isso tampa uma parte da tela e fica sobre a imagem. Alguém sabe como desabilitar isso? Eu preferia como era antes, quando não aparecia esse menu sobre a imagem do programa/desenho.

Última edição: 12 Jun 2016
  19. lucasmendes

lucasmendes Usuário Ativo

Desde 11 Out 2012
    Araçatuba, SP
    Amigo, tire sua dúvida nesse forum especifico.

http://www.htforum.com/forum/threads/clube-net-hd.74267/unread

Espero poder ter ajudado.

20. pzbfx

pzbfx Usuário

Desde 19 Set 2014
    Vitoria ES