NET HD - tutoriais, procedimentos, dicas, modo hotel

Discussão em 'Área Técnica' iniciada por marcioantonio, 23 Abr 2013.

1. Andersonrbelo

Andersonrbelo Usuário Muito Ativo

Desde 14 Jun 2016
    Sorocaba
    Alguém sabe o identificador de rede e frequência de Sorocaba para varredura de canais da net após o reset de fabrica?

Anúncio do HT Forum
  2. Thor Manhã

Thor Manhã Usuário

3 0 1

Desde 1 Nov 2016
    Vitória/ES
    Galera, boa tarde! Tenho um decoder da net dxc5000knb q peguei um ponto do meu sogro porém até hj o meu NOW não funciona... sempre da a mensagem Rede não Localizada. Acho estranha essa situação pois os canais estão em perfeita transmissão... o q devo fazer gente? Já fiz até reset de configuração de fábrica e nda!

3. The Brain

The Brain Usuário Muito Ativo

2.675 1.336 113

Desde 5 Set 2008
    São Paulo/SP
    Você mora perto ou longe do seu sogro?

Se for longe, certifique-se de que o NOW está disponível na sua região.

Se for perto, veja se na casa do seu sogro o NOW está funcionando normalmente.

Se puder, leve o seu aparelho na casa dele e instale no lugar de um dos pontos dele, só para testar o NOW.

Se não funcionar, tem que abrir chamado na NET sobre o aparelho.

Se funcionar, o problema está na rede ou instalação da sua casa.

4. fernando.kreutz

fernando.kreutz Jovem Gafanhoto

Desde 13 Set 2008
    Jundiaí, SP
    Estou com um problema c/ o NOW. Ao escolher um episódio para assistir, dá a mensagem abaixo. Funciona normalmente pelo celular. Reclamei pelo Twitter, mas como esperado, sem solução.

Anexos:

5. rbardal

rbardal Rafael Bardal

3.438 2.237 363

Desde 5 Jan 2011
    Curitiba
    Ligue no atendimento e passe o codigo. As vezes, infelizmente, é a única forma de resolve esses problemas.
    Eles mandam alguma atualização para seu decoder e talvez seja necessário um reset.

6. fernando.kreutz

Desde 13 Set 2008
    Jundiaí, SP
    Já forcei uma atualização e não mudou nada... acho que vou ter de ligar lá mesmo. Não sei se é relacionado, mas reparei também que não aparece a EPG dos canais acessando o menu rápido (apertando info). Só aparece a EPG entrando no guia completo.

7. fernando.kreutz

Desde 13 Set 2008
    Jundiaí, SP
    Resolvi meu problema. O técnico efetuou a configuração de forma errada no menu "instalação de canais", utilizando o ID da rede e Frequência incorretos. Eu encontrei os dados de minha cidade AQUI, fiz a alteração e uma busca de canais, o que fez com que o EPG e o Video sob Demanda funcionassem. \o/

8. Debora maria

Debora maria Usuário

3 0 1

Desde 6 Mai 2017
    Sao jose do rio preto
    Fiz a restauraçao mais esta pedindo na instalaçao de canais. Um tal de Network ID eu nao sei oque coloca!
    Alguem pode mi ajuda?

9. Debora maria

Debora maria Usuário

3 0 1

Desde 6 Mai 2017
    Sao jose do rio preto
    Como que faço para instalaçao de Canais

10. Debora maria

Debora maria Usuário

3 0 1

Desde 6 Mai 2017
    Sao jose do rio preto
    Sera q tem como usa o aparelho da net como aparelho de parabolica ?

11. punklouco

punklouco Usuário

Desde 4 Jan 2005
    campo grande/ms/Brasil
    Tenho tv plasma de 50 pana p e desconfio que a tv dá interferência no controle remoto da tv a cabo NET o controle para de responder quando ligo a tv , álguem tem este problema?