Anúncio do HT Forum

Net UHD 4K

Discussão em 'Área Técnica' iniciada por denisma, 29 Mar 2018.

1. gujanuario

gujanuario Membro

Tenho 2 decoders 4k, o da sala esta com o horário correto, o do quarto se tirar da tomada ele volta com o horário correto, mas depois de cerca de 1 hora volta pro horário errado de verão.

• 1
  2. RBNT

RBNT Usuário

Desde 11 Fev 2007
    Atibaia/SP
    É meio de lua como fica. Agora mesmo o do ponto adicional está com a hora certa (usei há uns 20 minutos), mas depois voltará dar pau hehehe

• 1
  3. RBNT

RBNT Usuário

Desde 11 Fev 2007
    Atibaia/SP
    O meu ponto adicional (que também é 4K) perdeu o setup, ou seja, zerou todos os parâmetros depois de reiniciar. Como eu tinha salvo os dados, reconfigurei o bendito mas... fim da estória? Não: agora ele não ajusta mais o horário ao ligar, como vinha ocorrendo.

O mais engraçado é que olhando nos parâmetros de instalação, não achei nada referente a ajuste de fuso horário. Ou seja: não tem o que fazer :)

4. Pmilano

Pmilano Usuário

5.365 1.416 741

Desde 11 Nov 2008
    São Paulo SP Brasil
    O mesmo aqui o da sala o horário esta correto, o do quarto fica no horário de verão. Aqui nem tirando da tomada volta para o horário correto. E mesmo os horários da programação tambem estão no horário de verão.

• 1
  5. RBNT

RBNT Usuário

Desde 11 Fev 2007
    Atibaia/SP
    Uma coisa que notei quando deu pau no meu receptor (que citei acima) é que sincronizava ao entrar na grade de programação. Depois de 3 dias normalizou... quero dizer: 'normalizou' no padrão que estava, de ligar o receptor e arrumar o horário :)

• 1
  6. gujanuario

gujanuario Membro

Pode ser que o sistema da net esteja tratando o ponto adicional diferentemente do principal, não tendo relação com o decoder em si,

• 1
  7. Pmilano

Pmilano Usuário

5.365 1.416 741

Desde 11 Nov 2008
    São Paulo SP Brasil
    O problema é que tanto eu como minha esposa usamos o horário do Decoder para levantar, no primeiro dia que aconteceu, minha esposa me acordou dizendo que tínhamos perdido a hora de um compromisso pois já eram 9:05 da manhã, levantamos correndo e na hora que vi meu relógio eram 8:05 da manhã.

• 1
  8. Pmilano

Pmilano Usuário

5.365 1.416 741

Desde 11 Nov 2008
    São Paulo SP Brasil
    Aqui o Decoder do quarto voltou ao normal.

9. RBNT

RBNT Usuário

Desde 11 Fev 2007
    Atibaia/SP
    Mais alguma cidade atualizou o receptor ao novo visual? Aqui na região bragantina (Atibaia/Bragança Paulista-SP) ocorreu nessa madrugada, e também vários relatos na Grande SP e região de Campinas/SP

Visual ficou melhor, na minha opinião, mas dois velhos problemas continuam (um até relatado aqui):

1- relógio
    2- mini-guia continua esporadicamente ficando na tela, tendo de apagar manualmente

10. JrPinto

JrPinto Crimhead

Desde 3 Ago 2005
    Vitória / ES / Brazil
    Vim aqui para ver se existia alguma forma de acertar esse erro do horário, em vão.

Será que é tão difícil assim para a NET corrigir essa porcaria?

11. RBNT

RBNT Usuário

Desde 11 Fev 2007
    Atibaia/SP
    Está de rosca

12. Pmilano

Pmilano Usuário

5.365 1.416 741

Desde 11 Nov 2008
    São Paulo SP Brasil
    Aqui também atualizou.

• 1
  13. RBNT

RBNT Usuário

Desde 11 Fev 2007
    Atibaia/SP
    Claro que estávamos acostumados com o outro, mas achei esse visual mais light. Porém achei que teríamos nesse update opção de PIP, mas só fiquei na expectativa hahaha

14. Pamuju

Pamuju Paulo

Desde 3 Abr 2005
    Rio Grande / RS / Brasil
    Acho que sim ...
    Meu Gmail está assim ...
    No Note já fiz de tudo ...
    Alterei até o fuso e depois de alguns dias voltou ...

Também não entendo porque é tão difícil ...
    Quem tem compromissos vive aos sobressaltos ...:@

15. Brudu

Brudu Usuário

1 0 1

Desde 19 Dez 2019
    Cotia
    Pessoal acabei de assinar o pacote da Net Top 4K, porém eu percebi que nenhum canal está com a resolução em 4K, já configurei o decoder (novo) para 2160p e mesmo assim não muda! Só funciona a programação do NOW voltada para 4K que é paga! Eu havia entendido que todos os canais (assino Telecine e HBO) seriam transmitidos em 4K, alguém mais com este problema?

• 1
  16. guinepal

guinepal Usuário

4.233 2.535 766

Desde 21 Fev 2014
    São Paulo
    Hahahaha, sério mesmo que vc comprou sem pesquisar e acreditou que o Brasil tem 4K?
    Só lamento

17. RBNT

RBNT Usuário

Desde 11 Fev 2007
    Atibaia/SP
    Vamos lá pelas partes:

1- em nenhum momento a Claro disse que haviam canais lineares em 4K. A única coisa que há são transmissões pontuais no canal 800 (ou 7xx), com como foi na Copa de 2018, Rock In Rio (e até foram em HDR), e terá nos próximos dias (ou já teve, não lembro) um evento da TV Cultura
    2- os únicos conteúdos 4K existentes estão no Now. E esses conteúdos não estão disponíveis em todas operações, como o meu caso aqui na região bragantina porém eu estava ciente disso
    3- outro conteúdo disponível em 4K pelo receptor é a Netflix: obviamente, os conteúdos que assim o forem
    4- eu deixei o meu receptor setado a 2160p para também não ter de ficar mexendo toda vez que entrasse na Netflix. No meu caso notei, e não é placebo, uma 'leve' melhorada na qualidade da imagem, mas nada assim 'super hiper mega blaster'. Isso depende, obviamente, da tela e configuração que usa.

• 1
  18. avilamarcus

avilamarcus Usuário

Desde 1 Set 2012
    Belo Horizonte
    Pessoal, quem sabe alguém saiba me informar. Sou assinante TOP4k e utilizo o Now pelo aparelho da net e no celular através do app.
    Recentemente troquei de TV e, na minha Samsung Q80, não havia para instalação o app do Now, mas tinha o Claro Video.
    Instalei e entrei com minha senha da NET. Funcionou perfeitamente.
    Minha dúvida é? Assinante Now(Net) é automaticamente assinante Claro Video ou haverá alguma cobrança adicional na minha próxima fatura?

19. RBNT

RBNT Usuário

Desde 11 Fev 2007
    Atibaia/SP
    Automático. O app é chato de associar o login, mas está liberado sim exceto os conteúdos que cobram (os lançamentos)

• 1
  20. avilamarcus

avilamarcus Usuário

Desde 1 Set 2012
    Belo Horizonte
    Valeu pelo esclarecimento.

• 1
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso