Anúncio do HT Forum

Net UHD 4K

Discussão em 'Área Técnica' iniciada por denisma, 29 Mar 2018.

1. DaniMatos_07

DaniMatos_07 Usuário

Desde 30 Abr 2010
    São Paulo/ SP - Brasil
    Pois é... só pelo now, pra mim não compensa.

A atendente disse que todos os canais hoje disponíveis em HD no meu pacote, ficam em 4k com o novo decoder.

Gostaria apenas confirmar com os amigos do HT.

2. Lucas_Rocha19

Lucas_Rocha19 Usuário

5.711 1.370 626

Desde 25 Ago 2008
    Padre Miguel, Rio de Janeiro
    Claro que não... o decoder faz upscale desses canais HD pra 4K.
    O conteúdo 4K vai ser oferecido apenas via sob demanda por um booom tempo (principalmente filmes)

3. luis fred

luis fred Usuário

381 100 75

Desde 11 Nov 2005
    florianópolis/sc/brasil
    Tem alguma informação sobre o pacote de filmes? Será que vai ser razoável?

4. DaniMatos_07

DaniMatos_07 Usuário

Desde 30 Abr 2010
    São Paulo/ SP - Brasil
    Sim. Foi apenas um questionamento.

Obrigado pela resposta.
    Baseado nela, vou esperar mais algum tempo para solicitar o tal decoder.

• 1
  5. Lucas_Rocha19

Lucas_Rocha19 Usuário

5.711 1.370 626

Desde 25 Ago 2008
    Não. Os filmes você paga individualmente. Tem filmes de 7 a 18 reais. Uma coisa boa, no entanto, é que é o mesmo preço da versão HD.

• 1
  6. Lucas_Rocha19

Lucas_Rocha19 Usuário

5.711 1.370 626

Desde 25 Ago 2008
    Adicionaram uma nova categoria: Shows - 4K. Cada um por R$ 6,99 cada.
    O conteúdo 4K é um enorme DLC :lol::lol:

Preço do "pioneirismo", mas nota-se o esforço da NET em adicionar conteúdos em 4K ao catálogo.

20180807_125332.jpg

7. luis fred

luis fred Usuário

381 100 75

Desde 11 Nov 2005
    florianópolis/sc/brasil
    Gostei da notícia de que a NET fechou contratado com a Warner para transmissão de filmes 4k.
    Agora estou pensando em entrar pro mundo 4k.
    Se a NET dispor de um bom pacote de filmes e eu comprar um ou outro em midia física, acho que vale a pena investir numa tv 4k.
    Não tenho saco para ficar baixando remux.

8. essinhosampa

essinhosampa Usuário

Desde 10 Nov 2008
    são caetano do sul
    Pessoal hoje tenho vivo fibra porem pessoal da net esta no prédio vendendo seu pacote premium e nos deu a possibilidade de pegar um equipamento 4k pagando 90 reais. Para quem tem uma TV 4k de 55" vale a pena hj pegar o aparelho apenas pelo fato do now ter 4k mesmo e os canais em hd fazendo o upscaling? Este ups e realiAdo e nota-se mesmo diferença?

9. VICTORHUGOBRZ

VICTORHUGOBRZ Usuário

Desde 28 Ago 2018
    São Paulo
    Primeiramente boa noite à todos daqui do fórum. Quero dizer que me cadastrei agora, 28 de Agosto de 2018, para agradecer ao usuário danielrodrigo pelas dicas passadas.

O técnico da NET instalou hoje o decodificador 4K e passei pelo mesmo problema. Somente após a bendita atualização de software que pude usufruir o máximo da minha TV. Façam o mesmo processo de manter o botão “OFF” do decodificador pressionado, ao mesmo tempo tirem da tomada, e coloquem de volta. Soltem o dedo quando aparecer “BOOT” ou “DCC” na tela do decodificador. A atualização vai ficar em 0% por quase 15 minutos pra ser mais exato, mas não mexam em absolutamente nada. Ele vai mostrar “21 hrs” conforme relatado, mas não mexa em nada mesmo assim. Em menos de 10 minutos vai atualizar o firmware e o bug ser corrigido.

Detalhe: hoje estou na versão 4.0 8.2 N, conforme apertando a tecla Menu do controle. Seguem fotos que tirei durante o processo.

9D66E63D-02A5-419E-9125-604F802538E3.jpeg 2011B98D-664F-4363-91B7-3F72169118E7.jpeg

OBRIGADO MESMO. Repassem esse tutorial aos próximos!

• 1
  10. agasperi

agasperi Usuário

1 0 2

Desde 4 Set 2008
    Porto Alegre/RS/Brasil
    Bom dia pessoal.

Alguém sabe como ter acesso aos arquivos de videos de teste do 4K no NOW da NET?

Ao pesquisar no now por título de filme e colocar 4K(espaço em branco) na busca, verifiquei que aparecem vários arquivos de teste 4k, como os vídeos que colocam nas televisões das lojas para demonstrar a tv 4k.

Ao tentar ver o vídeo aparece a mensagem que devo entrar em contato com a central de atendimento e assinar o canal "catálogo de teste". Liguei várias vezes para a central e eles não sabem de nada. Nunca ouviram falar deste catálogo de teste.

Obrigado.

11. Viktr

Viktr Usuário

412 126 18

Desde 5 Nov 2017
    São Paulo
    Quem já assistiu filme em 4k pelo Now por confirmar se realmente não possui HDR em nenhum filme?

12. Danilo Ferreira

Danilo Ferreira Usuário

Desde 11 Jan 2016
    Ribeirão Preto - SP
    Pessoal, boa noite, no meu NOW está aparecendo o filme da Liga da Justiça como Grátis, pra vc´s tbem? E aí? Oq acharam da qualidade? Eu achei que está bem legal, espero que aumentem bastante o catálogo com conteúdo em 4K.

• 1
  13. Lucas_Rocha19

Lucas_Rocha19 Usuário

5.711 1.370 626

Desde 25 Ago 2008
    Tbm achei muito boa. A maioria desses filmes atuais gravados em 35mm na verdade são 2K mas é bem menos comprimido que a versão HD

Tem mas minha tv nao ativa automaticamente. Tenho que liga-lo manualmente pras cores ficarem normais. Do contrario o filme fica muito "cinzento"

14. Lucas_Rocha19

Lucas_Rocha19 Usuário

5.711 1.370 626

Desde 25 Ago 2008
    Aliás desde a nova atualização do decoder 4k que adicionou as opções auto e ddplus, quando pauso um conteudo no now e retorno, fico sem som no hdmi arc. Isso é bug do aparelho ou é o cabo hdmi?

15. Viktr

Viktr Usuário

412 126 18

Desde 5 Nov 2017
    São Paulo
    Como faz pra ativar o HDR manualmente?

16. Lucas_Rocha19

Lucas_Rocha19 Usuário

5.711 1.370 626

Desde 25 Ago 2008
    Na minha tv eu vou em seleção de cena e seleciono o hdr

• 1
  17. ldo

ldo Usuário

1 0 2

Desde 17 Jun 2011
    Rio de Janeiro
    Pessoal,
    Não recebo mensagens com esse decorrer 4k da NET! Vcs estão recebendo!? Preciso saber se o meu está com problemas ou esse modelo não recebe mensagens mesmo!
    Agradeço desde já.

18. GeraltdeRívia

GeraltdeRívia Usuário

Desde 19 Mai 2011
    BRZ
    Pessoal, falei com a net agora e querem me cobrar 90 reais por cada aparelho 4k (2 pontos), vocês tiveram que pagar para ter o 4k? Meu plano atual é com o MixHD (eu tinha o tophd e por erro da net alteraram meu plano começo do ano quando aumentei a banda de internet), acabei deixando assim porque como forma de compensação ganhei um baita desconto na fatura por 1 ano, se eu trocasse hoje pro tophd seria uma diferença de 110 reais na fatura (Sim tudo isso pq o desconto que ganhei é referente ao combo multi) e se eu alterar perco esse desconto comercial além de pagar a diferença pro tophd. Alguma idéia do que posso fazer pra ter os pontos 4k sem gastar esse valor de 90 conto por aparelho que fica em comodato?

19. Lucas_Rocha19

Lucas_Rocha19 Usuário

5.711 1.370 626

Desde 25 Ago 2008
    O que mais surpreende é vc conseguir o ponto 4k com o pacote mix HD. Este recurso estava disponivel apenas no pacote top HD

1. Este site usa cookies. Se você continuar a usar este site, automaticamente concorda com nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso