Net UHD 4K

Discussão em 'Área Técnica' iniciada por denisma, 29 Mar 2018.

1. juca.mora

juca.mora Usuário

Desde 17 Jan 2008
    Campinas

Mas o que tem no canal 704?

2. Kalebe1994

Kalebe1994 Usuário

Desde 19 Out 2018
    São Bernardo do Campo - SP
    Por enquanto passa programação do canal Woohoo e um tal de SES^. Mas dia 04 será transmitido o EMA da MTV em 4K neste canal, as 17h.

3. Viktr

Viktr Usuário

653 201 53

Desde 5 Nov 2017
    São Paulo
    Então o Love Nature não tem canal definido?

4. RBNT

RBNT Usuário

Desde 11 Fev 2007
    Atibaia/SP
    SES é a responsável por operação de satélites. Talvez essa matéria seja a resposta: http://teletime.com.br/25/06/2018/ses-negocia-chegada-de-canais-lineares-em-4k-para-o-brasil/

E interessante saber do EMA em 4K. Aqui na região bragantina ainda não estão comercializando o 4K pela NET, mas queria como nunca ver nessa opção no domingo.

5. Kalebe1994

Kalebe1994 Usuário

Desde 19 Out 2018

Sim, fiquei curioso para saber o que significa esse SES^ e se é um canal, então entrei no site deles e uma atendente virtual veio falar comigo, batemos maior papo a respeito rsrsrs. É uma empresa que comanda vários satélites e eles estão fazendo de tudo para avançar na tecnologia 4K aqui no Brasil. São responsáveis por transmitir diversos canais como Discovery e MTV por exemplo, e ela me falou de alguns canais em 4K que já possuem no streaming, como o Love Nature 4K, o Fashion One 4K, NASA UHD, Sky Sports 4K entre outros lançamentos. No caso as operadoras aqui do Brasil devem fazer uma negociação com essa empresa para transmitir todo esse conteúdo, acredito que a NET já iniciou as negociações, pois no canal 704 já consta uma espécie de teste de programação fornecido pela SES.

• 1
  6. Kalebe1994

Kalebe1994 Usuário

Desde 19 Out 2018
    @R.Benetti@R.Benetti a NET informa no site que o 4K está disponível em todas as regiões onde possui cabeamento, portanto vc deve entrar em contato com a net e anotar o protocolo, veja se o atendente informa sobre a migração, se disserem que não tem disponibilidade vc entra em contato depois com a Ouvidoria no telefone: 0800 701 0180 e informa o protocolo que vc anotou, logo vc será transferido para um atendente, aí vc informa que viu a disponibilidade no site porém a central de atendimento não conseguiu fazer a venda, e que vc quer adquirir o produto 4K, os atendentes vão registrar sua reclamação e em 48 Horas um técnico vai aí na sua casa com o novo aparelho. Pode confiar, consegui o meu fazendo isso, estava com maior rolo pra trocar o equipamento, essa Ouvidoria foi uma bênção.

• 1
  7. RBNT

RBNT Usuário

Desde 11 Fev 2007
    Atibaia/SP
    No caso aqui é uma outra situação: tenho contato com o responsável pelo headend* local, e segundo o mesmo começaram nessa semana iniciar os ajustes para liberar a comercialização na região bragantina*. Tanto que fazendo a pesquisa de programas, não listam os títulos em 4K ainda.

* a operação aqui é apenas em duas cidades: Bragança Paulista (headend) e Atibaia (aqui)

8. Kalebe1994

Kalebe1994 Usuário

Desde 19 Out 2018
    Mas fica tranquilo que vc não tá perdendo nada, o NOW é 85% pago, e os filmes poderiam ser mais baratos, única coisa boa é que eles não cobram a mais por ser 4K, cobram mesmo valor dos HD, e essa transmissão da MTV não vai haver legenda, então quem não entende inglês não vai gostar de assistir kkkk, agora se vc sabe a língua então tá de boa ;)

• 1
  9. RBNT

RBNT Usuário

Desde 11 Fev 2007
    Atibaia/SP
    kkkkkkkkkkkkkkkk. Eu vou ver pela VH1 HD justamente pelo fato de não ter a tradução (embora a MTV tenha opção do original ehehe), e nos intervalos passa clipe :)

O EMA aliás pela grade está constando na MTV, VH1 Megahits e VH1 HD; MTV Live HD e Paramount ainda são dúvidas

10. Lucas_Rocha19

Lucas_Rocha19 Usuário

5.834 1.491 736

Desde 25 Ago 2008
    Padre Miguel, Rio de Janeiro
    Comparado aos google filmes, os filmes do NOW são baratos em 4K. Lá no google os poucos filmes 4K custam 45 reais :choro::choro::choro::suspeito:

11. quelha

quelha Usuário

6 0 2

Desde 23 Jun 2011
    Rio de Janeiro /RJ/Brasil
    decoder SAG4KC362 4K da net! Boa noite!! Toda vez que desligo o decoder ( no controle), no painel do mesmo, some o horário, aparecendo um tracejado no local da hora. Não consigo mais ligar o mesmo. tenho que desconectar a fonte do decoder e ligar novamente, fazendo o boot e só assim volta a funcionar. Alguem está passando por isso??

12. Kalebe1994

Kalebe1994 Usuário

Desde 19 Out 2018
    As vezes o meu faz isso, quando estou assistindo, desligo o aparelho, depois de 5 min ele entra em boot e fica assim, mas a hora volta normalmente. Acredito que deve ser uma espécie de atualização igual os de led azul fazem toda vez que desligamos o aparelho.

13. quelha

quelha Usuário

6 0 2

Desde 23 Jun 2011
    No meu caso, isto esta acontecendo diariamente, basta desligar... logo após some o horário e fica somente com os pontos relativos ao horário...

14. Kalebe1994

Kalebe1994 Usuário

Desde 19 Out 2018
    Então pode ser problema no seu aparelho, liga na central e pede vistoria do técnico, se não resolverem eles vão trocar seu aparelho.

15. schiwitzer

schiwitzer Usuário

Desde 4 Jan 2009
    sao paulo
    O canal 704 está funcionando normalmente?

16. Kalebe1994

Kalebe1994 Usuário

Desde 19 Out 2018
    Aqui não, nem está mais na lista de canais.

17. schiwitzer

schiwitzer Usuário

Desde 4 Jan 2009
    sao paulo
    Estava passando programas do canal whoohoo

18. schiwitzer

schiwitzer Usuário

Desde 4 Jan 2009
    sao paulo
    Nada do 704

19. quelha

quelha Usuário

6 0 2

Desde 23 Jun 2011
    Sumiu da grade o canal 704...

20. Daniel Fajardo

Daniel Fajardo Usuário

Desde 22 Out 2018
    Belo Horizonte
    @Kalebe1994@Kalebe1994 fiz o procedimento e no domingo passado consegui e o canal 704 apareceu pra mim porém agora fui ver e ele nao esta aparecendo digito 704 e ja entra nos canais premier.

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso